Entrevista "cozinha do inferno": ja`nel witt vencedor em gordon ramsay, assumir riscos

ja`NelEnquanto esta temporada de "cozinha do inferno" pode ter sido um pouco previsível, houve em última análise, uma boa razão para isso: Você teve um chef em Ja`Nel Witt, que era muito dominante, e foi difícil para alguns dos outros competidores que realmente competir com ela a partir de uma perspectiva de um visualizador de casa. Eram coisas diferentes lá em pessoa? Definitivamente, mas eles sempre são quando você é forçado para o stress de longas jornadas de trabalho e paranóia.

Mas agora que a experiência de ir através da cozinha é longo, Ja`Nel tem um pouco de olhar para frente: uma nova posição trabalhar com Gordon Ramsay, em Las Vegas, o título e a distinção de ser com a cultura mais forte de senhoras nunca para estar no show. Tudo isto e muito mais eram uma parte da nossa conversa com o chef Houston recentemente, como nós fomos através de como ela fez para o show, e alguns dos que acabou ajudando a sua vitória.

CarterMatt - Como se sente agora que está finalmente capaz de falar sobre isso? Tem sido meses desde que o show filmado, e você tinha que ser tão tranquila sobre isso.

Estou tão feliz agora que o gato está finalmente fora do saco, e para ser capaz de compartilhar com todos. Todas as semanas, todos era como "se você ganhar, `e eu só parei de falar com todos, porque eu não queria derramar o feijão. (Ri.)

Ele é sentida por quase um semanas como se estivesse indo para ser a pessoa a vencer esta temporada. Alguma vez você ter uma noção do que no seu fim, ou sentida como se fossem um favorito?

Eu sabia que eu era um dos mais fortes chefs, e eu tinha experiência. I permaneceu calmo, eu senti como se estivesse honesto com todos, e mais importante, eu senti como eu respeitava toda a minha equipe. Eles apreciaria minhas opiniões e ouvir-me, e isso é importante em uma cozinha.

Eu estava confiante na minha capacidade, mas eu nunca pensei que eu era um shoo-in ou que eu tinha na bolsa. Eu senti como se todos os dias, eu tinha que provar que eu merecia estar lá. Eu tinha que provar isso aos meus companheiros de equipe, e eu tive que provar isso para Chef Ramsay.

Então o que você tem que vir sobre este show para começar?

Eu sempre quis fazer como um show cooking TV instrucional, mas eu nunca pensei que eu seria capaz de lidar com estar no `cozinha do inferno ", ou sendo gritado por Gordon Ramsay. Mas eu sou um grande fã de Ramsay- eu assisto todos os seus shows, eu amo a sua perspectiva de alimentos, e eu o amava por anos.

Eu estava realmente despedido do meu trabalho como um chef executivo, em Houston, e eu recebi o telefonema e pensei que [já que] eu não tinha nada acontecendo, posso muito bem morder a bala e ir para ele.

Como foi, não só para fazê-lo até o fim, mas a fazê-lo em tal equipe vermelha dominante?



Nesta temporada, a equipe vermelha era uma força a ser reconhecida. Eu estava nervoso chegando, porque normalmente, as mulheres são o cattiest e tentar tirar uns aos outros. Mas nós reconhecemos desde cedo que se todos nós trabalharmos juntos, todos os quatro ou cinco de nós poderia obter jaquetas pretas e uma mulher poderia ganhar nesta temporada. Nós aproximou-se de forma muito diferente, ficamos muito solidárias entre si, e nós estávamos sempre lá para se apoiar mutuamente. Estou animado que uma mulher ganhou, e que havia duas mulheres na finale. Muito bom para os nossos chefs do sexo feminino.

Quando se trata de o menu que veio com para o final, é que algo que você estava pensando em algumas semanas fora?

Mesmo durante o processo de audição, eu estava pensando sobre o que o meu menu seria se eu fiz isso até o fim, mas eu sempre desenhei um em branco. É muito funny- Estou muito indeciso às vezes, mas quando veio a este menu, simplesmente tudo derramado ... Foi definitivamente comida que eu gosto de comer, e que eu gostaria de ver em menus- ou, que eu don ` t ver em menus suficiente, e que eu gosto e quero compartilhá-lo.

Vamos seguir em frente em seguida, falando sobre as bochechas carne, que foi o seu maior risco. isso é algo que você faz com muita frequência?

Eu tê-los cozido muito. Fazemos restaurante semanas, em Houston, e eu colocá-los em meus menus então. É um pouco acessível para as pessoas tentarem então, e eu quero que as pessoas a experimentar algo novo. A primeira vez que tentou-los, não era nada como eu esperava que eles sejam, e é isso que eu quero que outras pessoas a experimentá-los. Eu quero que outras pessoas vejam o que eu amo tanto.

Você acha que a equipe que selecionou desempenhado um papel em tudo na decisão de Ramsay, ou você acha que é algo que é mais subjetivo? O que quero dizer é que a menos que alguém completamente bombas, você realmente acha que ele faz tão grande de um diferente?

Essa é uma boa pergunta, porque quando você voltar concorrentes você tem sempre essa pergunta de se respeitá-lo, se eles querem redimir-se, você pode trazê-los todos juntos ... Eu acho que teve um pouco de um papel. Acho que ele está observando como você guia e levá-los e tratá-los na passagem, mas também penso que ele não faz que muito de um problema porque você não consegue escolher todos que você quer trabalhar com ... Você tem um pequeno grupo de pessoas para escolher.

Portanto, agora que o segredo está fora, quando você acha que vai estar indo para Vegas para começar a trabalhar?

Estou esperando para ser exibido a partir de Houston e em Vegas na próxima semana ou duas. I se passar muito tempo no restaurante na noite passada (Nota: Esta entrevista foi realizada um dia após a final), e é incrível. Eu não posso esperar para chegar na cozinha. A equipe é maravilhoso e tão acolhedor, e quanto mais cedo melhor. Eu não posso esperar para chegar lá.

-

Se você quiser olhar para trás, o resto da temporada "Cozinha do Inferno", só não se esqueça de visitar o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados