Entrevista exclusiva `masterchef`: tali clavijo defende prato final

Como espectador ao assistir a série de competição com um ar de criatividade para eles, você implorar por concorrentes que vêm em e pelo menos tentar sacudir a fórmula um pouco. Afinal de contas, prefiro muito mais alguém correr alguns riscos importantes, em vez de alguém que paira em torno no meio, não produz nada de especial, e realmente apenas nos furos para dormir.

Com isto em mente, nós definitivamente pode apreciar o espírito que Tali Clavijo trazido à "MasterChef" esta estação. Ele era de polarização e os juízes nem sempre como alguns dos riscos que ele tomou, mas você tem que admirar a paixão por trás de tomá-los - mesmo que algumas das escolhas que ele fez com a truta ártica e sua técnica de cozimento pode tê-lo levado a ser eliminado no episódio de segunda à noite.

Ao falar com Tali esta semana, encontramos um cara que era força de vontade quando se trata de defender sua culinária e sua paixão, e também não foi tímido sobre mesmo chamando Gordon Ramsay e companhia quando se trata de algumas de suas crenças pessoais sobre técnica tradicional. Ele pode muito bem ser um cientista louco na cozinha, mas não é isso o que realmente o torna tão interessante?

Cartermatt.com - Como é que foi indo, Tali?

Tali - Tem sido um cabeça-banger reais considerando que segunda-feira eu fui eliminado da `MasterChef` quando eu realmente não deve ter desde que David Martinez servido peixe cru e prato de Christine era tão seco quanto nutsac de um camelo.

Então, por que você acha que eles mantiveram David sobre você?

Eles mantiveram Davi sobre mim, porque ele é um bebê chorão. Eles acham que precisa de alguém que pode chorar na câmera. Ele definitivamente não pode me out-cozinhar, isso é certo.

O cara disse que ele era de Chicago - o cara é de Glencoe, Illinois, que é como um subúrbio. Isso é como dizer que eu sou de Nova York e eu vivo em Jersey.

Eu, obviamente, não gosto [a comida], mas a partir desse ponto de vista parecia que os juízes podem ter mantido Christine porque ela tinha feito tão bem em todos os outros desafios.

Christine é uma querida. Eu amo Christine fora do `MasterChef. "Fizemos lavandaria juntos, foi realmente um momento tão comovente. Ela gosta de usar o bom [detergentes].

Antes de entrar em todos os detalhes quando se trata de sua viagem, vamos voltar ao começo aqui - por que você quer fazer uma audição para este show para começar?

Eu queria espalhar uma maneira modernista de cozinhar. A maneira que eu olhar para ele, eu represento uma nova era de cozinheiros. É uma espécie de gosto quando Van Gogh pintava seus quadros. Ele não era conhecido, e as pessoas realmente odiava. Eu não tenho que morrer para ser notado ... Eu queria abrir caminho para novos cozinheiros, e se eu acabar sendo sacrificado para ele, que assim seja. Saí da maneira que eu fiz porque eu acredito na técnica sous-vide ... cozinhar sob pressão em um vácuo [é] incrível. Só porque a América não é exatamente a par com ele não me faz um vilão, isso me faz um criador - alguém abrindo o caminho.



Chef Ramsay na noite passada disse `Tali, o seu truta ártica - por que você está cozinhando-lo dessa forma? Seus sabores vão ser liberado `Ele não tem idéia do que ele está falando. - Ele nem sequer usar sous-vide em seus restaurantes. Só porque ele não usa essa técnica não significa que ele entende tudo de cozinhar. Ele é um grande chef tradicional, sem dúvida, mas acho que algumas das coisas que ele estava dizendo para mim na noite passada não estava fazendo qualquer sentido. No minuto em que ele viu que eu estava [usando a técnica sous-vide], ele estava tipo `por que você está fazendo isso? "Eu estava tipo,` deixe-me ter a oportunidade de me expressar." É por isso que eu não voltar na noite passada para baixo.

Você acha que você poderia ter se saído melhor nesta temporada tinha um dos juízes foram mais em culinária moderna?

Sim. Eu estava realmente esperando que alguns dos juizes teria tido isso. Por uma questão de fato, eu teria esperado Graham [Elliot] para ser um pouco mais aberto à maneira moderna de cozinhar. Ele era [às vezes], e eu tenho que admitir que ele amava minha espuma quando eu fiz isso [durante o desafio torta de morango]. Os chefs me disse, e isso é algo que você não vê na câmera, `olha, usar este material moderno como 5% e usar [métodos] tradicionais como 95% e você vai percorrer um longo caminho. "Eu entendo isso, mas eu realmente queria empurrar o envelope um pouco. Para mim, é como o oposto - eu quero fazer 95% moderna e 5% tradicional.

Então, vamos começar em como você foram apresentados na mostra, desde que você usou a palavra `vilão` mais cedo. Vimos alguns concorrentes dizem que eles não gostam de você e Ryan, mas, em seguida, Tanya disse também que, uma vez fora do azul que ela realmente fez. Qual foi a dinâmica realmente gosto, e você acha que você e Ryan foram apresentadas da maneira que foram para o drama?

No final do dia, tudo se resume à culinária e estamos praticamente amigos. Quando se trata de sair, eu e Ryan, fora do [top] 100, fomos um dos primeiros a começar a rooming juntos para que foram imediatamente atraído juntos uma vez chegamos em Los Angeles e começou a competição. Nós ligado em muitos níveis, e desculpe se sair como brats, por vezes, ou um pouco dura, mas isso é porque nós sabemos o que estamos fazendo e estamos grandes cozinheiros. Nós vêm das maiores cidades da América e queremos representa isso. Sim, com Monti e Ryan havia um monte de drama, e havia um monte de drama comigo e David Martinez. Este ainda vive, infelizmente, até mesmo `MasterChef.` Fora Todo mundo no show praticamente deu bem.

[Depois de Ryan esquerda], eu tinha uma melhor compreensão do que o show queria naquele período. Eu estava no meu próprio, mas Ryan fez ajudar. Ele foi uma inspiração, e ele é parte de uma equipa de sonho que agora temos juntos. E sim, você ainda não viu o último do chá sonho. Nós vamos balançar o mundo com a nossa loucura culinária.

Havia um prato que estavam orgulhosos de mais do que qualquer outro ao longo da competição?

Estou muito orgulhoso do prato truta ártica. Só porque meus lentilhas eram um pouco cozido e os chefs disse que o emparelhamento todos esses sabores foi a loucura ou não faz qualquer sentido, que é o que as pessoas estão fazendo em alguns dos melhores restaurantes do mundo. Eu tomo um simples conceitos como lentilhas e [mudar]. A parte do prato que é suposto para brilhar é o peixe, e isso era algo que eu não estava segurando alguma coisa [sobre]. Eu estava indo para me expressar e deixar o meu peixe falam por si. Se você prestar atenção, [os juízes] não tinha nada de ruim a dizer sobre o meu peixe. Foi apenas meus lentilhas. Eles nem sequer mostrar o que Graham disse sobre o meu peixe - que era realmente bom.

Então, antes de encerrar, apenas uma última coisa - quem você está torcendo para ganhar agora?

Desde Ryan e Tanya se foram, eu definitivamente vou dizer que um dos meus favoritos que ainda está vivo é Josh. Ele é definitivamente um cara legal, e que a gente sair fora do `MasterChef. "Eu realmente casa Josh leva para casa a vitória.

-

Você acha loucura culinária auto-descrito de Tali é inspiradora, ou você acha que ele é apenas louco? Queremos ouvi-lo abaixo e certifique-se de verificar alguns dos nossos outros exclusivos "Masterchef".

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados