Entrevista exclusiva `masterchef`: michael chen fala de saída e tortas de maçã

Michael foi eliminado na noite de ontem.

Uma torta de maçã pode parecer um prato fácil de fazer, mas quando você está em um show como "MasterChef" você tem que ser criativo sem desviar muito longe da norma. Infelizmente a versão de Michael Chen de uma torta de maçã acabou enviando-o para casa na edição de segunda à noite de "MasterChef."Antes de descer para a cozinha para um novo go-around terça-feira, tivemos a oportunidade de conversar com o aluno de Austin um pouco sobre sua paixão por cozinhar -e também o que exatamente era que levou à sua torta de maçã caindo aos pedaços (pelo menos figurativamente) na frente de Gordon Ramsay, Joe Bastianich e Graham Elliot.

-

Cartermatt.com - Então, o que tem sido como a vida para você desde que se mandou para casa a partir do show?

Michael Chen - Tomei algumas semanas de folga depois de ir para casa para descomprimir, e tentar se acostumar com uma vida moderadamente normal. Depois disso, eu tenho trabalhado estágios não remunerados em restaurantes, onde basicamente você se prontifica a trabalhar de graça, e se eles aceitá-lo, você se torna um dos seus formandos. Você ajudar, e você começa a aprender muito. Isso é o que um monte de gente fazer, em vez de ir para a escola de culinária. Não custa [alguma coisa] ... Isso é o que eu venho fazendo. Eu tenho trabalhado em restaurantes em Austin, indo para cozinhas e tentando aprender com chefs para tentar obter essa experiência e ser melhor no longo prazo.

Cartermatt.com  - Desde que você era um dos competidores mais jovens aos 19 anos, você viu o show como uma espécie de plataforma de lançamento para a sua carreira?

Michael Chen - Era uma espécie de impulso, o impulso em direção aos objetivos que queria alcançar. Eu sempre tive o desejo de cozinhar e ser um chef, mas eu nunca tive a coragem de declarar a mudança de carreira, para parar a faculdade e fazer uma decisão como esta. `MasterChef`Me deu uma desculpa para perseguir o que eu realmente queria seguir.

Obviamente, eu gostaria de ter chegado mais longe, e quanto mais eu tinha começado, o mais confortável que eu teria sido ... Mas eu cheguei a um ponto em que mesmo depois de ter sido eliminado, eu estava falando com os outros concorrentes e eles me encorajou dizendo `Você sabe o que? Você totalmente merece ir para a frente nesta indústria. Você tem um futuro brilhante à sua frente, e não se esqueça de dedicar confiança [a ele]. "

Cartermatt.com - Como foi entrar naquela primeira audição? Eu não acho que eu seria capaz de cozinhar qualquer coisa por Gordon Ramsay sem desmaiar.

Michael Chen - (Risos) É interessante, porque para mim eu senti que não tinha nada a perder. Eu não esperava chegar muito longe na competição - nesse ponto, pelo menos - assim que eu entrei e foi totalmente apenas como `se eu ir para casa, eu vou para casa, mas eu vou fazer o melhor que posso porque não é todo dia que você receber uma chance para cozinhar para esses juízes. `Eu tentei relaxar o máximo que pude ... Eu só estava tentando ser eu mesmo e divirta-se e divirta-se, para que eles pudessem ver e sentir a minha comida . Em seguida, ouvir os juízes dizem tanta coisa boa sobre mim - como o que Joe disse sobre mim [ser possivelmente capaz de vencer esta competição] - Eu realmente acho que em ir para casa mais cedo I decepcionado não só ele, mas a minha base de fãs que senti que eu poderia ir muito longe. Para ser cortado no início, que contribuem para a dor.



Cartermatt.com - Então, vamos passar pelo desafio que você passou a segunda-feira à noite no acampamento militar - foi realmente apenas uma questão de a equipe vermelha cozinhando algo [no costeletas de porco] que os soldados realmente queria mais?

Michael Chen - Eu não sei o quanto eu posso dizer sobre a minha opinião, porque havia algumas coisas que aconteceram que a equipe azul não senti era justo e eu não vou entrar em detalhes com isso. Mas nós realmente sinto que merecemos vencer esse desafio, mas não funcionou a nosso favor.

O aspecto prato fez desempenhar um grande papel. Fui honesto com os entrevistadores quando eles perguntaram `de quem era a culpa? "Eu hesitei, porque eu não gosto de jogar as pessoas sob o ônibus, uma vez que não é a pessoa que eu sou e eu não jogo sujo ... Para ser honesto , quando eu estava realmente pressionado eu disse que era culpa de Frank para o planejamento do errado prato. Eu disse que na noite passada com o curso do desafio. Todos nós estávamos completamente chocados quando vimos os Marines divididos em dois grupos e não foram o grupo vencedor. Nós pensamos que tínhamos [a grande química], e você podia ouvir Chef Ramsay constantemente a gritar com a equipe vermelha por todos os erros que eles estavam fazendo. Em nossas mentes, não havia dúvida em nossas mentes que nós estávamos indo para vencer o desafio.

Cartermatt.com - Então, vamos falar sobre a torta de maçã [no fechamento]. O que aconteceu, e foi isso o queijo que você fez em?

Michael Chen - Em relação ao queijo na coisa torta de maçã, eu não acho que foi tão grande de um negócio como os juízes tornaram-se. Eu falei com um monte de gente, e aparentemente é uma coisa regional mais específica - especialmente no Nordeste - onde o queijo cheddar e torta de maçã são uma combinação. Eu tentei a combinação antes e pensei que era algo que você pode encontrar em um campo de queijo em um restaurante, e pensou que [ele iria trabalhar]. Nós também não têm a plena `MasterChef`Despensa para escolher, e eles colocaram ingredientes lá dentro que eles pensavam que iria ajudar a inspirar-nos a fazer uma torta. Uma das coisas que tinham em que havia queijo cheddar. É por isso que eu pensei `que forneceu-nos com queijo cheddar - isso pode ser algo que poderia vir a ser uma boa ideia. "Quando eu tirei primeiro o queijo Eu não tinha certeza se eu iria utilizá-lo ou não, mas depois pensei que, com a maçã, os sabores trabalharam bem juntos.

Quanto a colocar o queijo no topo da crosta ... o objetivo era manter o topo da [ele] nítido e ajudar a manter a crosta em conjunto para que ele não era muito quebradiço. O queijo iria ajudar a dar-lhe estrutura para que ele não seria apenas desmoronar. [Quando se trata de algumas outras questões], eu over-caramelizado o interior do que quando eu estava cozinhando no fogão, por isso, ficou um pouco demasiado escuro. Fora isso, eu tinha realmente mudado o topo e a massa de fundo, e no fundo não podia levantar-se para o peso do bolo e o topo era muito grosso. Você podia ouvir Gordon dizer que era cru, e foi raw em virtude de não ser capaz de cozinhar durante todo o tempo.

-

você estava torcendo por Michael para fazê-lo agora? Enquanto ele pode estar fora da competição, ele definitivamente tem um futuro bastante incrível pela frente quando se considera que ele realmente está apenas começando sua carreira.

Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo, e também verificar a nossa outra entrevista recente "MasterChef" por visitar este ligação.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados