Nbc `a voz` avaliação final: simms julieta, chris mann intensificar-se

Quem está prestes a ganhar?

Nós fizemos tudo para "A voz"Finale - e no geral, foi a maneira perfeita para enviar fora de um show cantando para a temporada. Havia uns impressionantes 12 performances ao longo das duas horas, e eles foram divididos em três temas distintos.

1. Um desempenho individual

2. Uma canção do catálogo de seus treinadores (isto tinha de ser difícil para Jermaine Paul)

3. Uma canção com seu treinador

Quem brilhou? A corrida para o primeiro pode realmente ser mais perto de chamar do que você imagina indo para a transmissão:

Jermaine Paul

desempenho individual, "I Believe I Can Fly" - Antes de este desempenho, Jermaine era um daqueles artistas que poderíamos nunca realmente Ele sempre agiu muito intensa no palco, e senti como ele estava constantemente o cara que estava ficando sobrecarregado com o mesmo tipo de músicas a cada semana "obter.".

Enquanto "Eu acredito que eu posso voar" foi na mesma linha como "Against All Odds", que era facilmente o seu melhor vocal em semanas no show - mesmo que começou a lentamente teeter fora de controle à medida que progredia do começo ao fim.

Treinador do tributo, "God Gave Me You" - Este foi inesperado ... principalmente no que nós não esperava que fosse tão bom como era. Jermaine manteve um pouco de alma do país de Blake, e ainda criou uma música que soa realmente como ele poderia ter sido a pessoa que originalmente gravou.

Duet, "Soul Man" - Jermaine realmente fez um trabalho melhor com "God Gave Me You" do que cantar com um cantor country em Blake sobre este dueto cheesball. Foi um bom tempo, mas é difícil dizer quanto apoio ele vai ficar para uma competição que é tecnicamente deveria ser sobre o canto.

Juliet Simms

Treinador de tributo, "Crazy" - Este "concorrentes executam canções de seus treinadores" twist não beneficiou Juliet muito - principalmente porque ela é um balancim incondicional tentar resolver uma música que era mais do mundo do soul / funk.

Esta foi a primeira vez que ouvimos Juliet realizar, e ela obviamente ainda estava sofrendo de qualquer doença tem mexido com ela nos últimos dias. Vamos torcer para que ele não afeta a votação.

Duet, "Born To Be Wild" - O que uma escolha canção perfeita para estes dois - que desempenhou perfeitamente ao estilo de rock de Julieta, e também permitiu que as duas para mostrar alguns dos que o entretenimento louca que Cee Lo ajudou a cultivar.

Enquanto esta foi uma das performances mais-divertidos da noite, a questão continua a ser - foi o suficiente de um momento para realmente convencer as pessoas a votar nela?

desempenho individual, "Free Bird" - Com seu novo cabelo mais escuro, Juliet fechou o show com uma das canções mais duras imagináveis ​​- e fez um trabalho incrível com ele, enquanto vestindo o que parecia ser uma capa feita de cortinas vermelhas de alguém.

Chris Mann



Duet, "The Prayer" - Este foi realmente um bastante grande desafio para Chris e Christina - como eles estavam tendo para emular Celine Dion e Andrea Bocelli para esta balada clássica.

Fora de Christina quase tendo um mau funcionamento do guarda-roupa durante a execução, este pode ter sido um dos números mais especiais que já ouvi em toda a história deste show. Foi emocionante, sutil e o completo oposto dos números exagerados que freqüentemente ver.

Treinador de tributo, "The Voice Within" - Enquanto houve alguns momentos em que não tinha idéia do que Chris estava tentando cantar, era claramente uma homenagem muito sincera a uma música que não é fácil de cantar. É certo que foram mais do que um pouco curioso sobre o que a letra no fundo disse para a primeira metade da canção.

desempenho individual, "You Raise Me Up" - Mesmo que poderíamos cheiro esta escolha da música que vem uma milha de distância, que realmente não deve levar a partir do fato de que ele era um desempenho estelar. Realmente não importa se Chris ganha, principalmente porque sua vida não vai ser o mesmo novamente.

Tony Lucca

desempenho individual, "99 Problems" - Mais uma vez, Christina Aguilera conseguiu tentar e jogar Tony sob o ônibus - desta vez para o conteúdo da canção sendo depreciativa em relação às mulheres. Ela tem um ponto em que não iria cantar isso na frente de nossa esposa e filho - mesmo que fosse um `vocal sólido muito Rockin.

Tiremos o chapéu novamente para Adam Levine para realmente empurrando Tony para realmente fazer mais do que apenas ser um indivíduo com uma guitarra - ele fez dele uma estrela do rock de boa fé.

Duet, "Yesterday" - Pela primeira vez em toda a temporada, Adam Levine realmente cantou com um dos membros de sua equipe! Esta versão do clássico dos Beatles foi fácil em sua entrega, embora possa também têm sido tão discreto que as pessoas estão indo para esquecê-la.

Treinador de tributo, "Harder To Breathe" - O que há com a canção escolhas previsíveis? Enquanto nós teria preferido ouvir Tony cantar a estelar "She Will Be Loved", ele fez um excelente trabalho sobre este assunto - que é mais difícil do que parece à primeira graças à sua dicção rápido-fogo.

-

Quem era o seu favorito a partir do show, e quem você acha que está indo para finalmente ganhar? Se tivéssemos de classificar os competidores, nós realmente ainda estaria de acordo com a nossa rankings a partir no fim de semana:

4. Jermaine

3. Tony

2. Chris

1. Juliet

Volte terça-feira para uma olhada na segunda parte do final da temporada!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados