"Cozinha do inferno" revisão: é tudo mudar uma coisa boa?

Inferno`s KitchenQuando se trata de entretenimento, não há dúvida de que "Cozinha do Inferno" traz em massa. Por onze temporadas agora, o show conseguiu que a combinação perfeita de insanidade, palavrões de Gordon Ramsay, e cozinha ocasionalmente criativa que é algo além wellingtons apenas carne e risotos.

No entanto, também há momentos em que estamos sentados lá e perguntar se ou eles fazem muito o mesmo, e se quando os produtores não mudar as coisas, que eles estão mudando as coisas certas. Um exemplo disso? A decisão tomada nesta temporada para ter alguns desafios mais enigmático no início dos episódios, em vez de apenas as coisas que são mais cozinhando-orientados. Houve sempre alguma desta, mas por que precisamos ver chefs fazer um curso de obstáculo ou correr uma maratona? Ela se sente às vezes banaliza a competição em si, especialmente quando o prêmio é algo tão prestigiado como um lugar em um dos restaurantes de Ramsay.

Enquanto isso, nós também temos muito aqui que tradicionalmente permanece o mesmo uma e outra vez, e é bom de vez em quando para ver alguma mudança. Há sempre alguém que mexe-se o risoto, e alguém sempre overcooks a carne de bovino wellington. De um ponto de vista, podemos obtê-lo no que se você tivesse os chefs que cozinham a mesma comida a cada semana, seria mais difícil para os telespectadores para ter essa instintiva "oh não" quando alguém apresenta um prato horrível para o homem no comando. Ao mesmo tempo, por que não misturar-se um pouco? Temos sorte em que não haverá mais alguma mudança vem na próxima semana, por isso só temos de esperar para que isso aconteça.

Este episódio em si foi divertido em alguns aspectos, como Dan e Michael entrou em uma briga durante o jantar sobre o tempo limite o cordeiro com o enfeite, e também tivemos o humor não-intencional que estava presente em ouvir Gordon referem-se a um chef cinco anos mais velhos do que ele como "vovô".

Em última análise, a equipe azul conseguiu ganhar serviço em que uma decisão bizarra, principalmente porque ele era como Ramsay lhes deu um alívio por não ter sido terrível para uma mudança. Danielle foi o chef eliminado, e na medida em que, na verdade, levá-la argumento lógico que leva tempo para se acostumar cozinhar neste ambiente com câmeras e outros chefs ao redor. No entanto, isso não pode ser exatamente algo que todo mundo está acostumado, também. Ah bem. Algumas coisas simplesmente não são para todos.

O que você está pensando sobre essa temporada de "cozinha do inferno" até agora? Se você quiser ler a nossa análise com Gina, que bastante a competição na semana passada, você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados