"Cozinha do inferno" entrevista: dan ryan fala grande personalidade, lidando com a eliminação

Dan RyanSe estamos a ser honestos, não há muitas eliminações na "cozinha do inferno" que realmente nos pegar desprevenidos. Mais frequentemente do que não, as pessoas que acabam indo para casa são aqueles que ou merecem baseado em sua cozinha, ou esta é, pelo menos, a maneira em que são apresentados a nós na edição.

Contudo, que não foi realmente o caso com Dan Ryan. Enquanto sua cozinha não era perfeito durante a temporada, parecia que ele estava no cepo de Gordon Ramsay mais para suas habilidades de trabalho em equipe, em seguida, sua culinária. Ele lutou frequentemente com a maioria dos outros chefs na cozinha, eo registro de perda e ganho com a equipe azul era tal que ele pode ter considerado uma abordagem incomum para a sua eliminação. Será que a saída de Dan mudar alguma coisa? Nós vamos ter que esperar e ver, mas por agora nós trazemos-lhe a nossa entrevista exclusiva com o chef de Nova York. Na verdade, temos de dizer que nós não encontrá-lo realmente tão abrasivo como ele se deparou no show e, como uma questão de fato, este foi a mais engraçada entrevista "Cozinha do Inferno" em muito tempo.

Cartermatt.com - Então você está amargo para Chef Ramsay ou qualquer um em sua equipe?

Dan Ryan - Oh Deus, não. Eu realmente chamado as pessoas que eu tinha essas coisas coloridas a dizer sobre no final do episódio, liguei para a maioria deles depois. Estamos todos ainda amigos, então não há realmente nenhum ressentimento real para qualquer pessoa na minha equipe.

Vimos você ser demitido-up e emocional um pouco. Você acha que um monte de que foi provocada pela sua frustração com outras pessoas, ou foi apenas uma combinação de ser forçado para fora, cansado, e sendo uma pessoa competitiva que realmente queria ganhar?

Isso soa sobre a direita. Estou extremamente competitivo, a tal ponto que é quase um problema. Às vezes eu deixar a minha vantagem competitiva tirar o melhor de mim.

Fiquei surpreso ao vê-lo enviado para casa, principalmente porque ele realmente não parecem como se você fosse o pior cozinheiro esta semana. Você acha que isso foi trabalho em equipe que [causou a sua eliminação], ou era algo mais?

Eu acho que por volta do final, um monte de coisas que eu estava dizendo sobre mim e minha equipe foram basicamente me dizendo: "Eu vou jogar por mim mesmo." Isso foi um pouco cedo demais para estar dizendo isso, e isso não aconteceu augura nada de bom para mim. Foi também um conflito de personalidade. Você tem 20 personalidades do tipo A que vivem em um apartamento de quatro quartos, e você vai ter conflitos de personalidade.

Bem, o que fez você querer passar por esta experiência louca para começar?

Concorrência. Eu amo a concorrência. Gordon é um chef muito talentoso, e se eu estava lá um dia, eu teria sido feliz. Basta estar naquela cozinha com ele é uma vitória em si. Mesmo Sebastian é um vencedor, mesmo que ele deixou [no início]. Todo mundo é um vencedor apenas por estar lá. Era apenas uma questão de como aprender o máximo possível em um curto espaço de tempo.

Além disso, quem não quer estar na TV? (Ri.)

Vejo? Seu divertido. Ramsay normalmente mantém os entreter as pessoas em torno de mais!

Isso é verdade. A quantidade de mensagens de ódio que eu comecei na semana passada ... Eu nunca pensei que eu iria afetar a vida isso muitas das pessoas tanto!

Hey, mas eles vão lembrar de você.



Está certo. Infâmia vive para sempre. O dinheiro vem e vai.

Quando se trata de Ramsay, você assistiu "Cozinha do Inferno" muito antes disso?

Eu costumava vê-lo para realmente roubar idéias para o trabalho. (Risos.) A `bons artistas emprestado, grandes artistas roubam "tipo de coisa. Mas uma vez eu descobri que eu estava indo para estar no show que eu parei de assistir, porque eu não queria pegar qualquer maus hábitos. Além disso, como eu disse na minha primeira entrevista, eu não estudar no colégio, eu não estudava na faculdade. Por que eu deveria fazer isso agora?

A sua impressão de Ramsay muda em nada depois que você estava lá com ele no show?

Pensei durante muito tempo que ele estava sendo alimentado estes one-liners através de um fone de ouvido, mas não. Ele não se preocupa com o câmeras- ele está lá para alimentar as pessoas. Esse é o seu objetivo principal, e perfeição é o padrão mínimo. Se você fazer as coisas direito, ele não vai dizer nada sobre isso, como o meu serviço perfeito. Todo mundo está me odiando, eu não tinha um serviço perfeito antes disso, mas então eu tinha um serviço foram tudo clicado no e ele não tem nada a gritar comigo sobre. Assim, ele não o fez.

Quando esse desafio aconteceu eu não tive a melhor atitude a respeito dele saboreá-lo depois. Minha atitude foi `hey, a equipe perdeu, mas eu fiz bem. "Eu acho que foi a minha desgraça, porque eu comecei a concentrar-se em mim, quando eu deveria ter vindo a apostar na minha equipe. Eu também deveria ter se levantou para me mais, e disse que o meu foi muito bom.

Eu sei que nós ver o que acontece quando vocês perdem competições em casa, mas você pode nos dar um sentido para o que algumas dessas punições são realmente?

Algumas das punições eram piores do que outros, e eles ficou mais difícil porque a competição prosseguiu. Caminhando que alpaca foi um ponto baixo. Eu não sei se você viu meu rosto, mas eu apenas disse `aww deus`. I foi gasto desde que, andando alpacas no sol L. A. quente. E alpacas não são amigáveis. I nomeou Steven, e agora o meu gato é ciumento e acha que estou traindo ela com uma alpaca. É horrível.

Mesmo quando você ganhou um desafio, você pode ser animado sobre isso, ou foi um sentimento de não querer ficar muito animado desde que você não querer obter-se fora da zona?

O desafio que nós ganhamos, foi realmente apenas o impulso de confiança de dizer que vencemos [o que importava], porque as meninas estavam ficando complacentes com todas as suas vitórias. Eles eram como "para onde vamos hoje [em recompensa], chef? `. Fomos mais animado que finalmente puxou junto e fez algo.

Você está torcendo por qualquer um agora que você foi embora?

Estou curioso para ver o que aconteceu depois que eu saí, e eu realmente quero ver o que Ray fez. Acredite ou não, eu tenho um grande respeito por Ray. Ele é um muito talentoso chef.

-

O que você pensa sobre a edição de Dan, e quanto você acredita que sua eliminação veio para baixo a sua atitude muito mais do que a sua técnica de cozimento real? Se você quiser ler a nossa opinião completa sobre de terça-feira "Cozinha do Inferno", você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados