Exclusivo! Tony vincent on `a voz`, cee lo green, e os gatos flertando

Tony está na equipe Cee Lo Green.

Na segunda-feira, uma boa parte do mundo, teve a oportunidade de conhecer artista de rock Tony Vincent cortesia de seu tempo on "A voz"- Eo show também nos deu um breve gosto em que o cantor, escritor e Broadway performer tem realizado ao longo de sua carreira. Graças ao seu histórico de gravação e papéis passados ​​em produções como "Rent" e "American Idiot", ele é uma das razões que nós amamos concurso de talentos da NBC como uma maneira de levar grande talento estabelecido para o próximo nível. Além disso, o cara pode cantar a sério.

Sorte para nós, tivemos a oportunidade de sentar-se com Tony na sequência da sua audição cega esta semana para saber mais sobre o seu passado, algumas das suas conexões da celebridade, e como ele sente que sua marca de música pode trabalhar tanto em "The Voice" além de uma vez que a cortina final cai na competição nesta temporada.

-

CarterMatt.com: Primeiro de tudo, como é que os últimos dois dias sido desde a audição?

Tony Vincent: Uma vez que o episódio foi ao ar, era como o alto emocional era tão grande, eo revés foi tão dramática. Minha esposa e eu nos sentamos leitura [no Twitter] um monte de comentários muito encorajadores e muito cortesia. Fizemos isso até como 3:00 e depois caiu. Eu sou uma pessoa grande manhã, então dormir até 09:00 - ou até mesmo ir para a cama às 03h00 - é muito estranho para mim.

[O dia depois] foi muito difícil. Era como uma expiração emocional só porque ainda estamos nos lances deste. Noções sobre essa primeira corcunda - podemos classificar de Verifique se a caixa fora agora. Podemos agora ir em frente e olhar para a realização, em vez de olhar para o tipo de audição contínua de [experiência].

Você sabia que você era um trending topic mundial do Twitter após a sua audição?

Minha esposa me disse isso. É incrivelmente excitante ... Eu tenho sido muito orgulhoso de algumas das coisas que eu fiz na minha carreira, e isso é muito emocionante. Isso só mostra o poder da televisão.

Antes de entrar no show, eu quero tocar em seu fundo. Você gasta a maior parte da década de noventa escrita em Nashville, correto?

Eu fui. Eu fui para um colégio chamado Universidade Belmont, no outono de 1991. Minha intenção era ser um artista - é por isso que se mudou para lá. Quando eu estava olhando para colégios, eu estava procurando [a maioria] em Nova York e Los Angeles - mas eu tinha ouvido falar desta escola que tinha um grau do negócio da música, que era muito fora da caixa naquele tempo desde que eu poderia satisfazer meus pais querendo me para ter uma carreira legítimo - ou pelo menos um grau legítimo - e seguir em frente com o desejo de ser um cantor / compositor. Eu comecei uma gravadora para fora do meu dormitório meu primeiro ano de faculdade, colocar para fora um EP que chamou a atenção da EMI, e acabou assinando um contrato de gravação do segundo ano eu estava na faculdade. Que me manteve em Nashville fazendo dois registros [ `Tony Vincent` e `One Deed`]. Eu acho que eu fiquei em Nashville por quase sete anos antes de me mudar para Nova York.

[Você mover-se para] perseguir uma carreira na Broadway?

Não, eu realmente mudou-se para Nova York para buscar um acordo rock - Eu queria fazer algo mais progressivo. Eu queria fazer algo um pouco mais vanguarda. Como a maioria das minhas influências musicais vêm da Europa, eu pensei que o mais perto que eu poderia chegar à Europa [melhor] - e eu já tinha um amor para New York.

Depois de se mudar para cá, três semanas mais tarde em realmente um curto período de tempo eu acabei reserva um show com o show de `Rent` - e que acabou definindo-me nesta jornada teatro. Minha intenção quando me mudei para Nova York não era para fazer teatro, mas acabou sendo esta bênção enorme como eu estava nessa jornada de voltar a ser um compositor.

Uma das coisas que eu realmente amo sobre o show é que eles encontrar alguém como você, que tem sido sempre no limite e tem conseguido tanto. Eu sou um grande fã de `American Idiot` e ...

Eu também sou! (Ri.)

Eu tenho que acreditar que você seria.

Eu realmente sou. É apenas um grande show. O registro é inacreditável, e que show e naquele momento eu tive a chance de estar envolvido com ele é definitivamente um dos destaques da carreira da minha vida.

Tony realizado um clássico Rainha.

Assim, quando se trata de estar em "The Voice", foi alguma coisa que te atraiu para ele? Você assistiu a primeira temporada e ver que eles estavam recebendo artistas com uma forte formação musical?

Na verdade, eu não assisti o primeiro ano em tudo. Eu não assisti nenhum episódio da primeira temporada até que eu sabia que eu tinha sido escolhido para ser um dos últimos 200 competidores. O que me intriga é que alguém me contou sobre os treinadores que tomam decisões com as costas viradas para o artista no palco, e que as suas escolhas para construir suas equipes foram baseados unicamente na qualidade vocal e algo dentro de sua qualidade vocal. Isso é o que me fez [quer em] ... é uma forma muito erudita e uma maneira muito positiva de olhar para o talento. Isso e o meio de TV. Eu não senti que havia alguma desvantagem para dar-lhe um tiro.

Todos os treinadores, obviamente, têm o seu próprio estilo, e todos eles tinham a sua própria coleção de experiências que eles estão trazendo para o show musicalmente. Indo para este, você estava esperando por Cee Lo [Verde] para ser o seu treinador com base em alguns dos seus antecedentes eclética, ou você estava apenas esperando para acabar com algum deles?

Na verdade, foi ele e Adam [Levine] [que estavam na vanguarda] quando eu comecei o processo. Eu sou um grande fã do primeiro Maroon 5 registro [ `Songs About Jane`], e eu sou um grande fã de seu baterista. É apenas a forma como a característica sonora desse registro veio em frente.



No entanto, eu olhei para as carreiras das pessoas, o que eles estavam envolvidos com não apenas como artistas individualmente, mas o que eles fizeram fora de sermos artistas no papel de ser um produtor. Cee Lo era o cara que eu, em última análise queria ir com e eu me sinto incrivelmente abençoada que ele é o único cadeira que virou.

Quando você executou `We Are the Champions ", foi que de alguma forma um movimento estratégico da sua parte? Você, obviamente, conhece a música muito bem [cortesia de seu tempo na produção "We Will Rock You `].

Na verdade, foi uma grande bênção, porque quando começamos a competição nos foi dada uma lista de cerca de 176 canções que nós classificamos na preferência do que ir para cantar nas audições cegas ... Eu estava realmente dotado essa música. Eles tem folga, e eu não sabia que eu estava indo para estar fazendo isso até muito mais tarde no jogo. Era uma espécie de surpresa que eu tenho para executar essa música uma vez que não estava na lista que tínhamos a capacidade de escolher o que queríamos fazer o teste para.

Eu não sei o quanto você pode me dizer sobre isso, mas o que tem sido a sua experiência de trabalho com Cee Lo desde a audição? Você foi começando a se preparar para a batalha Rondas?

Sim. Nós não tivemos um monte de diálogo, era apenas uma espécie de montagem entre ele eo 12 de nós que ele montou.

Obviamente, quando vamos para trás e prepare-se para fazer as batalhas, tenho certeza de que não vai ser muito mais hands-on que ocorre. Além disso, há muito mais hands-on com os treinadores vocais que são nossas e não os nossos líderes estimados (risos) - mais de treinadores vocais que lidam com artistas de treinamento na indústria como o seu trabalho. Então, vamos estar fazendo um monte de que, estaremos fazendo alguns ensaios movimento individual para se preparar para o que quer que nós precisamos que aconteça para a batalha em si.

Agora ... tem Cee Lo introduzido vocês para que o gato branco assustador que ele pets durante [pequenas quebras no canto]?

(Risos.) Você sabe, o que é engraçado é que seu gato de "Purrfect" e meu gato `Miss Kate` tornaram-se amigos do Twitter. Então, eles estão tipo de flertar com o outro agora. (Nota: confira!)

Então, eu tenho a impressão de Neil Patrick Harris `Twitter que vocês foram para a mesma escola ...

Corrigir. É chocante a falar sobre o talento que saiu da minha escola - tivemos Freddie Prinze Jr., Neil Patrick Harris. Tivemos vencedores Olímpicos da medalha de ouro. É muito chocante que esta pequena cidade de Albuquerque, Novo México tem a sorte de deu origem a esta linhagem de artistas realmente bem sucedido e atletas.

Sei também sido alguém de Lea Michele, que tem vindo a apoiar-lhe um bom bocado online. Será que vocês sempre trabalhar em conjunto, ou isso é apenas um produto de estar dentro da comunidade da Broadway juntos?

Exatamente. Foi totalmente uma coisa comunidade da Broadway. Tivemos amigos muito próximos através de `American Idiot` e Lea tornou-se amigo de minha esposa - então é assim que nós construímos uma amizade. É ótimo ter o apoio desses dois indivíduos ".

Assim, em olhando o passado `The Voice` por um minuto, você já começou a pensar sobre o tipo de música que você poderia colocar para fora na paisagem moderna? Eu acho que foi Dave Grohl, que disse no Grammy deste ano que ainda há grande música rock, mesmo que seja mais difícil de encontrar.

Eu estou realmente feliz que eles foram exibidos em um lugar tão incrível. Como articular como Grohl é, o que ele disse no palco era o meu coração. Ainda há vida à música. Embora os computadores definitivamente são utilizados muito na maneira que eu escrevo como compositor, rock n `roll está vivo e bem, mesmo se você tem que procurar por ele. Graças a Deus existem bandas como Coldplay e Radiohead Fighters e Foo que ainda estão matando-o e vendem para fora arenas.

Eu não estou muito preocupado que, quando você está lidando com a música real, autêntica para um artista que não irá se conectar com uma audiência. Na verdade, eu tenho um projeto que eu estou no meio de um trabalho agora que eu não posso esperar para que transpire através do `The Voice` e eu realmente ter uma chance de mostrar onde eu ver essa produção vai. Vai ser muito espécie de Beatles e Tears for Fears-influenciados, mas haverá momentos de Oasis e The Cure misturado, também. Eu estou realmente animado sobre ele.

Um dos meus [últimas perguntas] é realmente baseado em algo que eu ouvi um bom bocado sobre de outros cantores / compositores que apareceram em este tipo de competições no passado - que eles realmente têm um tempo muito difícil tentar cobrir outros artistas `músicas desde que eles são tão ligados a sua própria música.

Isto é algo que você está preocupado com nada, ou você está pensando que você vai ser confortável mudando qualquer canção ao seu próprio estilo?

Na verdade, eu acho que vai ser um grande desafio para mim, especialmente se não é um gênero específico para mim que eu me sinto muito confortável. Isso vai ser um grande obstáculo para mim, e algo que eu vou ter que ser muito aberto a fazer - especialmente quando não é sempre uma escolha colaborativo. Como eu mencionei, eu era uma espécie de dotado para fazer `Champions` nas audições cegas. Eu não sei como exatamente para avançar e que isso vai ser assim. Vai ser uma coisa difícil! Eu sou um grande Brit pop / fã de rock Brit - a ter esse tipo de justaposição de heartstrings melancolia sendo rasgada e sentimento de perda ou sentimento de tentar bater as probabilidades e tentar ganhar - como uma letra `Champions`. Se a letra é muito mais meio da estrada e não é muito poético, que vai ser uma luta para mim. Vai ser difícil para se conectar.

Mas ... Eu estou nessa para ganhar.

-

Mais uma vez obrigado a Tony para sentar-se para fazer esta entrevista - os testes cegos continuam segunda-feira no 20:00 horário da Costa Leste, ea batalha rodadas são marcado para começar no início de março.

Fotos: NBC

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados