"Cozinha do inferno" entrevista: giblin amanda em gordon ramsay, o domínio da equipe vermelha

Inferno`s KitchenFox servido uma dose dupla de "cozinha do inferno" na segunda-feira à noite, e vamos ter uma revisão de tudo o que transpareceu na cozinha chegando um pouco mais tarde na semana. (Na verdade, nós estamos sofrendo de um pouco de maio varre / upfronts de backup agora mesmo.) Por agora, queríamos levá-lo de volta no tempo por alguns minutos para uma conversa com o chef recém-eliminado Amanda Giblin.

Tal como acontece com a maioria dos outros chefs que já conversou com todo o ano, ela não era apenas generoso com o seu tempo, mas deu-nos algumas dicas sobre o que exatamente estava acontecendo dentro do mundo da competição culinária Fox. É Gordon Ramsay realmente tão assustador quanto parece, e ela e seus colegas de equipe nunca foram capazes de relaxar enquanto fora em algumas das recompensas desafio? Dê uma olhada em frente para descobrir.

CarterMatt - Você acha que não há qualquer razão para que você escolheu para fazer "cozinha do inferno", em particular, fora de toda a realidade mostra lá fora?

Eu gosto de me esforçar para ver o que eu sou feito. Gosto de me empurrar para fora da minha zona de conforto. É assim que eu aprender, como eu me desafiar. Eu meio que fiz isso em um desafio. Eu tinha um par de pessoas na minha família (e) minha namorada, ela meio que me atrevi a fazê-lo para ver o que eu estava feito. Eu era um grande fã do show, e eu costumava ser uma daquelas pessoas que se sentaram em casa dizendo `oh meu deus, como você atrapalhar um risoto ... Eu poderia fazê-lo melhor do que eles! "Então, eu tentei !

Eu sabia que ele era um cara durão. Eu meio que estava apreensivo. Um monte de gente me dizia `por que você vá nessa mostra quando ele vai gritar com você o tempo todo. "Eu trabalho em lugares onde eu tive um chef executivo gritar comigo, então eu pensei que eu estava preparado por isso. Eu sou uma pessoa muito casca-grossa, então foi meio que "sim cozinheiro chefe, sim chefe `e você deixar rolar fora de sua volta. É um novo dia no dia seguinte, e você não pode levá-la pessoalmente. Uma das lições que meu chef executivo me disse toda a minha carreira é quando um chef pára de gritar com você, isso significa que já desistiu de você e isso é ruim. Então, quando Chef Ramsay gritou para mim, isso significava que ele estava confiante de que eu poderia fazer o trabalho, e ele queria que eu passar.

Você e toda a sua equipe teve a chance de realmente impressionar Ramsay em um número de desafios individuais, e você dominado. Pode descrever o que algumas dessas recompensas são realmente como no contexto da concorrência?



É tão emocionante. I got a experimentar algumas coisas que eu acho que se não fosse para o show, eu não teria feito. Temos de fazer tantas coisas incríveis, e é muito legal ser capaz de dizer que eu era parte de algo tão grande. As mulheres nesta temporada, estamos absolutamente matou!

Bem, nós tivemos tempo para relaxar e desfrutar o que estávamos fazendo. Para ser honesto com você, eu acho que é por isso que as meninas foram tão bem sucedidos: Mantivemos ganhar, e nós tivemos uma chance para [passar o tempo uns com os outros] e ver como cada outro trabalho. É realmente nos permitiu ter essa camaradagem que nos fez mais forte na cozinha.

Você deseja às vezes que você teve uma grande personalidade na série? Eu sei que há algumas teorias de conspiração por aí que dizem que as pessoas que têm as grandes personalidades tendem a ficar mais tempo.

Na verdade, eu estou orgulhoso do fato de que o que você vê no show é verdadeiramente me. O que você vê é o que você ganha, e eu apenas fazê-lo.

Portanto, agora que você se foi, você ainda está firmemente equipe vermelha, mesmo que ajudou a você eliminados?

Estou firmemente ainda equipe vermelha. Eu fiz um monte de amigos na equipe vermelha, e eu converso com um monte deles em uma base diária. Eu realmente trabalhar com Jessica, assim que eu consigo vê-la todos os dias. Era apenas uma grande experiência, e eu apoio aquelas senhoras. Ser uma mulher e apoiar outras mulheres, é ótimo ver em algo que é essa profissão dominada por homens. É bom ver mulheres na cozinha sendo tão forte e vencedora.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados