"The glee project" exclusivo: a entrevista completa charlie lubeck

É uma lição difícil de aprender, por vezes, como um crítico de TV cínico que abrange dezenas de horas de programação por semana - mas às vezes, você tem que lembrar que há mais para uma pessoa do que uma coleção de quadros-juntos remendado processados ​​juntos para os meios de contando a história.

Quando você assistir a temporada de 2 de "The Glee Project,"Você nos momentos a impressão de que Charlie Lubeck foi imprudente, tendo sido criticado por perder o foco no estúdio ao mesmo tempo, atuando em algumas de suas próprias escolhas durante gravações de vídeo de música. Nós acabou mesmo comprando esta apresentação, às vezes, até o ponto onde ele foi marcado baixo em alguns dos nossos rankings.

Então, falamos com Charlie na quarta-feira e encontrou uma pessoa muito diferente em muitos aspectos do que que vimos na TV. Embora tenha havido o mesmo senso de humor e paixão pela música, nós também conheci uma pessoa que se comprometeu a sua arte, com uma forte cabeça em seus ombros quando ele veio para a indústria do entretenimento, e aberto sobre cada movimento que ele fez enquanto em a apresentação. Não é como esses traços contradisse o que vimos a partir de 22 anos de idade no show, mas eles estavam apenas nunca realmente mostrado de nada no meio de cachorro olha para Aylin Bayramoglu e fazer alguns dos seus melhores trabalhos durante a última chance performances na frente de Ryan Murphy. Ele também nunca usado uma vez a sua TDAH como uma desculpa ou uma muleta em qualquer desafio que ele foi recebido com.

Pedimos Charlie algumas perguntas bonitas toque em nossa entrevista, e nós temos que dar-lhe crédito para respondê-las de uma forma que estava revelando ao mesmo tempo diplomática para ambos os seus concorrentes companheiros e oxigênio, a própria rede que lhe deu esta oportunidade.

-

Matt Carter, Cartermatt.com Editor-in-Chief - Alguns dos seus momentos mais fortes do show veio quando lhe foi dada a oportunidade de tomar uma canção e dar-lhe a sua própria atmosfera. Antes de tentar para fora para `The Glee Project ", você tinha considerado"ídolo americano`Ou qualquer um dos outros concursos de canto na TV?

Charlie Lubeck - Antes de `The Glee Project,` Eu estava realmente a intenção de permanecer longe de séries de TV realidade a todo custo. Eu tinha tomado uma olhada em alguns dos contratos que eu tinha recebido para shows como `American Idol` e `A voz,`E é uma espécie de escalonamento na medida em que, mesmo apenas fazendo testes para um show como esse, a propriedade que tomem do seu material. Eu acho que apenas fazendo testes para `American Idol`, eles próprios o seu material original por alguns anos depois. Eu queria evitar isso, porque eu pensei que eu tinha algo diferente para dar.

Quando eu comecei a assistir `The Glee Project ", eu percebi que era diferente para mim porque este era um show que foi, em muitos aspectos a reação para as pessoas que comandaram mais positividade da TV realidade e de qualquer tipo de concorrência. Ele era único, era diferente de qualquer outra competição na TV, e eu estava tipo `que é uma competição que eu posso ficar para trás. "Na época, eu não tinha quaisquer planos de audição, mas, em seguida, [depois] eu fui e ficou no frio em Nova York durante sete horas. Eu perdi matinê `O Rei Leão`, e que foi uma escolha difícil para mim, e eu estou tão feliz que eu fiz.

você era realmente tão familiarizado com `Glee` antes de participar nesta experiência?

Eu estava realmente um convertido ao fãs do `Glee`. Aqui está a coisa - eu tinha visto o piloto, e eu pensei que era muito bom. Os únicos que eu estava ouvindo coisas elogiosos sobre `Glee` [a partir] eram as crianças de teatro - você sabe, as crianças que blast `O Livro de Mórmon` em seus carros entre as quebras de jantar no ensaio técnico. E a coisa é, eu era aquele garoto - Eu era o garoto teatro e o garoto coro. Eu estava explodindo `Rent` como um uma buracos. [Ao ver o show], eu pensei `bem, isso é maravilhoso, mas esta é uma fase da minha vida que eu tenho tipo de passado. "Tomei esta super-geeky garoto coro da high school, integrado-lo em quem eu sou ... e eu não assisti `Glee` por um longo tempo.

Então, um dia, minha irmã era como "você realmente olhar como este garoto sobre o show, este Cory alguma coisa. Você deve verificá-la. "Então eu comecei a assistir um episódio, e depois eu assisti [próximos]. Antes que eu percebesse, eu tinha rasgado através das duas primeiras temporadas em uma noite no meu iPad. Foi ótimo. Estações 1 e 2 do show foram realmente grande. Eles eram algo maravilhoso.

Você possui seu próprio negócio incorporado, certo? Antes disso, você estava trabalhando em um emprego para sustentar que onde você estava trabalhando debaixo de alguém. Todo mundo faz.

Agora, vamos dizer que a cada dia, a cada uma das suas ações são monitoradas em circuito fechado de televisão e analisadas por seu chefe. Além disso, no final do dia, a qualquer pergunta que você pergunte ao seu chefe tem o potencial de te demitido. Agora, acrescente a isso que cada vez que você sair do trabalho, uma equipe de filmagem em seu carro seguinte você e filma cada movimento seu em casa. E isso também tem o potencial para obter seu ateado fogo no trabalho.

Quando você pensa de tudo isso, você tem uma idéia de como é estar em um reality show. Foi muito estressante. Eu acho que eu provavelmente teria conseguido se tivesse foi direto para uma série de script? Você sabe, eu acho que provavelmente teria, porque eu estive um ator desde que eu tinha cinco anos ... Eu sei o que o profissionalismo é e eu sei o que o profissionalismo não é. Eu acho que quando há essa distinção muito clara entre o que acontece no show e o que acontece entre as tomadas, e eu posso lidar com isso porque é um ambiente de trabalho que eu estou totalmente acostumado. O aspecto realidade realmente teve seus efeitos sobre nós por um tempo. A 14 de nós ainda são fantásticos e uma família disfuncional. Quer dizer, eu sai com Blake e Abraham e Nellie juntamente com Lindsay Pearce e Hannah de estação 1 apenas no outro dia. Estamos todos muito perto.

É a maior diversão que eu nunca quero ter novamente.



Sabe, aqui está a coisa. "The Glee Project" é um dos a realidade mais positiva mostra que eu já encontrei na minha vida, mas no final do dia você tem que considerar que é "realidade", e em algum momento eles têm que fazer o drama . Eu não culpar os mentores para isso, eu não culpo os produtores para isso. I culpar o meio em que a mensagem está sendo jogado que o drama precisa estar lá. Eu acho que `The Glee Project` é melhor nisso do que qualquer outro show.

... A outra coisa que faz com que "The Glee Project" o que é a nossa base de fãs. Pelo que tenho visto, a base de fãs para o show é um dos mais bem informado, bem-educado e aberto a debate razoável [out de qualquer] que eu já vi. A coisa mais próxima que eu vi a base `The Glee Project "são os Trekkies - e pela maneira, eu fui um grande Trekkie desde que eu tinha cinco anos. Eu sou um grande sci-fi lerdo, e os fãs têm sido maravilhoso para mim e maravilhoso para o show.

Vamos virar-se para alguns tópicos positivos agora. Sua última performance de "Não é incomum `estava em minha mente o seu melhor na mostra. Quando você fez algumas das opções para mudar as letras e trabalhar o seu caminho para o auditório?

Eu tinha decidido alterar as letras em ensaio, mas cantando para os mentores foi de última hora. Eu fiz a escolha de fazê-lo, mas eu não tinha contado a ninguém.

Aqui está a coisa. Foi a quarta vez consecutiva que eu estava na zona de rebaixamento, e eu estava apenas como "você sabe o quê? F-K-lo. Balançar para as cercas, e se eu estou indo para ir para baixo Eu estou indo para ir para baixo em uma chama de glória e fogo `. Eu acho que eu tenho feito isso, e eu acho que eu era destemido essa semana.

Agora, eu tenho que fazer a seguinte pergunta ou cerca de um milhão de pessoas me mataria. Qual é o status de coisas entre você e Aylin?

Nós não estamos juntos em uma capacidade oficial. Basicamente estamos tão indefinido e no ar em confusão como estávamos no show. O que eu sei é que Aylin tem uma inteligência e uma consciência sobre ela, e ela complementa tantos lugares em mim mesmo que eu acho falta. Eu acho que ela meio que leva a cabeça para fora das nuvens e, ao mesmo tempo, eu tirá-la dessa coisa harda- que ela tenta fazer de vez em quando. Acho que complementam um ao outro muito bem.

Se vamos ou não acabar em um relacionamento, eu acho que ela vai ser na minha vida por um longo tempo.

há agora que a sua experiência de `Glee Projeto` é longo, são qualquer tipo de outros programas de TV ou produções que você quer ser uma parte - realmente Charlie, a última coisa que eu tenho para você é isso?

Se eu pudesse obter um hóspede de apoiar o papel ou mesmo apenas duas linhas em `The Newsroom,"Eu acho que eu me considero o ator mais sortuda do mundo. Eu fui um grande fã Aaron Sorkin voltar a "Sports Night", que decorreu durante duas temporadas no final dos anos noventa. Considero-me uma espécie de combinação de Dan Rydell e Jeremy Goodwin dessa mostra considerar. Eu adoro o trabalho [de Sorkin] e tudo o que ele faz, e se eu poderia começar apenas perto que seria um enorme sucesso para mim.

As outras duas coisas que eu estou olhando está recebendo de volta para Nova York. Eu quero ver se a primeira turnê nacional de `Once` está lançando ainda, ou se a primeira turnê nacional de "O Livro de Mórmon" está lançando ainda.

-

Obrigado novamente a Charlie para não apenas sentar-se no que era, inevitavelmente, um dia repleto de congestionamento por ele, mas por ser tão aberto e honesto sobre uma experiência que muitas vezes leva a pessoas que estão sendo fechadas e, por vezes, com medo em suas entrevistas de saída. Com a realização desta entrevista, eu certamente desejar-lhe nada, mas o melhor e espero que ele possa um dia conseguir um lugar ao lado de Jeff Daniels na HBO.

Certifique-se de verificar-se alguns da nossa outra cobertura de "Glee Projeto" neste link.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados