Entrevista exclusiva `masterchef`: mirando franco sobre suflês, planos para o futuro

Para a maioria desta temporada em "MasterChef,"Nós estávamos realmente convencido de que Frank Mirando ia ser o cozinheiro casa para levar para casa o grande prêmio no final. Ele era um candidato consistentemente forte durante toda a temporada, ganhou uma série de desafios, e até mostrou algumas habilidades de liderança durante alguns dos desafios da equipe. No entanto, a viagem foi finalmente interrompida na semana passada, graças a um teste de pressão suflê com temática contra um homem em Josh marcas que se tornou um pouco de um underdog que antecederam a final da próxima semana.

Tivemos a oportunidade de falar com Frank na terça-feira, não só para perguntar sobre o que aconteceu que antecederam a sua eliminação, mas também para ouvir mais sobre a sua experiência global eo que ele está fazendo agora.

Cartermatt.com - Então você conseguiu perdoar suflês ainda?

Frank Mirando - Você sabe, eu não tenho feito um desde que eu fui para casa. Eu não quero nem olhar para um suflê.

Eu não posso culpá-lo.

Não é uma coisa tão difícil de fazer. Mas fazer várias coisas ao mesmo tempo, com três tipos diferentes ... foi um pesadelo logístico apenas para tentar e fazê-las. Fiquei muito feliz que eu era capaz de levá-los lá fora e os juízes eram, na maior parte feliz com eles.

Então o que você acha que aconteceu? Foi um caso em que você estava tentando fazer muito, ou foi apenas um dos suflês de Josh um pouco melhor do que uma de sua preferência?

Eu realmente não sei o que Josh estava fazendo desde que eu não podia vê-lo atrás de mim, mas ele desceu para perfis de sabor muito simples. Sem ficar demasiadamente técnico com os seus [leitores] desde que eu não sei como muitas pessoas cozinhar e fazer suflês em uma base diária, você deveria adicionar o açúcar lentamente em vez de todos ao mesmo tempo com as claras em neve. Eu tinha uma estratégia onde eu tinha duas estações de cozinha, e eu ia fazer um doce e salgado, que foi o suflê de queijo, e, por outro estação os doces, que eram o chocolate e framboesa. Eu tinha dividido os misturadores em duas estações diferentes, e que foi um problema. Era difícil ir e voltar. Foi uma boa idéia, mas para tentar executá-lo em 60 minutos eu acho que foi o principal coisa que fez meus suflês não tão bom uma qualidade como deveriam ter sido.

Voltando ao início da competição, às vezes você vê as pessoas se retraem no início e, em seguida, subir para a ocasião mais tarde. No entanto, você realmente fez a sua impressão em grande forma precoce como um concorrente para ganhar essa coisa toda. Era que uma estratégia para se destacar da embalagem e fazer as pessoas tomar conhecimento?

Antes de eu ir, eu estava realmente nervoso sobre estar na frente das câmeras. Eu não sou o tipo de cara que gosta de estar no centro das atenções, e o conselho da minha mãe é sempre a melhor: ser você mesmo. Em vez de tentar chegar a algum tipo de estratégia ... Eu só tomou cada desafio individual e tentou fazê-las o melhor que pude. Eu acho que poderia ter sido uma má jogada. Acho que porque eu era uma vanguarda o tempo todo, é fácil ter um mau dia mais tarde, na concorrência e ser inicializado por causa disso, enquanto Josh foi para cima e para baixo o tempo todo, mas ele foi capaz de desempenhar o papel underdog depois de ter recebido uma segunda chance e voltou.



Meu conselho para qualquer um que assume uma dessas competições lá fora, como a estação "MasterChef" 4 começa em breve, é tentar ser um pouco mais estratégica de como você executar cada um dos desafios.

Você trouxe estratégia e você também trouxe Josh, então eu tenho que perguntar o que estava passando pela sua cabeça quando você salvou-se sobre ele quando ele veio para o teste de pressão no início desta temporada, mesmo depois de Gordon Ramsay fez uma hipotética em que você disse que iria salvá-lo. Eu certamente teria feito a mesma coisa que você fez, mas Josh era certamente chateado com isso.

Basicamente, a hipotética era "se você quiser salvar um de seus companheiros de equipe, qual seria? Não era `se você poderia salvar-se com base no desempenho. "Foi difícil tomar essa decisão, porque tudo o que fizemos bem, e todos nós fizemos alguns erros. Mas Josh no final segurou bem juntos, então eu disse que se eu estava indo para escolher um deles, seria Josh. Quando eles disseram `você sabe o que Frank, vamos dar-lhe a oportunidade de salvar alguém, incluindo a si mesmo, "é realmente colocar as coisas em perspectiva.

Agora, começo a pensar de volta para as coisas que Josh tinha dito no passado, como quando David se esqueceu de trazer o arroz ... todo mundo, mas Josh levantaram suas mãos [quando perguntado se eles teriam lhe dado arroz]. Ele não mostra que Josh é um cara mau, mas que ele é uma pessoa competitiva e esta é uma competição. Ele está nele para ele mesmo. Como eu estou de pé lá em primeiro lugar, David Martinez está me dizendo `Frank, você tem que ir lá para cima`, e segundo, eu estou pensando que Josh não me enviar no andar de cima se o sapato estava no outro pé. Eu disse que, para os juízes, mas eles não mostram que na TV.

Você disse anteriormente que estava desconfortável com estar na câmera, assim como foi lidar com isso e estar na frente do Chef Ramsay? Será que você assistir muito dele no passado, e foram-lhe medo por ele indo para isso?

Eu assisti todos os seus shows. Eu acho que ele é um dos caras mais engraçados ... Eu gosto de humor seco. Gosto de ver as pessoas se fresada saída algumas pessoas se ofendido, mas eu acho que é engraçado. Mas, agora, estar na frente dele é uma situação completamente diferente. A primeira vez que eu estava extremamente nervoso e cheio de ansiedade antes de caminhar para esse conjunto. Quanto mais você começa a ir na frente dos outros juízes, você começa a perceber o quão legal que realmente são, especialmente Gordon. Ele é um piadista, ele é como uma criança grande. Eu me senti mais confortável como o tempo passou, e você provavelmente pode ver que no meu comportamento no show. Depois de dois dias, eu esqueci tudo sobre as câmeras. Eu estava preocupado com a comida.

Assim, uma última coisa: agora que você já passou por isso, o que vai ser chegando para você?

Na verdade, estou sobrecarregado com coisas locais [como] as partes pop-up e aulas de culinária ... Eu criei um site, blog, onde eu estou ajudando as pessoas a entrar na cozinha e começar a cozinhar para as suas famílias, para que possam ser um pouco mais saudável, e ao mesmo tempo aproveitar a comida novamente. É chamado Foodenomics.com. E então, obviamente, eu gostaria de abrir um restaurante em algum momento, mas isso vai levar algum tempo e alguma diligência e alguns investidores, É claro que eu vou estar falando mais sobre isso no site.

-

você estava torcendo por Frank para vencer esta temporada, e que é o seu favorito dos três finais cozinheiros? Queremos ouvir alguns de seus pensamentos abaixo! Para conferir uma prévia do novo episódio de terça-feira à noite, certifique-se de siga o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados