Entrevista exclusiva `masterchef`: resmas becky reflete sobre terceiro lugar

Quanto mais longe numa competição como "MasterChef"Que você vá, o mais difícil é para você lidar com a devastação que vem com sendo eliminado. Para Becky Resmas, isso provavelmente faz com que seja quase tão duro quanto difícil pode ser. No episódio da semana passada do show competição culinária, ela caiu um pouco abaixo da final depois de ter sido preso em um desafio de eliminação cozinhar algo em pernas de rã que ela não tem a tomada de história. Ela foi, no entanto, um dos cozinheiros domésticos mais dominantes da época, especialmente quando se tratava de colocar elevado em desafios Mistério Box.

Na segunda-feira, tivemos a oportunidade de conversar um pouco com Becky sobre seu tempo no show.

Becky Resmas - É difícil. Você chega tão perto, e nesse ponto a pressão apenas cria e constrói. Você está tentando fazer tudo o que puder para se certificar de que tudo é perfeito, e, claro, a produção entra em jogo muito ... Foi muito difícil, mas eu acho que todas as coisas consideradas Fiquei muito feliz com a forma como as coisas aconteceram.

Eu sei que há algumas pessoas lá fora que gostaria de dizer que eles teriam sido em vez eliminado mais cedo para que eles não eram tão devastada, mas eu realmente acho que fazer isso até agora é algo para se orgulhar, pois você bater tantas pessoas para torná-lo há.

Eu concordo. Ele ainda está ficando tão perto, e é muito melhor do que seria se tivesse sido eliminado logo no início. E eu realmente não tenho nenhum arrependimento. Fiz tudo o que pude, e fiz mostrar um bom bocado de habilidade que tem realmente me impelido para o cozimento que eu estou fazendo agora. É uma win-win.

Não, eu não acho que eu pensei que estava [feito] desde o início. Eu sabia que ia ser um desafio incrível, mas eu sinto que ao longo de toda a competição, eu estava sempre tratou o cartão mais difícil. Sempre que havia uma oportunidade de dar aos seus outros concorrentes algo, todo mundo sempre foi assim "dar Becky o mais difícil." Então eu esperava ele- quando vi o que as três opções eram, eu sabia que ia ser preso com as pernas de rã .

Isso é algo que eu pedi Frank sobre a semana passada, e eu também acho que se aplica aqui com você. Você acha que ser um favorito e vencer desafios isso pode torna mais difícil para você? Quer se trate de um movimento consciente ou não, os juízes podem olhar para a sua comida um pouco diferente. Além disso, ele faz de você um alvo como você já disse.

Sim, eu acho que isso [tornar mais difícil]. Penso que com os juízes [vitória lhe dá respeitar] -, mas por isso mesmo, é uma espécie de lamentável, porque eu acho que eu estava criticada com um pouco mais escrutínio porque eu tinha feito melhor no passado. É difícil comparar maçãs com laranja eu suponho, mas eu sinto que pode ter tido uma crítica mais dura ou uma maior expectativa porque eu estava sempre tentando fazer algo diferente e mais inovador do que a maioria [todos]. Eu não know Eu acho que ele fez acabar trabalhando contra mim.

Uma das coisas que eu observei na mostra deste ano foi que, embora temos de saber um bom número de histórias pessoais, nós realmente não como muito de sua personalidade fora dos produtores dizendo `aqui é Becky` e lembrando -nos que você é uma ameaça. É algo que você percebeu?

Sim, eu acho que tinha mais de um retrato pintado de me ser extremamente auto-confiante e direito, apenas a ser um concorrente muito forte que não faz prisioneiros, e isso não é realmente me. Na verdade eu sou uma pessoa muito pateta e uma pessoa muito feliz. Gostaria de obter algumas críticas de pessoas no Twitter por ser muito expressiva ou comemorando muito. Quando você me vir batendo demais ou pulando para cima e para baixo sobre o show, eu não estou fazendo isso porque eu estou tentando ser um brat- Estou realmente que espástica. (Risos.) Eu estava tão animado para começar a fazer coisas como cozinhar para Paula Deen ou ganhar uma caixa de mistério. Isso é como as experiências mais incríveis que já tive em toda a minha vida. Eu tenho uma vida muito chato, assim que começar a fazer as coisas como que foi muito legal. Eu uso as minhas emoções na minha manga, então eu acho que eles fizeram alvo que e capitalizado sobre essas coisas.



Então, indo para isso, você era um grande fã de `MasterChef`?

Eu realmente não vê-lo. Não era que eu não gosto, eu realmente nunca assisti-lo. Quando eu fui e fiz o teste para o show foi quase em um desafio de meus amigos me dizendo que `você deve ir`, e eu fui lá pensar que não há nenhuma maneira no inferno que [I tornaria] ... você sempre assumir que há são pessoas melhor do que você. Então, quando eles continuaram me chamando de volta e eu fiz isso no show, a cada dia que eu estava lá era o maior dia da minha vida. Eu digo às pessoas que o tempo todo. Cada momento eu estava tão grato por essas oportunidades porque era um sonho tornado realidade. Ele me deu essa visão e que a validação que cozinhar é algo que eu preciso fazer para o resto da minha vida.

Quando se trata de cozinhar para os juízes, eu seria medo de fazê-lo. Há um monte de nervos que vão para ele, e ele é uma daquelas situações em que fica mais fácil quando você ficar aqui por um tempo e perceber que Gordon [Ramsay] e Joe [Bastianich] não são os tiranos que estão retratados a estar?

É um pouco de ambos. Claro, há mais nervos que eu já experimentei em toda a minha vida pode ser o maior dia da sua vida e o pior dia de sua vida nas mesmas 24 horas. Você pode fazer muito bem em um desafio e completamente bombardear na próxima. Você é como um vulcão de emoções o tempo todo, e você realmente tem que aprender a se recuperar, definir a sua mente direita, e obter a sua mente para a próxima tarefa. Isso é provavelmente algo que soa verdadeiro para todos cozinhar. Você não pode abrigar em qualquer Negativos- você só tem que seguir em frente. Você está indo para obter os críticos não importa onde você está, e que é apenas uma coisa que eu aprendi. Além disso, foi trabalho duro dentro das limitações de tempo. Dentro da primeira Box Mistério eu estava nervoso que eu estava indo para sequer [Concluir], mas no final nós todas as coisas que fazem que eram muito mais complexo, porque você começa a perceber como você está indo para trazer o seu prato juntos. Está voando a quase totalidade do tempo. É um monte de aprendizagem que é realmente muito legal.

Realmente Becky, eu só tenho mais duas perguntas para você. Primeiro, você tem um favorito para a noite final?

É tão difícil dizer, porque eu sou preconceituoso e muito perto de ambos. Eles são ambos os candidatos incrivelmente fortes e grandes cozinheiros em suas próprias maneiras. Eu acho que Christine é, obviamente, uma inspiração para todos. Ela é uma amiga minha, ela é um grande cozinheiro, e nós, obviamente, trabalharam juntos em uma série de desafios para uma razão. Enquanto isso, Josh é realmente tão ambicioso e trabalha tão duro. Qualquer um deles pode levá-lo, mas desculpe, eu realmente não pode dar-lhe um sobre o outro.

Finalmente, o que está chegando para você agora que você já teve esta experiência?

Agora eu estou muito em um lugar de `sim`, e eu estou dizendo sim para uma variedade de coisas diferentes. Eu estava apenas provocada por uma empresa de mídia, e eu só tiro oito episódios de uma série de culinária chamado "The Foodie Next Door." Vai ser curto, vídeos cozinhar 3-5 minutos de onde eu mostrar às pessoas como fazer realmente excelente comida em casa que você pode geralmente ver apenas em restaurantes. Que estará disponível no WhiskedFoodie.com. Fora isso, estou fazendo pop-ups. Estou realmente em Kansas City no momento e eu estou cozinhando com Chef Celina Tio, que você pode saber de `The Next Iron Chef. "Ela tem um ótimo restaurante aqui em Kansas City chamado Julian, e eu estou trabalhando em um jantares com menu para quarta-feira e domingo ... potencialmente eu gostaria de ter um restaurante por esta altura no próximo ano, talvez em outubro de 2013.

-

Para quem você está torcendo para ganhar o final? Se você quiser ver alguns vídeos de que está chegando, certifique-se de pagar uma visita ao link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados