"Cozinha do inferno" entrevista: jessica lewis fala eliminação

Inferno`s KitchenAs vez em "Cozinha do Inferno", que paga para ter aliados e fazer amigos. Se há uma coisa que tirou de nossa entrevista com Jessica Lewis esta semana sobre sua eliminação do concurso de culinária, é que ela sente que a sua estratégia dentro do jogo era grande parte da razão para a sua queda. Enquanto ela fez fazê-lo após as primeiras semanas da competição, um serviço de jantar difíceis envolvendo a estação de peixe causou sua equipe para votar contra ela, e Gordon Ramsay, em seguida, fez a jogada para enviar sua embalagem.

Então é Jessica chateado com sua saída, e que ela segurá-la contra a equipe vermelha que eles colocá-la em risco no final do episódio? Leia mais para descobrir, e se você quiser conferir alguns mais recentes entrevistas "Cozinha do Inferno", você pode fazê-lo no link aqui.

Jessica Lewis - Eu só dormi uma hora e meia. Eu tinha um ônibus ontem à noite de Nova York em Pensilvânia esta manhã. Eu fiz um segmento de notícias culinária local aqui em Allentown, onde minha cidade natal é.

É esse o tipo de coisa que é divertido para você, e que você estava esperando para fazer depois de "cozinha do inferno"?

Sim! Eu faço. Eu estou esperando que ele abre as portas para mim quando se trata de cozinhar ao vivo no ar, mostrando minhas receitas, e minha paixão, que Chef Ramsay pensava que eu não tinha, com outras pessoas. É algo que eu estou esperando para fazer, e na esperança de obter a partir do show.

Foi difícil para ver o que Ramsay disse, e não há questionamento de que este é um dos mais difíceis de cozimento mostra lá fora. Então por que você escolher um presente?

Por causa do Chef Ramsay. Ele é a nata da cultura. Ele é o melhor dos melhores. Basta ser capaz de trabalhar em sua cozinha, ver como ele dirige sua cozinha, o nível de perfeição. É algo que eu queria ver em primeira mão e queria experimentar. Eu tinha um grande momento, sabe? Foi muito divertido ... [Ele pode ser difícil], mas em um bom caminho. Ele é um mentor, ele é um treinador, e ele ensinou tantas pessoas como cozinhar, tenho certeza. Só de estar lá e aprender com ele foi uma grande experiência. O show fez me dar essa perspectiva do que a perfeição parece, e é isso que eu quero fazer-me.

Você, obviamente, sabia o que estava se metendo com Ramsay, mas como você lidou com a outra parte deste show em lidar com todas as pessoas em sua equipe?

Oh meu Deus. Havia muitas das grandes personalidades do show, e eu achei muito difícil lidar com um monte deles. Minha estratégia era manter minha cabeça para baixo, fazer essas receitas, não confiar em ninguém, porque você não sabe quem é que vai apunhalar você ou criar uma aliança. Eu fui lá sendo eu mesmo: Eu era um jogador da equipe completa e ajudei todos para fora, mas eu mantive a mim mesmo um pouco demais. Eu não fazer quaisquer alianças estreitas ou bons amigos no show- eu queria minha cozinha para provar isso em um show onde muitas coisas podem dar errado tão rapidamente, e que poderia ter sido talvez a estratégia errada. (Ri.)

Eu acho que definitivamente teria me ajudado. Quer dizer, assistindo esses episódios a cada semana, eu era muito sério. Você nunca sabe como você está indo para olhar na televisão nacional. Eu desejo que eu mostrou mais do meu caráter e minha personalidade, porque é isso que me pegou no show e isso é o que os meus amigos e minha família me conhece para. Eu também sou um verdadeiro concorrente, e quando eu estou nesse modo de competição, eu permanecer nele. Eu estava muito focado durante o show, e isso é o que você vê na TV.



Vamos falar sobre o que foram alguns dos melhores momentos para você. O que era como ganhar aqueles série de desafios com a equipe vermelha onde você tem que viajar para Vegas ou país de vinho?

Eu nunca esperei estar voando em um jato particular, atendendo Celine Dion, ou jogar vôlei de praia em Malibu e paddle-embarque. Eles foram surpreendentes. De alguma forma, a equipe de nossas mulheres só tem o trabalho feito- nós empurramos um ao outro, e nós não discutiu, especialmente em comparação com a equipe masculina. Quando fizemos ir para as recompensas que foram incrível, mas sempre na parte de trás da minha mente era "Eu realmente quero voltar para a cozinha do inferno `e eu estou sendo focado, porque se você começar como` eu estou tendo um tal grande momento "sobre estas recompensas, no minuto seguinte você está sendo gritado no pelo Chef Ramsay.

Por outro lado, você tem estado no lado perdedor de um desafio, bem. O que é esse sentimento como?

É um sentimento terrível, terrível, especialmente quando você está tão perto de vencer. A equipe masculina, eles ganham por um fio de cabelo, e perder um desafio e ter que comer esses ovos foi nojento. Eu ouvi dizer que é uma iguaria em algum país, definitivamente não é de onde eu sou. Eu sou um mau perdedor, eu odeio perder, por isso, obviamente, quando saí do show e agora é agridoce, porque eu sinto que há um monte de chefs ainda no show que eu acho que sou melhor do que, mas obviamente isso não aconteceu cair em meu favor desta vez.

Queria ter uma noção durante o jantar que você pode estar em apuros?

Eu fiz, principalmente porque a equipe baseia a nossa eliminação em um par de coisas. É o serviço de jantar atual, juntamente com o seu passado histórico de serviços de jantar. Eu não tinha uma má [serviço] esta semana, mas, tanto quanto estar na estação de peixe, eu escolhi para ser a liderança nessa estação com Jacqueline, então não importa o que aconteceu o que saiu da estação de peixe [era meu responsabilidade] ... Se eu escolhi para ser o auxiliar para essa estação, eu teria ficado fora dos holofotes e, provavelmente, teria sido salvo. Mas eu furei meu pescoço lá fora e disse que queria assumir esta estação, e naquela noite eu tinha um alabote cru. Susan enviou até quatro cordeiros matérias sobre o show tão Far é uma chamada difícil de fazer. Para mim, eu não acho que era difícil, mas era difícil trabalhar com Susan, porque a nossa comunicação era off esse desafio.

Assim, uma última pergunta: você está torcendo para a equipe Red mesmo que colocá-lo para ir para casa?

Não tenho ressentimentos. Todo mundo tem que ir eventualmente. Estou torcendo para as outras mulheres. Espero que eles vão muito longe, e espero que todos os casacos pretos são a equipe feminina. Eu tenho meus favoritos, e eu vou estar torcendo para eles ganhar.

-

você vai perder Jessica sobre o resto da "cozinha do inferno"? Certifique-se de soar fora abaixo!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados