2016 Globos de ouro: por sam heughan, jamie dornan, hugh dancy são dignos de acenos ator de teatro

Globes ;

Vamos ir em frente e admitir ter um tempo quase impossível tentar chegar a cinco Ator em Série Dramática candidatos para o Globos de ouro este ano para ir junto com cinco menções honrosas. 2015 foi um realmente bom ano para líder homens- poderíamos citar outros dez ou mais pessoas em cima da nossa cabeça que nós realmente queria incluir, mas simplesmente não têm espaço. É um testamento para a quantidade de grande TV sendo feitas, e as muitas funções interessantes sendo escrita para as pessoas super-talentosos.

Se você ainda não viu algumas de nossas outras peças no entanto, esta série, nós estamos perfilar uma categoria de um dia de candidatos merecedores antes das indicações reais que estão sendo anunciados em 10 de dezembro Nós incluímos as pesquisas na base de todos esses artigos, e nós estamos indo para anunciar o leitor picaretas em 09 de dezembro ao meio-dia, hora do Pacífico.

Agora, vamos chegar ao nosso escrutínio sonho para a categoria:

Hugh Dancy, "Hannibal" (NBC) - Basta ir para trás e ver os poucos minutos finais Pode ser um dos mais fortes cenas globais que nós tivemos a chance de ver todo o ano em termos de ser poderosa em seus momentos de calma, e com o "Digestivo". a dor ea saudade que Dancy estava injetando nele. Will Graham vê em Hannibal. Mesmo que ele tentou destruir o palácio da memória frequentemente referenciado com um bulldozer, os restos permaneceria. Mesmo que o show nunca retorna, parabéns estão em fim de Hugh para o cultivo de um dos personagens de TV mais complexos que já vimos.

Jamie Dornan, "A queda" (Netflix) - Porque "The Fall" estreou em janeiro no Netflix na América, ele é elegível! Isso é uma grande notícia para Jamie (que é absolutamente fantástico / aterrorizante nesta parte como Paul Spector), mas uma má notícia para praticamente todos os outros. Seu trabalho aqui é entre alguns de seus mais subestimado até à data, e que pode ser em parte devido ao facto de ser, uma parte tão escuro ameaçador. Além disso, existem tantos programas na Netflix nos dias de hoje que "a queda" pode se perder na confusão. Se você ainda não viu, é absolutamente um must-relógio.



Sam Heughan, "Outlander" (Starz) - Todo ator dá muito de si para o seu papel, mas não podemos imaginar alguém que estava mais fisicamente ou emocionalmente comprometido do que Heughan todo "Outlander" temporada 1. Ele experimentou alta elevações cortesia de me apaixonar por Claire- ainda, ele também apresentou a mais baixa de baixas nas mãos de Black Jack Randall. Sam trouxe tudo a esta parte: Luminosidade, dor, relatability, e paixão, dependendo da situação. Você torceram por ele e sentia por ele. Não é preciso muito para entender tanto o seu e popularidade da série.

Jon Hamm, "Homens loucos" (AMC) - Um dos momentos mais felizes para nós no Emmy Awards no início deste ano estava vendo Hamm literalmente rastejar no palco para receber o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática, depois de tantos anos de chamadas de fechar. Don Draper nunca teve as cenas mais amplas em "Mad Men", e que forçou Jon em ser um mestre de sutileza e internalização. Ele deu sua audiência apenas o suficiente para compreender seu caráter, sem nunca totalmente deixá-los, criando uma maravilhosa reflexão sobre quem é este homem ad realmente era para aqueles em sua vida.

Justin Theroux, "os Leftovers" (HBO) - A coisa engraçada sobre "as sobras" estação 2 é que os episódios são tão individualmente focada que Theroux provavelmente poderia apresentar, em Coadjuvante. Para a causa deste artigo, no entanto, estamos considerando-o uma vantagem e uma verdadeiramente fantástico nisso. Não só ele está dando o melhor desempenho de sua carreira como um traumatizada e agoniado Kevin Garvey, mas suas cenas com Ann Dowd deram vida a um dispositivo narrativo que achei que estava morto e enterrado após o final de "Dexter".

menções honrosas - Rami Malek, "Mr. Robot "(EUA), Anson Mount," Hell on Wheels "(AMC), Bob Odenkirk," Better Call Saul "(AMC), Lee Pace," Halt and Catch Fire "(AMC), Kevin Spacey," House of Cards "(Netflix)

Como mencionamos anteriormente, você pode votar no seu favorito abaixo! Tb, inscreva-se aqui para obter algumas outras notícias de TV em tudo o que cobrir, enviadas diretamente para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados