Eua `masterchef` exclusivo: graham elliot em torções, talk emmy, próximos desafios

MasterChefO que faz o "MasterChef"Tal hit? Você está realmente olhando para uma série de variáveis ​​diferentes aqui, se é o elenco, a criatividade, como é fácil de se relacionar com o que os concorrentes estão tentando fazer, ou, claro, o painel de juízes. Você precisa personalidades de entretenimento para executar o navio corretamente, e felizmente Fox tem figurado-lo para fora com o grupo de Joe Bastianich, Graham Elliot, e Gordon Ramsay. Lembra-nos quase de "Dancing with the Stars" na maneira em que os três clicado a partir do get-go, embora dois deles não eram necessariamente nomes conhecidos de antemão longe daqueles do mundo da culinária.

Na semana passada, tivemos a oportunidade de falar um pouco sobre alguns dos eventos nesta temporada, e também o que está à frente, com Graham Elliot, que é geralmente considerado como o mais bonito dos três juízes. No entanto, ele ainda é uma valiosa fonte de conselhos para os competidores, e ele também tem algumas coisas muito interessantes a dizer sobre o show.

CarterMatt - Então, depois de fazer esse show há quatro anos, você se encontra ainda apreciar o processo de como você fez no início? Você ainda ficar animado com isso?

Graham Elliot - Oh, ainda é super-divertido e excitante. Cada estação, é como sair em turnê ou algo assim. Você está fazendo o que você faz, mas é na frente de novas pessoas. Novos estilos, novas modas, as coisas vão e vêm do mundo da culinária, então você precisa para se manter fresco com o que está acontecendo no momento. Por isso é muito legal para fazer isso, e ver também como boas pessoas ficam, por causa da nova culturization de alimentos. Todo mundo é um foodie agora- eles estão postando fotos do que eles comem. É um momento muito legal estar fazendo isso.

Você tem a sensação de que a cada ano, você está empurrando o show para fazer coisas diferentes? Lembro-me de olhar para trás na primeira temporada recentemente e vendo como é diferente.

Oh você tem que, totalmente. Você tem que manter pisando-a e tornando-se mais e mais emocionante e divertido. É uma grande produção.

Estamos na época do ano agora, quando um monte de shows realmente começar a falar sobre Emmy consideração, e seu show é realmente não foi um para obter o zumbido que ele provavelmente merece. É algo que está em sua mente, ou é qualquer um que pensa sobre isso ao fazer o show?

Você sabe, eu realmente não sei muito sobre estes prêmios de Hollywood pessoalmente. Eu entendo muito mais do lado do chefe daqueles lado das coisas, mas eu sei que há muita política envolvida. Imagino que, se queria ganhar essas coisas e concentrar-se nas coisas, poderíamos, mas nós realmente não discuti-lo ... Eu acho que é uma espécie de essa mentalidade que se fizermos algo grande e isso acontece de forma orgânica, que é super, mas nós não sair procurando essas coisas. É uma espécie de como números [do show] falam por si.

Isso é verdade. Você sente como há mais pessoas que vêm e falam com você agora do que havia durante as primeiras temporadas da série.

Sim, a maioria das pessoas que vêm acima e falar para ser sobre o show, todos eles especialmente mencionados no ano passado, que assisti-lo por causa de Christine e como ela é [fazer]. Eu acho que no ano passado foi o que foi realmente a única fuga para nós.



Bem, eu não sou um produtor, então eu não sei de que lado como muito- Eu só sei que, obviamente, tem pessoas que se conectam com [os espectadores], não só por causa de sua história de não ser capaz de ver quando [eles] cozinheiro, o que é incrível por si só, mas sendo uma pessoa tão genuína, cozinhar e não jogar qualquer um sob o ônibus ... Ela só tem uma grande personagem para ir com as costeletas de cozinha. Foi uma tempestade perfeita.

Eu sei que você tem que permanecer imparcial como um juiz, mas como os avanços da concorrência que você começa a ter pessoas em sua mente que você gostaria de ver fazer bem?

Que eu estou puxando para? Bem, em termos de quem se destaca do resto, você tem alguém como Natasha e Luca e Lynn, James, muitas dessas pessoas são realmente grande e muito forte. Seria difícil perder nenhum deles, porque eles são todas as pessoas realmente bom, também.

Então, se você fosse para colocar-se na pele de um jovem Graham Elliot, você acha que não há qualquer parte deste show que você teria problemas com?

Eu estava realmente feliz por fazer "Iron Chef `, e eu tive que cozinhar com um tempo e isso me coloca em uma posição única, onde posso me relacionar. Muitas vezes eu me colocar em seus sapatos, e eu prosperar no tipo de caixa de mistério tipo de parte do mundo. Dá-me duas coisas e eu vou chegar a 100 coisas diferentes. desafios da equipe eu acho que seria bom, mas eu acho que testes de pressão são os mais difíceis porque não existe tal sala pequena para o erro.

você pode configurar qualquer coisa que está chegando que você está procurando especialmente para a frente?

O que eu estou ansioso para a maior parte é [vê-los cozinhar] ao ar livre. O que acabamos fazendo é sair na mata e cozinhar sob as estrelas, e dando-lhes uma lista de coisas que quer cozinhar para si para passar a noite, ou guardar para nós no dia seguinte ... Você dar-lhes alguma pedra para obter um incêndio indo e deixá-los lá. É interessante para Assistir o que eles fazem e vir acima com é incrível.

-

Se você quiser dar uma olhada para trás, o que aconteceu no "MasterChef" este episódio passado, Tudo que você tem que fazer é clicar aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados