`Bonnie & clyde`: guarnição pista em jogar barrow fanfarrão, amizade com hirsch emile

Buck Barrow ;Domingo à noite vai ser transformando em um grande problema para aqueles de você olhar para um dos próximos grandes minissérie na televisão. Se você estiver nos Estados Unidos ou no Canadá, "Bonnie & Clyde "vai estrear no domingo 8 de dezembro em 9:00 Oriental na versão do seu país História assim como Tempo de vida e UMA&E. (A segunda parte vai ao ar no dia seguinte, ao mesmo tempo.) É um olhar épico em que era uma onda de crimes que realmente capturou a atenção da América, e é uma história tão conhecida que poderia acabar por ser uma classificação de esmagar a mesma exata forma que "Hatfields & McCoys "eram um tempo atrás.

Um dos jogadores mais intrigantes do Bonnie & Clyde saga foi Buck Barrow, irmão mais velho de Clyde, que uniram-se com ele junto com sua esposa Blanche. Ele foi um dos poucos que conhecia e compreendia Clyde para a maioria de sua vida, e para o ator Lane Garrison ( "Prison Break"), esta foi uma oportunidade de assumir um papel que ele já estava um pouco familiarizado com graças a sua educação .

Em uma teleconferência com jornalistas hoje, Garrison disse-nos um pouco sobre sua familiaridade com a história de entrar, e que tipo de preparação que ele e sua co-estrela Emile Hirsch (Clyde) teve que passar a fim de fazer a minissérie sentir autêntico:

"Eu cresci em Dallas, Texas, que é onde Bonnie & Clyde e Buck são. Na verdade o meu avô costumava me levar pela Filling Station Barrow quando eu tinha seis anos, e do celeiro fora da minha escola primária era suposto ter sido uma Bonnie & esconderijo Clyde. Portanto, esta é uma história que eu tenho sido muito familiarizado com, áreas e locais que eu sou muito familiarizado com.

"Nesse aspecto, eu meio que já sabia a história e quem eram essas pessoas e de onde vieram. Antes de começarmos, nós tivemos que ler um livro chamado "Go Down Together `por Jeff Guinn, e é um livro fenomenal que levou a olhar para o que os tempos eram como para a família Barrow. Este era um jovem lidando com vivendo na era da depressão, e ele não tem nada. Ele não tinha dinheiro, e Buck não tinha uma educação, então é claro que ele levou a uma vida de crime.



"Para mim, pisar em que o personagem foi realmente tudo sobre a compreensão de que o motivou, e que era a família em primeiro lugar. E com a sua relação com Clyde, eles não eram apenas irmãos, mas melhores amigos ... Emile e eu passamos duas semanas antes das filmagens, nós literalmente pendurados out 24 / 7. Fizemos tudo juntos, como coisas estúpidas como jacaré assistindo, trabalhar fora juntos, e nós [ainda] assistia a filmes juntos, como eles fizeram. Ao fazer essas coisas juntos agora estamos realmente apertado. Falamos o tempo todo, e nós somos realmente bons amigos. Essa foi a principal parte de pisar em que esta pessoa era e como ele estava disposto a ir a esses limites adicionais para seu irmão. Eu precisava sentir essa conexão com Emile, e eu estava tão sorte de trabalhar com um grande talento como ele. "

Garrison também abriu o jogo sobre por que ele, pessoalmente, senti como a história continua a ter o tipo de fascínio do público que faz hoje, um total de 80 anos ou mais depois da onda de crimes começou:

"Há um fascínio com ele, porque eu não acho que isso poderia acontecer nos tempos modernos, e acho que isso é o que intriga as pessoas ... até onde essas duas pessoas estavam dispostos a ir para o outro. Você tem esse aspecto toda romântica de essas duas pessoas loucamente apaixonada, e algo tão poderoso, mas fazer esses atos hediondos de crime. São emoções totalmente diametrais, e eu acho que é totalmente intriga o que alimenta das pessoas sobre ele. É sobre o mistério e o romance e a farra de crime que foi junto com ele. Então eu acho que é por isso que ainda é relevante hoje em dia. "

Você está planejando para assistir ao "Bonnie & Clyde "minissérie? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados