`A voz`: tony vincent, justin hopkins, ea batalha das idades

Será que Tony retirar Journey?

Nós finalmente chegou ao fim "A voz"Batalha rodadas, e isso significa que podemos felizmente começam a se preparar para alguns dos shows ao vivo. Isto é, em última análise a parte mais fraca de toda a competição, principalmente porque ele se torna tão pintar por números que não há nenhum elemento de surpresa para ele. (Isso vai em contraste com o elemento louca de surpresa que está nas audições cegas.)

Embora tenha havido alguns desastres no episódio de segunda à noite, pelo menos podemos dizer que houve algumas vozes que realmente acha que poderia torná-lo todo o caminho até o fim.

James Massone vs. Wade (Cee Lo Green) - Desejamos que esses caras executada a versão de ensaio que fez Cee Lo grito em vez de os momentos fora de sintonia que vimos aqui.

Baseado em quanto que Wade se desfez durante esta batalha, este foi realmente mais ou menos um acéfalo. James propriedade completamente essa música, eo "menino de colarinho azul de Boston" (graças Carson, para reduzi-lo a apenas algumas palavras!) Tomou esta sem nenhum problema. Vencedora: James

Mathai vs. Nicole Gallyon (Adam Levine) - Mathai é um daqueles "cantores bizarras" que os treinadores nesta temporada parecem ser atraído. ela é melhor do que Erin Martin? Um pouco, mas ela também tinha muito fácil concorrência neste poderoso trainwreck de uma batalha.

Não só havia lançar problemas aqui, mas é também como se nem um desses dois se preocupou em trabalhar em seu tempo, seu fraseado, ou realmente qualquer coisa. Tiremos o chapéu para Adam para ser realmente honesto sobre este snoozefest, mas ele fez a escolha que fará para shows mais interessante. Vencedora: Mathai

Moses Pedra vs. The Line (Christina Aguilera) - Que estranha emparelhamento isso era para começar. Em primeiro lugar, fomos animado para ver mais de Moisés desde a sua audição original foi mal mostrado. Infelizmente, sabendo que isso nos deu um poço no nosso estômago que ele ia estar perdendo para o duo país.

Nós realmente gostaria que pudéssemos apenas manter ambos os actos e enviar todos, desde a embalagem duelo terrível de Adão vez. Este foi apenas muito divertido! Mesmo que Moisés dificilmente tive a chance de rap, ele ainda exibiu alguns vocais bastante decentes. Não vamos arrastar esta fora, como nós amamos Moses ... e assim o fez Christina! Tivemos a virada da noite, e também tivemos o membro feminino da dupla agindo totalmente uncool em ir para casa. Vencedora: Moses



Karla Davis vs. Orlando Napier (Adam) - Vamos admitir em primeiro lugar que nós realmente não tinha qualquer lembrança a todos a respeito de quem Karla era. Será que ela se encoberto nas audições cegas? Ela certamente não ajuda que ela estava contra uma potência em Orlando.

Infelizmente para Karla, todo o primeiro semestre deste desempenho senti um pouco como ela era a backing vocal para a futura banda de Orlando, neste ponto, tudo o que podia pensar era como ela se parece com Ashley Hebert a partir de "The Bachelorette" e que esperava que ela para começar a distribuir rosas. Brincadeiras à parte, havia algo estranho que aconteceu - logo que ela teve sua chance de cantar, ela possuía Karla outro lado da sala.

Esta foi a segunda-straight surpresa da noite, como um dos favoritos de uma só vez em Orlando foi enviado para casa. Vencedora: Karla

Jordan Rager vs. Naia Kete (Blake Shelton) - Isso não foi fácil para Jordan. Afinal, Blake selou um cantor country com Jason Mraz "Eu sou seu" - também conhecido como uma música que é quase tão longe de país como se poderia obter. Enquanto isso, Naia foi feito sob medida para as sensibilidades reggae desta canção.

Em última análise, queremos que os editores não tinham mexido com a música tanto, uma vez que realmente tirou um pouco de sua alegria. Mesmo que esta batalha foi bastante confuso, Jordan não fez muito fora de coloração entre as linhas. Pelo menos Naia tentou fazer alguma arte fora dele. Vencedora: Naia

Justin Hopkins vs Tony Vincent (Cee Lo) - Este foi realmente um duelo temos sido ansioso para uma vez que entrevistado Tony no início deste ano. Não só ele é um vocalista incrivelmente talentoso em sua própria direita, o ex-membro da banda "Last Call" Justin tem uma grande voz (e também um muito grande barba).

A canção foi um que tinha amado por algum tempo na jornada de "fielmente", e eles fizeram um trabalho estelar com ele. Nós amamos as harmonias, a vulnerabilidade, e até mesmo a maneira como os dois caras movimentados no palco. De qualquer um desses caras poderia ter avançado, mas no final do dia, Tony é um ajuste melhor com algumas das próprias sensibilidades de Cee Lo musicalmente e os dois poderiam colaborar em algumas coisas incríveis. Vencedora: Tony

Quem eram seus favoritos deste show? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos, deixando um comentário abaixo, e volte em breve - vamos ter mais cobertura dos shows ao vivo na próxima semana!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados