`Masterchef` entrevista exclusiva: samantha da silva, david mack na saída

Samantha foi o primeiro membro do top 18 fora.

Antes de chegarmos a um novo episódio de "MasterChef"Ar na Fox na noite de ontem, vamos primeiro dar uma olhada para trás, o que aconteceu até agora nesta temporada, graças a um par de concorrentes recém-eliminada em David Mack e Samantha da Silva.

Quando são eliminados a partir de um show como este, normalmente há um par de diferentes maneiras que você pode levá-lo - ou você pode passar a maior parte de suas entrevistas de saída bufando sobre o que deu errado, ou você pode realmente ter o que você aprendeu e tentar aplicá-lo para o resto de sua vida. Felizmente, estes dois escolheu o último - e feita para este ser um (e às vezes até engraçado) bate-papo bastante positivo.

-

Cartermatt.com - Em primeiro lugar, o que fez cada um de vocês realmente quer experimentar para `MasterChef` para começar?

David Mack - Para mim, o tédio é perigoso, e eu tenho que encontrar diferentes maneiras de me desafiar criativamente. Este era realmente dele. Eu nunca fiz o desafio culinário. Já fiz outras coisas - pintado e desenhado, isso e aquilo - mas eu nunca me colocar através de um desafio criatividade culinária. Esta foi a minha primeira oportunidade, e eu saltei sobre ele, logo que pude.

Samantha da Silva - Para mim, era realmente um amigo que me empurrou nessa direção. Eu estava um pouco nervoso sobre estar na televisão em geral, especialmente com alguém como Gordon Ramsay. Ela era um defensor veemente, e ela me convenceu a fazer um teste para o show e ele saiu muito bem. Gostei da dinâmica de desafios e povo, e eu realmente gostei da criatividade. Foi realmente uma boa lição quando ele veio para o que eu quero fazer no mundo culinário.

Temos visto Gordon Ramsay fazer todo tipo de coisas indizíveis ao longo dos anos - quebrando peixes com as mãos, amaldiçoando-se uma tempestade, e apenas em geral ele ficar com muita raiva, mas ele é um pouco mais gentil e suave sobre este show. Qual foi sua percepção dele indo para este show, e isso mudou em tudo, depois de passar algum tempo com ele?

Samantha - Ele era, na verdade, super-agradável, fiquei surpreendido com isso. Fiquei bastante incólume, eu tenho a dizer. Eu estava esperando [um monte de insultos], especialmente quando fui eliminado. Ele era um cavalheiro nesse aspecto, e ele era realmente de apoio. Eu não esperava que fosse tão no seu canto e ele foi definitivamente. Eu sinto que ele estava lá para ser um mentor, e que foi muito positivo para mim.

David - Eu estava ansioso para ser capaz de finalmente conhecer Gordon, Joe [Bastianich], e Graham [Elliot]. Especialmente com Gordon, você vê "A cozinha do inferno`E você vê as pessoas realmente sob pressão. É algo que eu tenho que ser capaz de fazer.

Embora [Gordon] foi criado na Inglaterra, sendo de ascendência escocesa que ele usou para jogar [de futebol] para os Rangers. Eu tenho um amigo meu que é escocês, e nós somos adeptos do Celtic ... seu adversário digno são os Rangers. Eu não tive a oportunidade de entrar em que, com ele, mas ele veio com o entusiasmo e tenacidade de um atleta. É por isso que você começa a emoção lá, eo [agressividade]. Mas você sabe o que? Isso é como você motivar as pessoas. Se você não pode tomar o calor, literalmente, sair da cozinha. Você é empurrado, mas [é poderoso para] ouvir alguém assim empurrá-lo para ser o melhor que pode ser. Mas sem ser empurrado, você não está indo realmente ser capaz de evoluir dessa maneira.

É sempre divertido ver os desafios Caixa do mistério, mas Samantha, ela provavelmente não foi tão divertido para você. Houve um momento durante o desafio, onde você percebeu que as coisas estavam a correr mal?

Samantha -Eu realmente gostei pato, mas o problema era que todos os molhos nas placas eu nunca usaria. Eu odeio batatas doces, eu realmente não gosto de ruibarbo, e eu não gosto de berinjela. Para mim, era como `Eu realmente não comer nada disso ... Eu vou comer o pato. "Eu não poderia fazê-lo por si só, obviamente, e eu queria fazer algo criativo. Nós fazemos um monte de combinações de doces e salgados, mas eles foram um pouco ofendido com a minha salgados [criação]. I [também] cozido meu primeiro pato, e eu não tinha tempo para cozinhar totalmente o outro. Tenho a certeza que a gordura foi proferida, mas foi definitivamente um raro, e nesse nível eu confio a sua opinião sobre isso. Mas eu pensei que a minha comida era um inferno de muito melhor [do que as pessoas que ficaram]. (Ri.)

... Criatividade, acho que acertou em cheio, e, tanto quanto os métodos tradicionais de cozinhar, eu posso ter desviado as orientações. Mas oh bem.



David chegou em 17 º lugar.

David, parecia que [durante o desafio risoto] cogumelos foram o que você fez. Vocês são mesmo chutando tudo sobre ele?

David - Não, na verdade estou agradecendo [eles]. Quando você não tem nenhuma experiência com algo, você faz que um erro ... você sabe o quê? Essa foi a minha primeira vez trabalhando com cogumelos secos, juntamente com tornando risoto. Então agora eu ter dominado [fazendo as duas coisas]. Nos dois dias depois eu fui eliminado, eu fui para o meu primo de na Califórnia e eu estava tipo `estamos chegando risoto, estamos recebendo estas coisas para que eu possa dominá-los.`

... [Quando se trata de o desafio] eu estava realmente focado em apenas recebendo o risoto feito da maneira certa, desde que você está liberando o amido e você está fazendo o arroz à mão nesse sentido. Para ser capaz de ser fazer isso, eu me concentrei em que tanto e eu ignorada completamente algo que faz sentido, mesmo que eu não tenha trabalhado com eles antes ... foi um erro técnico, mas você sabe o quê? Eu não tenho arrependimentos, sem falhas. Agora tenho mais duas coisas adicionadas ao meu arsenal culinário, e eu me sinto como um bada-, cara. O que eu adicionei me dá mais confiança para saber como matar - para não apenas fazer um risoto, mas matar um risoto.

Bem, eu não posso fazer um risoto para salvar minha vida, então eu vou apenas dar-lhe crédito por isso. Agora que vocês tiveram a experiência do `MasterChef`, como você está indo para aplicar o que você aprendeu a sua carreira avançar?

Samantha - Tenho aperfeiçoá-lo o que eu já queria fazer. Eu quero estar no negócio de restaurante e eu quero ter meu próprio em algum ponto. Agora, vou me concentrar em fazer consultoria para a frente do aspecto casa de restaurantes e lounges. Tenho experiência com isso, e eu sei que eu posso executar muito bem. No que diz respeito cozinha real, eu faço muitas consultas, e dizer às pessoas como criar e escrever um menu para que ele realmente vende e soa como o que está indo olhar como. Eu definitivamente vou fazer algumas colaborações com Dave para um, e nós vamos fazer um monte de restaurantes pop-up, concursos e jantares privados. Eu acho que é uma das minhas principais coisas, para mantê-lo divertido ... para mim, comida é sobre uma experiência sensorial, sensual. Se você não está trazendo toda essa paixão dentro dele, então qual é o ponto? I definitivamente vai ficar no mundo da culinária por assim dizer, mas eu poderia tipo de ser um Metamorfo sobre isso, e ir de um lado para o outro.

Eu não acho que o meu lugar é atrás da linha durante catorze horas. Talvez Expo por um par de horas.

David - Eu cresci em um negócio de restauração da família, de modo que este era apenas mais uma outra perspectiva que envolve coisas culinária. Eu estou pegando tudo, absorvendo tudo, ele realmente se resume em um núcleo de todas as essências de cada experiências que eu tive. Eu estou [vai seguir] meu próprio caminho, e fazer acontecer o meu próprio caminho. Eu sei que eu definitivamente amor para cozinhar alimentos. Eu já serviu muitas vezes e em muitos restaurantes diferentes, e após isso eu percebi que `quer saber? Eu tenho que ser mais no lado criativo do mesmo. `

Concordo com Sam que os dias quatorze horas são, definitivamente, não é o ideal, e eu provavelmente poderia fazer aqueles que, como um ou dois por semana. [Prefiro] iniciar um pop-up, e começar as coisas um pouco. Você tem que ser criativo com ele e, como disse Sam fazer algo diferente. Você tem que fazer o que você ama. Tanto quanto eu gostaria de entrar em uma cozinha, eu não sei como o meu amor seria transmitida se eu estou trabalhando em uma linha com outras pessoas fazendo comida de outras pessoas. Quero que as pessoas a experimentar o amor que tenho por minha própria comida. Eu estou indo para a concepção de um menu, fazer um par de caminhões de alimentos, e viajar pelo país. Você sabe o que? Posso até parar pelo seu lugar.

Estou terminando uma posição sous chef executivo em Cleveland, Ohio, e minha família também tem o negócio de catering. Eu estou cozinhando para 500 três vezes por dia, então eu sei o que os dias quatorze horas são como. (Risos.) ... É realmente tudo sobre o caminho que você tomar, e eu estou feliz que eu tenho o meu próprio tijolo e argamassa.

Volte segunda-feira para uma revisão do próximo episódio "MasterChef", e vamos continuar com entrevistas de saída durante a temporada. Pense nisso tem uma conversa pouco para ir com sobremesa.

Fotos: Fox

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados