`Masterchef` usa entrevista: kathy conversações prieto gordon ramsay, las vegas, e mais

KathyHouve momentos em que Kathy Prieto teve um tempo difícil em "MasterChef" nesta temporada. Ela foi escolhida várias vezes como a última pessoa para os desafios da equipe, e ela também teve que participar de um telhado cozinheiro-off contra o Luca na semana passada que levou à sua eliminação da concorrência.

No entanto, Kathy escolheu a olhar mais para o positivo quando falamos com ela exclusivamente na quarta-feira de manhã, dizendo que ela não tinha nenhuma má vontade contra os juízes, seu concorrente companheiro Luca, ou toda a cidade de Las Vegas (sério, pedimos sobre ele ). Ela teve a oportunidade de obter muito mais do que milhares de outras pessoas que tentaram, e ela agora é capaz de ir para casa com uma enorme quantidade de conhecimento para promover seu sonho.

Kathy Prieto - A experiência desafio contra Luca foi uma experiência incrível, apenas nós dois jogando para baixo. Luca é um forte concorrente e eu lhe dei o meu tudo. Foi divertido ... Eu não esperava que passar por um desafio como esse, mas nós fizemos isso, eu tenho por ele, e eu estou orgulhoso do que fiz.

Quando você descobriu que você estava indo para Vegas, houve um momento de excitação temporária?

Sim, eu estava feliz que eu estava indo para Vegas. Eu nunca fui antes- mas então eu era como, `Vegas pode fazer ou quebrar você.`

Assim, você pode sempre olhar para Vegas o mesmo, ou você está como "vos maldizem, Vegas! `Agora?

Não, eu ainda quero voltar para Vegas. (Ri.)

Bem, vamos voltar para o início, então, uma vez que tem um monte de coragem para apenas passar por essa experiência, e correr o risco de os juízes odiando o seu prato e embaraçoso-lo na TV. Existe alguma coisa que fez você querer experimentar para isso?

Meu filho. Eu não acho que eu tinha em mim para fazê-lo, tanto quanto eu fiz, e eu não acho que eu estava realmente indo para torná-lo para o show. Mas meus filhos acreditou em mim, e eles disseram: `mãe, fazê-lo. Você pode fazê-lo. "Eu o ignorei por dois dias, mas depois o meu filho passou e deu o tablet ao seu pai e foi como `você fazê-lo, porque a mãe não quer fazê-lo.`

Há tantos aspectos diferentes desta competição: Há o aspecto de cozinha, em seguida, há também está tentando lidar com todas as grandes personalidades e opiniões que são jogados em você. Como você conseguiu isso, especialmente quando você está tendo que lidar com todo esse estresse?

As personalidades sobre este show são maiores do que nunca, tentando lidar com todos [é difícil]. Tentei apenas manter a mim mesmo, e eu me tornei realmente bons amigos com Krissi e nós só temos um ao outro por tudo isso. Nós não lidar com qualquer um de [você-sabe-o]. Gostaria de ficar longe de todo mundo e colocar minha cabeça em um livro de receitas. Eles tinham uma biblioteca, que era bom. Isso foi basicamente onde eu iria gastar meu tempo, nos livros de receitas de leitura da biblioteca, e ter certeza que eu estava pronto para o próximo desafio. Nós não sabíamos o que seria, mas eu queria ter certeza de que eu era um passo à frente.

O que você acha que é sobre Krissi que a torna tão polarizadora? Falei com algumas pessoas que são muito Equipe Krissi, mas então há algumas pessoas no show que estão-não-muito.

Krissi é muito teimoso, e ela diz que ela sente e ela não pára para ninguém. Eu a amo isso, mas outras pessoas tomar isso como `ela é uma boca-alto de Philly ", mas isso é apenas como ela fala. Quando as pessoas realmente conhecê-la, ela é uma pessoa muito boa.



Eu quero entrar nos desafios da equipe, porque a parte da colheita de sozinho tinha que ser muito danado frustrante. você estava motivado ou chateado por ter sido escolhido por último?

Foi frustrante, mas, ao mesmo tempo que me deu a motivação para continuar, porque as pessoas tendem a me subestimar. Só porque eu estou em casa a maior parte do tempo e eu não cozinhar como o resto deles fez, mas eu sabia o que eu estava fazendo. Ao longo do tempo, eles não conseguem ver isso, e eu estava lá para o cozimento.

Para esse desafio na escola, havia uma parte de você que queria ser `caras, eu sou uma mãe. O que você está pensando?`

Sim. Eu era como `wow. Eles realmente não sei o que eu sou uma mãe, eu tenho três filhos em casa. Isto é o que eu faço. "Eu gasto meu dia os meus filhos `escola fazendo suas atividades. Para eles não me buscar, foi um choque.

Em uma nota diferente, qual foi o seu melhor momento na cozinha nesta temporada?

Todo mundo está perguntando sobre o meu cheesecake, e as pessoas têm vindo a pedir encomendas (risos). Mas eu estou realmente orgulhoso da lagosta. Mesmo que acabou do jeito que acabou, eu nunca tinha manteiga escalfados uma lagosta, mas estou feliz com os comentários que recebi, e se eu quiser voltar para casa e manteiga-caçar uma lagosta, eu posso fazer isso.

Queria ter uma noção lá em cima no telhado de quão perto estava entre você e Luca? Para ser honesto, mesmo que Luca tinha um monte de tempo na tela, eu não tinha certeza de que estava indo para ir para casa.

Eu realmente não tinha idéia do que estava indo para ir para casa. Com os elogios que eu tinha, eu pensei que eu tinha ele- então, com os comentários que ele tinha, eu pensei `talvez eu tenho que, "uma vez que ele confuso sobre certos aspectos dos seus lagostas. Mas eu fui para casa. Está tudo bom. Eu fiz o que eu fiz e eu fiz o meu melhor.

Existe uma opinião dos juízes como um todo que você tem agora? Queria ir medo deles?

Eu tinha medo de Gordon. Eu já ouvi muito sobre Gordon, mas quando cheguei a conhecer todos os três juízes, Joe [Bastianich] é mais um jogo duro. Gordon é realmente um cara muito legal quando você começa a conhecê-lo. Graham é apenas um grande ol `ursinho de pelúcia. Eu fui com medo de Gordon, mas eu saí um pouco chocado.

A última pergunta que eu tenho tempo para é exatamente o que acontece em seguida para você seguir em frente. Você já tem alguns objetivos e sonhos em mente que se deslocam para a frente, agora que você está fora do show?

Quero abrir um caminhão de comida agora. Esse é o meu objetivo, e é isso que eu estou indo em direção. Depois que eu quero abrir meu próprio restaurante, e se não for isso, eu quero abrir uma escola de culinária para as crianças em New York. Não há nenhuma casa (economia) aulas, para que eles não sabem como cozinhar e ou cuidar de si mesmas. Eu gostaria de fazer uma aula de culinária para adolescentes ao redor da área, para que eles possam ter uma idéia sobre como cozinhar por isso, quando eles estão mais velhos, eles sabem o que estão fazendo.

Você vai perder Kathy em "MasterChef" o resto da temporada? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo! Se você quiser conferir um clipe totalmente novo episódio de hoje, nossa sugestão é a de cabeça em cima do link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados