"Cozinha do inferno" revisão: abraçar o inevitável

Temos, finalmente, chegou à final four on "A cozinha do inferno"Nesta temporada, mas antes de acontecer o show finalmente tomou a decisão de se livrar do último concorrente remanescente que realmente não merecem estar lá neste momento.

Vamos colocar desta forma - na noite de ontem com os competidores cozinhar comida italiana, e isso é algo que Clemenza faz em uma base diária. É no sangue do indivíduo! No entanto, ele completamente despencou para o segundo serviço em linha reta através da placa, e não poderia realmente fazer muita coisa direita. A única coisa que foi um pouco a sua graça? O fato de que alguém na cozinha Barbie foi tão ruim - se não pior. Isto criou um pouco de ambiguidade nos momentos que antecederam a sua eliminação, principalmente porque Chef Ramsay teria sido justificado em se livrar dela sobre uma falta de liderança durante o serviço de jantar.

Então, novamente, Clemenza estabeleceu um recorde para a inépcia em que ele ficou na frente de Ramsay em sete ocasiões - que é, na verdade, 50% de toda a temporada. O fato de que esse cara fez isso até agora na competição foi chocante em si mesmo, e sua sobrevivência foi largamente dependente equipe masculina sendo pior do que ele para a maior parte da temporada.

Com tudo isso em mente, não há dúvida de que era hora de Clemenza - se Kimmie foi eliminado na noite de alimentos do sul no início da temporada, era apropriado que noite italiana levaria à sua morte. Fora da final four, Justin e Christina não parecem ser os chefs mais fortes demais, mas nós também não estamos descartando Dana apesar de algumas das suas lutas recentes.

Você acha que Ramsay fez a escolha certa esta semana? Para ler sobre alguns mais "Cozinha do Inferno" comentários, certifique-se de confira o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados