Interview `masterchef`: guillen adriana sobre o património, stress, bolo de queijo, e mais

AdrianaAgora que estamos realmente no a espessura de "MasterChef" nesta temporada, estamos muito contentes de estar na parte da competição que é especialmente agradável para nós: Ter a oportunidade de conversar com os cozinheiros domésticos. Nós vamos ter pelo menos uma nova entrevista (às vezes dois) todas as semanas com os competidores eliminados para o resto da temporada, de modo a manter a verificação de volta toda quarta-feira!

Estamos dando início a nossas entrevistas MasterChef com Adriana Guillen, que foi mandado para casa na semana passada depois de um cheesecake envolvendo teste de pressão não acabam indo o seu caminho. Mesmo que ela saiu antes desta parte da competição realmente começou a tornar-se intensa, ela ainda veio em como extremamente grato para a experiência, e apaixonado por comida durante a nossa conversa na terça de manhã.

CarterMatt - Então, é difícil sentar e assistir o que aconteceu no show, depois que você já passou por isso uma vez em pessoa?

Isto é. É tão doloroso passar por isso novamente.

O que fez você quer ir em `MasterChef`? Tem cozinhar sempre foi algo que você esteve apaixonada, ou que tenha esse surgiram mais nos últimos anos?

Eu sempre fui em alimentos. Eu lembro de estar quatro anos de idade e cozinhar feijão frito no México. Minha mãe foi minha inspiração para toda a minha vida. Ela está sempre alimentos cozidos incrível a partir do zero.

Mas foi apenas cerca de dois anos atrás, que eu percebi que esta era a minha verdadeira paixão. Eu sinto que eu sempre quis desviar-se de comida, porque eu sempre associava a ser dona de casa mexicana e cozinhar para seu marido, e eu percebo que você poderia fazer uma carreira fora deste. Conforme você envelhece, torna-se mais difícil de fazer uma transição, por isso, quando audições do "MasterChef" veio, meu noivo continuou empurrando-me para ir para ele.

Então você diria que comida mexicana é o principal tipo de comida que você gosta de cozinhar?

Minha coisa favorita para comer são os enchiladas de batata que eu cresci com ... Eles são apenas incrível. No geral comida mexicana é o meu favorito. Eu sou vegetariano, portanto, especificamente mexicana comida vegetariana.

Você era um grande fã deste show vai entrar?

Definitivamente. Desde a primeira temporada eu nunca perdi um episódio, pelo que eu soube tudo sobre os desafios, e eu fui um grande fã dos vencedores e todos os outros concorrentes do passado.

Desde que você assisti-lo antes, se você tem um certo nível de expectativa de entrar, e você acha que foi cumprido?

Eu sabia que os desafios foram vai ser difícil, mas eu fui lá para ganhar. Eu fui lá com muita determinação e muita paixão. Infelizmente, não saíram [como eu queria que].

Foi a audição uma das partes mais difíceis de toda esta experiência emocionalmente?

Atravessar a audição foi definitivamente a experiência mais louca que eu já passou. Apenas o acúmulo de emoção e se perguntando o que os juízes vão dizer. Houve momentos em que parecia que era um sonho. Foi tão maravilhoso ter os juízes provar a sua comida e têm coisas boas a dizer sobre ele. Foi o momento em que eu percebi que eu estava definitivamente no caminho certo com a minha carreira.



Não me lembro o que todos preparados durante o desafio cordeiro depois disso, mas como um vegetariano, é que algo que você realmente sentida como você tinha uma desvantagem em?

Eu estava pirando cozinhar o cordeiro, especialmente desde que eu tinha acabado de ver as ovelhinhas do bebê e eu queria ir abraçá-los e acariciá-los. Então eu tive que ir e olhar para esse enorme variedade de carne, e eu sou como `oh meu deus. "Eu estava tão grato que eu não tinha que matá-los eu mesmo.

... Tudo o que eu ficava tentando dizer a mim mesmo era `eu posso fazer isso. "Minha mãe costumava cozinhar toneladas Cordeiro de vezes antes, e meu avô usado para matar cordeiros e nós cozinhar a carne com ele. Então eu era como, `Eu só vou voltar às minhas raízes e de lá ir.`

Como você encontrar o desafio da equipe? Há tantos grandes personagens, e esses caracteres não são todos que vão se dar bem, e eu imagino que é difícil quando você está tão cansado e estressado.

Eu apenas tentei me concentrar em mim mesmo, e não ser pego em todas as grandes personalidades. Eu apenas tentei tão difícil não se envolver ... Foi definitivamente difícil. Você está em torno de pessoas que estão realmente alto, e eu estou tranquilo. E então havia pessoas que estavam super-confiante, mas eu só tentei o meu melhor para se dar bem com todos.

Eu acho que foi a goiabada. É algo que eu cresci com e é muito utilizado em países da América Latina, mas eu acho que eu não executá-lo como eu deveria ter.

Se você tivesse cozido um monte de cheesecakes?

Não, eu definitivamente não sou um padeiro, por isso vai para o desafio que eu estava rezando para que não seria um desafio de cozimento ... não sorte para mim. (Ri.)

Existe alguém especificamente que você está torcendo por agora?

É tão difícil. Você gasta muito tempo com todos que é tão difícil dizer "eu amo apenas esta pessoa." Meus dois principais favoritos são para os homens, Lynn, uma vez que [ele é] tão bem informados sobre comida, e para as meninas Beth, desde Eu sou um grande fã de sua caseira.

A última coisa que eu tenho para você é: O que você está querendo fazer agora? Eu conheço um monte de gente sair este show jazzed sobre sua carreira e seu futuro em alimentos.

Mais definitivamente vou continuar a cozinhar. Foi uma experiência incrível e eu sou muito grato por isso e tão abençoado. Agora, eu sei com certeza que quero me concentrar no meu próprio estilo. Meu objetivo é, finalmente, ter um restaurante.

-

Volte algumas horas antes de o episódio de quarta-feira, assim como nós também vamos ter uma entrevista postada com Malcolm Green. Se você quiser ler a nossa mais-recente "MasterChef", você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados