`A voz` uk semana 2: david faulkner balança a casa

O segundo show acabou.

Depois de assistir "American Idol" por 11 temporadas agora, nós admitir a ser cansado de "Superstitious" mais do que apenas sobre qualquer outra canção de Stevie Wonder. Com isso em mente, estamos tremendamente impressionado com a audição de David Faulkner sobre "A voz"Na Grã-Bretanha noite de sábado.

Antes de sua audição, Faulkner foi incrivelmente tímida e humilde - ele trabalhou como operário de construção e também estava envergonhado sua voz para até cantar antes que ele era um adulto. Então, o cara saiu e realizado como ele vem fazendo isso há anos. Não só ele tem uma voz que estava no nível de "crazy boa", mas ele conseguiu obter todos os quatro treinadores se virar (uma raridade neste show, onde o pool de talentos como nem sempre sido grande, até agora).

David também continuou a tendência que temos visto, por vezes, durante os dois primeiros shows - artistas pegando Jessie J se ela gira ao redor (mesmo que fizemos viu um par ir contra ela por causa de um coin flip ridículo). David provavelmente fez fazer uma ótima escolha aqui, pois Jessie irá focar-lo mais na música do que qualquer uma das coisas estranhas como a produção e instrumentação. Esse cara poderia sair sem qualquer música e rock nós, e temos a sensação de que ele poderia acabar ganhando toda a competição.

Assim como com o seu homólogo americano, admitimos que estamos sentindo "The Voice" como uma apresentação até agora. Concedido, embora, no entanto, isso pode mudar, uma vez que estão fora das audições cegas e nos estágios mais ho-hum como as rodadas de batalha. Temos sido quase sempre surpreendido em quantos artistas estão se afastando will.i.am, que tem mais experiência do que qualquer um dos treinadores fora de Tom Jones (especialmente como produtor).

O que você pensa sobre esta audição?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados