"Cozinha do inferno" entrevista: madden jeremy na saída surpreendente, gordon ramsay, mais

Jeremy Maddende terça-feira "cozinha do inferno" foi um dos que continuaram uma tendência bizarra como de tarde de concorrentes que vão para casa em horários incomuns. Em vez de enviar alguém em casa no final do episódio desta semana, nós em vez viu Jeremy Madden sair durante os minutos iniciais, como resultado do seu desempenho durante o desafio de pequeno-almoço, que envolveu-o acidentalmente a colocação de uma placa de amostra de alimentos para o passe. É definitivamente um momento em que o jovem chef gostaria de esquecer, mas, mesmo apesar de ser eliminado do programa nesta semana que estava em muito bom humor quando falamos com ele na quarta-feira de manhã, Entre os temas abordados? Ele sendo um chef mais jovem, tentando lidar com o estresse da competição, eo que era como assistir o show de volta meses depois de filmar isso.

Você vai perder Jeremy? Como sempre, congratulamo-nos com os seus comentários abaixo, e você pode ler mais algumas notícias da "cozinha do inferno" temporada 11 por rubrica sobre sobre a ligação aqui.

Jeremy Madden - Não, eu prefiro apenas acabar com isso rápido, porque eu não quero vê-lo.

Não foi tão ruim assim. Só de estar no show ou até mesmo tentar entrar para o show foi uma realização. Portanto, em geral eu não estou decepcionado comigo mesmo. I sentida como I got muito longe, e eu sinto que o futuro ainda está à frente para mim.

Com certeza. Você foi um dos chefs mais jovens lá, então se você tem uma mentalidade que você pensou que estava indo para ganhar, ou você estava apenas esperando que você poderia começar o mais longe que podia, e tentar aprender ao longo do caminho?

Eu pensei que eu ia ganhar. Eu estava esperando que eu ia, é claro. Eu faço tudo 110% - Joguei futebol, eu lutei. Se você dá 110% de tudo, você vai sempre sair por cima.

Então você conseguiu uma chance de aprender com Chef Ramsay e até mesmo alguns dos outros chefs na competição?

Eu era como uma esponja, cara, eu vou te dizer que muito. Eu absorvi nada e tudo ao meu redor. Qualquer técnicas alguém tinha, eu comecei a tomar. Foi todo o molho de todo mundo. Eu tinha 22 anos durante o show ... [então eu estava aprendendo com] Ray, Michael, Barret, ninguém na minha equipe. Mesmo do time das meninas, porque eles têm técnica muito forte ... obviamente, porque eles estão chutando nossos traseiros tanto.

Desde que você é tão jovem, você deve ter tido um interesse em cozinhar bem cedo para torná-lo sobre este show. O que foi que fez você querer entrar em artes culinárias, em primeiro lugar?

Eu estava lutando e jogar futebol, e eu tinha bolsas de estudo para ambos, e eu tive um acidente vascular cerebral, enquanto eu estava lutando. Isso minou toda a minha career- tenho minhas bolsas arrancada qualquer tudo. O dia que eu saí do hospital eu tive minha aula de culinária na minha escola, e eu fui e levei a minha cozinha final e passou com distinção.

Eu não conseguia nem falar logo depois que teve um derrame, mas eu sabia cozinhar. Foi apenas um tipo de momento em que [eu percebi] Eu estou destinado a fazer isso. Eu acabei indo para a escola de culinária na [Los Angeles Mission College]. É uma escola muito boa culinária. Eu não queria ir para uma escola extravagante como Cordon Bleu e pagar todo esse dinheiro para a formação da média. Eu fui a uma escola que foi dedicado aos seus alunos, o que L. A. Mission College é. Eles enviaram-nos para fora em competições, e enquanto estamos fora de competições, o professor competiu contra outros chefs. Que força a concorrência para baixo sua garganta. Você compete para tudo.



Faz sentido, considerando que este é um campo competitivo. Assim, com a sua história com a cozinha, como você estava familiarizado com o Chef Ramsay?

Eu idolatrava o homem. Ele estava tão realizado no momento em que ele tinha a minha idade. Ele passou pela mesma coisa que eu fiz e explodiu em sua carreira culinária. Isso é algo que eu queria fazer.

Fez conhecê-lo mudar seus sentimentos sobre ele em tudo? Há sempre um grupo de pessoas que gostam de ver o que ele faz na TV, mas não gostam muito quando ele está fazendo isso para eles.

Os chefs na minha escola eram um pouco mais intensa. Eu tinha um chef que jogou um bolo de casamento 7-tier outro lado da sala, porque havia algo fora com ele, ea menina estava em lágrimas e ele deu-lhe um dia para fazer um bolo totalmente novo. Chef Ramsay, na verdade, não foi tão ruim. (Risos.) Era uma espécie de uma pausa!

Essa pode ser a primeira vez que eu já cheguei a resposta.

Bem, é o serviço de jantar, e você é suposto ser este chefe de cozinha para este restaurante de vários milhões de dólares que ele vai abrir e dar a você. Eu não acho que as pessoas entendem a quantidade de estresse e do grau de conhecimento que você precisa ter para fazer essa tarefa. Assim, dado que, eu posso entender por que eu iria gritar minha cabeça, também, se alguém cometeu um erro na minha multi-milhões de dólares restaurante.

Você estava obviamente preparado para o show do ponto de vista cozinhar, mas foi difícil assistir a espectáculos para trás e vendo tudo o que você não vê, enquanto você estava filmando?

Por causa do meu acidente e tudo mais, eu não me importo que as pessoas dizem. Doeu-me um pouco de saber que as pessoas que eu achava que eram legal estavam dizendo essas coisas na TV. Mas, graças ao milagre da internet eu posso pedir-lhes `você realmente quer dizer isso? "E em troca eles podem dizer" não, foi apenas no momento. "É TV. As coisas acontecem dessa forma.

Eu sempre vou escolher não. Eu senti como se isso era uma erupção cutânea e decisão apressada, mas posso entendê-lo, também. Se eu fosse o Chef, e houve alguém que não reconheceu a placa de amostra, [eles] não devem ser permitidos no restaurante.

-

No final da conversa, Jeremy também disse que está actualmente à procura de outro restaurante para ir trabalhar para depois de seu tempo como um gerente de cozinha em um restaurante Simi Valley. Boa sorte para Jeremy com este e todos os seus empreendimentos futuros!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados