Emmys 2016: turner aidan, sam heughan, dancy hugh, ritmo lee entre picaretas ator de teatro

Emmys ;Ao longo dos anos, o campo Ator Drama no Primetime Emmy Awards foi um especialmente difícil, e com um aumento exponencial na impressionante série dramática na última década, é agora mais difícil do que nunca. Tentando diminuir nosso campo pessoal para apenas seis nomes era uma tarefa quase impossível e a equipe no CarterMatt debatido este por horas ao longo de muitos potes de café. Há pelo menos dois nomes que tivemos de deixar de fora da nossa lista abaixo que estão nos causando muita dor, só porque nós realmente gostaria que poderia incluir todos os oito. É um testemunho do trabalho notável que está sendo feito lá fora, ea gama dos principais homens que hoje existem. É mais do que apenas seu herói mesmice ou seu vilão-girando bigode.

Confira nosso campo abaixo, juntamente com explicações sobre por que eles são dignos. Concorda? Discorda? Deixe-nos saber nos comentários, e, claro, você pode votar em seu favorito na enquete anexado. Como mencionado ontem em nossa Outstanding Drama Series peça, a votação estará aberta até 13 de julho, um dia antes nomeações são anunciadas, às 12:00 horário do Pacífico. Nesse ponto, vamos anunciar que nossos leitores se sentem são os vencedores.

Melhor Ator Chumbo em Série Dramática

Hugh Dancy, "Hannibal" (NBC) - ir assistir "Digestivo" novamente se você pergunta para um segundo a sua inclusão nesta lista. Suas cenas no final do episódio com Mads Mikkelsen são maravilhosamente complicado, doloroso, e um reflexo da relação desses dois homens têm onde há amor preso dentro de uma bolha de raiva, à deriva em um oceano de realidade. Will sabe que ele não deve ser como Hannibal, e que se alguém pode trazê-lo à justiça, é ele. Essa é a verdade da Matéria no entanto, o que o seu coração lhe diz que pode desviar-se que a cabeça diz. Atualize 14 de junho: Estamos cientes de que Hugh submetido à "Path" e não "Hannibal" este ano- no entanto, esta lista contém que nós sentimos são os papéis mais Emmy-dignos, e mantemos este ser um dos melhores do ano.

Omari Hardwick, "Poder" (Starz) - Uma das presenças mais-comandante de TV vem através de um show que a Academia é grosseiramente com vista - eo mesmo vale para muitos críticos. Hardwick efetivamente está jogando dois homens diferentes em Jamie e Ghost preso dentro de uma única pessoa, e ele traz a gravidade para ambos. Identidade é uma crise para muitos clientes potenciais em todo TV na temporada 2015-16, mas não acho que alguém jogou a luta melhor do que Omari enquanto ele equilibrada que Jamie amado com o Santo sentiu a responsabilidade.

Sam Heughan, "Outlander" (Starz) - Sam é o único melhor candidato ator que é retornando a partir da lista do ano passado, e há duas razões para isso: A qualidade geral do trabalho em todo principais homens na TV e, especificamente, o poder, dor e humor que ele traz para este papel. Jamie Fraser é um homem totalmente exclusivo para não apenas o mundo de "Outlander", mas também drama de época na TV: Ele é inteligente, apaixonado, determinado, e ainda assim assombrado. Ele não tem medo de sujar as mãos, e o poder dentro de suas falhas serve apenas para ajudar a sua relatability a todos assistindo. o desempenho do Heughan é aquele que você poderia assistir a um milhão de vezes mais, e ainda encontrar coisas novas para apreciar.



Lee Pace, "Halt and Catch Fire" (AMC) - Não há Jon Hamm para votar com "Mad Men" fora do ar este ano- no entanto, se você olhar para o trabalho de Pace em "Halt e pegar fogo", você poderia argumentar que Joe MacMillan é um sucessor espiritual Don Draper, quer se trate de seu vício em ambição e seu entendimento falho de amor. No entanto, apesar das semelhanças, Pace traz algo completamente para si mesmo com este desempenho- há uma simpatia inerente ao Joe que nos atrai para ele, e ajuda a mascarar essas falhas para o ponto onde você quase ignorá-los. Isto não é fácil para um personagem de retirar, e muito menos um ator por trás do papel de retratar.

James Spader, "A lista negra" (NBC) - Às vezes, os atores nas redes de TV aderir quase a uma regra de um-e-feito, onde eles podem ter alguma atenção para a primeira temporada, e infelizmente nunca mais. Spader quebrou essa regra com sua opinião sobre Raymond Reddington na segunda metade da temporada 3, especialmente na esteira do que ele pensava que aconteceu com Liz. "Digestivo" é Dancy que o episódio "Cape May" é Spader, uma vitrine caráter fantástico da dor e grave reflexão. Estivemos na era do "bad boy simpático" há vários anos, eo personagem Reddington tornou-se um microcosmo de grande parte deste.

Aidan Turner, "Poldark" (PBS) - Há um pouco de confusão lá fora, sobre onde é o local certo para Turner a apresentar este ano. É possível que ele poderia ser incluído na categoria Série limitada uma vez que esta é a primeira temporada do show- no entanto, achamos que ele é um ajuste melhor aqui desde "Poldark" é uma história contínua, e ele também é incrivelmente merecedora da honra para trazendo uma emocionante, take nuances do personagem Ross Poldark que é, por vezes, determinados, e em outros devastador.

Este é o lugar onde nós viramos as coisas para você na enquete! Certifique-se também cabeça aqui para ver o resto da nossa cobertura Emmy, e inscreva-se aqui para obter algumas outras notícias de TV em todos nós cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Emmys.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados