Exclusivo "big brother canada `: exec john pratos brunton no casting, grande temporada 2 torção

O mais recente ;Estamos de volta com mais uma edição da nossa semanal "Big Brother Canadá" série Época 2, e desta vez temos um bate-papo exclusivo com alguém que conhece o negócio de TV realidade dentro e por fora. John Brunton tem um extenso currículo de trabalho no gênero como a cabeça de insight Productions, que também foi responsável (para os curiosos) para o excelente "The Amazing Race Canadá" este Verão. Então não há realmente ninguém melhor equipado para conversar sobre a primeira temporada da franquia norte da fronteira, e também o processo de planejamento para a próxima temporada.

Para um ponto de referência, esta entrevista é em grande parte graças fundição à base de a que fosse realizado no o casting em Toronto no início deste mês, mas há também algumas novidades sobre a produção desafio e uma dica MAJOR em uma torção que vai ser vindo em sua direção quando a mostra retorna no próximo ano.

CarterMatt - Então, como foi o processo sido indo?

John Brunton - Passamos toda a quinta-feira e sexta-feira (nota: Esta entrevista foi realizada em um sábado) olhando para todos que temos vindo a lançar antes de vir aqui. Nós só temos um grupo incrível de pessoas- Eu acho que o sucesso da primeira temporada realmente tem pessoas saindo.

Nós vamos ter um tempo difícil suplantar ano passado, que foi um elenco fenomenal e alguns deles realmente nos surpreendeu em termos de como eles finalmente se comportou na casa. Caras como Tom. Nós nunca pensamos que Tom seria que guy- ele era um bombeiro e um bom rapaz e um piadista. Então, o poder subiu à cabeça e foi muito divertido.

Da sua perspectiva agora, quero dizer, você não está olhando para encontrar outra Gary ...

Não, você nunca pode fazer isso e replicar. Você pode viajar por toda a terra e nunca encontrar outro Gary. Esse cara é um de um tipo e é cortado de seu próprio pano. Você tem que ser inspirado por tudo o que as pessoas transformá-lo naquela ano- você realmente não pode dizer `eu quero um desses.` Ele não funciona muito bem dessa forma. É como quem você está realmente interessado em? Quem você quer saber mais sobre? Quem quer transformar suas TVs para seguir?

Há todo o tipo de ser humano lá fora, e este país mudou muito nos últimos 15-20 anos. É tão multicultural, tão liberal em muitas maneiras. A política em torno da orientação sexual e raça, é muito diferente aqui no Canadá do que nos Estados Unidos- podemos realmente colocar as pessoas no nosso programa que não pode considerar colocar no show dos EUA.

Então, especificamente, como você está envolvido na produção do show? Você está envolvido mais em casting, ou no lado da produção das coisas?

Estou envolvido em tudo quando se trata de o show. Erin Brock e Sue Brophey são nossos showrunners per se na medida em que eles estão envolvidos 24/7. Eu estou envolvido 22/7. (Risos.) Não, eu estou envolvido em todos os aspectos, desde a produção até o design da casa.

Eu gosto de particularmente se envolver no processo de fundição, porque eu acho que é a coisa mais importante, e as reuniões que temos sobre os desafios e as voltas e os s estranhos ** t que vamos fazer.

Matt e John ;O que você acha que vocês aprenderam de estação 1 que vai ajudá-lo a fazer season 2 mais um sucesso?

É implacável. É literalmente 24/7. Não há nenhum show que é 24/7 onde as coisas acontecem durante todo o dia, onde eu poderia receber um telefonema às 2 ou 3 da manhã sobre algo acontecendo na produção, seja técnica ou é um conflito de personalidade na casa. Nada nunca pára. Também não há outro programa que tem 85 câmeras.

Como foi o processo criativo até agora? você tem sido apreciando a de brainstorming?



Temos um grande tema que estamos a trabalhar neste ano. Não posso revelar isso para você, mas é algo que eu não acho que alguém já viu um show "Big Brother", nos Estados Unidos ou no Canadá. É um grande, grande coisa, que nós estamos tirando. Nós vamos fazer algo no início que, novamente, ninguém nunca viu em qualquer `Big Brother` em qualquer lugar. Ele terá um enorme envolvimento com os canadenses em todo o país, e que vai ser chocante para os houseguests. Eles vão ser assustou.

Estou animado para vê-lo agora! Mas será que essa pressão de venda sobre vocês para executá-lo?

Oh, uma pressão enorme.

Mais do que na temporada passada?

Bem, é uma coisa para ter um show bem sucedido um ano, é uma outra coisa para mantê-lo. Claro, nós gostaríamos de mantê-lo não só este ano, mas nos próximos anos. Você tem que pensar fora da caixa- é um daqueles shows que vive e respira, por isso, quando você pensa que já descobriu como fazê-lo, você tem que pensar de novo ... Isso é realmente um importante element- você está tentando constantemente para chegar a novas e inovadoras coisas, e também coisas que distinguem o nosso show do show americano. Queremos ter o nosso próprio DNA e vibração canadense. É uma colocação particularmente único e especial que não é o Reino Unido e não é a Irlanda [ou os EUA].

Eu estou lhe dizendo: Vai ser um barnburner freakin `. As pessoas vão estar na borda de seus assentos.

Antes de eu deixar você ir, vamos apenas tocar em uma última coisa: Houve algum momento em particular de estação 1 que lhe causou a perder o sono?

Eu não tenho tempo para perder o sono (risos), mas quando Topaz cometeu o erro, que foi épico, e havia uma enorme quantidade de pressão que está sendo exercida sobre o que devemos fazer. Será que devemos permitir que ela se mudar? Ela fez claramente uma decisão, ela tomou a decisão errada, e eu me senti muito fortemente que não poderíamos voltar o relógio. Quando você colocar suas fichas na mesa você colocar suas fichas na mesa.

Todos em nossa equipe estava pirando. Tivemos um instinto que não era a maneira que ela tinha a intenção de votar, ela disse que uma e outra vez, por isso ficamos em choque absoluto quando vimos que ela tinha feito.

Essa foi certamente a coisa mais chocante que temos feito, desde que eu não acho que nós realmente já tinha ninguém na casa onde pensávamos que nada assustador ou perigosa ia acontecer. Eles eram um bom grupo de pessoas, e enquanto eu não deveria dizer que eles eram [sempre] respeitosa, eles sabiam onde seus limites eram. Vivendo em uma casa como essa, você só pode imaginar a tensão de estar em câmera 24/7 e revelar ao mundo um romance que você está tendo, sabendo que as pessoas ver todos os lados de uma em casa. Pelo menos nós não temos ninguém como eles tinham na casa dos EUA, onde eles estavam atingindo as pessoas. (Nota: Nós assumimos que é uma referência Willie Hantz por sua infame "cabeçada".)

Eu também não acho que nós nunca iria fugir com ter uma pessoa racista (provavelmente uma referência a uma boa parte do elenco "Big Brother 15") em nosso show. Eu não acho que os canadenses teriam que francamente. Temos uma sensibilidade diferente, nós somos muito mais confortável com a sexualidade do que as pessoas nos Estados Unidos, e não temos uma enorme direita política, religiosa que vai ser virada sobre mostram romances ou coisas assim.

-

Nós vamos estar de volta na próxima segunda-feira com outro "Big Brother Canadá" exclusivo, e você pode ler o argumento de outro executivo de vista sobre a season 2 clicando aqui. Ele também tem alguns insights mais interessante para o processo de fundição.

Fotos: Fatia, Brendan Cooney

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados