Globos de ouro 2017: jamie dornan, sam heughan, turner aidan, andrew lincoln entre os picaretas ator de teatro

Globes ;

Hoje, nós estamos chutando as coisas com dia 2 no nosso curso Globos de Ouro Série prévia, onde destacamos uma categoria todos os dias para ir junto com o que as nossas indicações seria se estivéssemos no controle da Hollywood Foreign Press Association. Antes de mergulhar em, nós queremos dar-lhes algum crédito: Eles fazem um trabalho melhor em suas indicações do que quase qualquer outra organização prêmios comparência seleção lá fora. Nós obter uma verdadeira sensação de que eles olham para todos os shows, novos e estabelecidos, e encontrar uma forma de homenagear os melhores do setor.

Isso nos leva a uma das categorias mais difíceis de toda esta temporada de premiações de TV (pelo menos em nossa mente). Não vão ser muitos recém-chegados este ano, e eles estarão competindo com os dois alguns novatos relativos do ano passado e alguns artistas estabelecidos. Embora pense que os Globos de ter um par de favoritos, a HFPA pode ser bastante imprevisível! É difícil saber o que eles vão fazer até que eles fazem isso.

Além de nossas escolhas pessoais abaixo, nós também temos uma pesquisa para você votar em seu favorito! Como explicamos ontem em Drama categoria de Série, votação está aberta entre agora e 30 de novembro ao meio-dia, hora do Pacífico - você pode votar no entanto muitas vezes desejar. As escolhas do leitor para todas as categorias será nomeado em 1 de Dezembro.

Para aqueles que querem saber, as reais indicações ao Globo de Ouro serão anunciados em 12 de dezembro, com a exibição cerimônia na NBC 08 de janeiro.

Ator em Série Dramática

Jamie Dornan, "A queda" (Netflix) - O poder do desempenho do Dornan nesta temporada veio via apenas como dissociativo que era. Ele estava em um ponto um homem em recuperação com pouco conhecimento aparente de quem ele era ou o que ele tinha feito- ainda, em outros momentos, houve a essência do monstro dentro. Paul Spector continua sendo um dos personagens mais aterrorizantes na memória recente, e no final de sua história na estação 3 - que não vai dar aqui para aqueles que não o vi - foi um golpe aterrorizante final de Gillian Anderson Stella Gibson . Esta série é o melhor obra dramática da carreira de Dornan.



Sam Heughan, "Outlander" (Starz) - Através da 2ª temporada vimos muito da mesma ambição, faísca, emoção, e tormento a partir de Heughan Jamie Fraser, que estava lá na estação 1. No entanto, havia também algo mais - você viu um homem que estava ficando mais acostumados a seu lugar incomum no mundo, e, lentamente, aceitando mais um papel de liderança enquanto ainda confrontando os vários encargos que veio com ele. Poucos atores tem a chance de conquistar essa gama de diferentes experiências ao longo de uma temporada, e Sam fez isso com tanto poder e graça.

Andrew Lincoln, "Os mortos que caminham" (AMC) - O episódio de estréia da temporada 7, intitulado "O dia virá quando você não será" foi um tour de force para Lincoln, que no decorrer dessa hora passou de tornar-se perenemente subestimado a um verdadeiro concorrente para ganhar um Globo este ano . Ele jogou como um homem que vai para além do seu ponto de ruptura, olhando para o desespero e a dor do outro lado enquanto observava sua família torturados e assassinados. Não podemos imaginar a preparação que foi para esse desempenho e quanta dor ele mostrou-nos apenas com os olhos, mas era extraordinário e um lembrete perfeito que, apesar de todos os efeitos e o zumbi-gore, este é um show sobre pessoas. um dos melhores do Lincoln.

James Spader, "A lista negra" (NBC) - Então, muitas vezes com alguns desses candidatos há episódios singulares que os tornam especialmente merecedor de um aceno de cabeça. Para Lincoln, é o premiere- mais recente enviada por sua vez, se você olhar para uma menção honrosa no Lee Place, que é "NIM". Aqui, Spader teve um desempenho impressionante, assombrando no episódio 3 ª temporada "Cape May" trabalhando quase sem qualquer familiarizado membro do elenco - o seu único parceiro de cena durante a maior parte do episódio foi convidado especial Lotte Verbeek. Spader tem um desafio ter que jogar Raymond Reddington por mais de 20 episódios por ano, mas ele sempre traz novas dimensões para nós e nos atrai, apesar de nosso entendimento de que este é um homem capaz de coisas terríveis.

Aidan Turner, "Poldark" (PBS) - A beleza de Turner Ross Poldark é que ele é um personagem que, de uma forma ou de outra, sempre quer ganhar de volta. Ele faz abundância de erros e é inerentemente defeituoso, mas, ao mesmo tempo em que é que o torna tão atraente. Ele é um herói atípico, onde o seu desejo de ser verdade que o herói, por vezes, substitui o que é lógico ou direita. Turner joga esta parte tão maravilhosamente que pretende torcer por ele através de cada minuto de cada episódio, e dói ainda mais quando Ross desliza para cima. Ele traz para você em que o mundo e faz você se sentir essas emoções.

Menções Honrosas - Rami Malek, "Mr. Robot "(EUA), Sir Anthony Hopkins," Westworld "(HBO), Lee Pace," Halt and Catch Fire "(AMC), Robert Taylor," Longmire "(Netflix), Anson Mount," Hell on Wheels "(AMC ), Sterling K. Brown, "This Is Us" (NBC)

Agora, nós transformar isso até que você compartilhe seu favorito abaixo! Enquanto isso, Clique aqui para ver outras edições em nossa série de artigos Golden Globe - estaremos de volta amanhã para Melhor Atriz em Série Dramática. (Foto: Globos de Ouro.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados