2015 Emmys: por robin lord & taylor, menzies tobias, tom cavanagh merecem ator coadjuvante aceno

Emmys ;o 2015 Emmy Awards será realizada em Fox vêm 20 de setembro, mas há muitos passos para o processo antes disso. Este é o momento em que uma estação de campanha está em pleno andamento, e não terá de ser muitos uma cédula apresentado antes da revelação dos indicados em 16 de julho brilhante e no início da manhã.

Hoje, nós estamos nos movendo para uma categoria que será mais uma vez competitivo, mas também é um dos nossos favoritos por causa de quantas boas pessoas tendem a ficar um tiro: Ator Coadjuvante em Série Dramática. Não importa quem obtem nomeado, haverá provavelmente ainda ser de pelo menos três ou quatro snubs- portanto, não há realmente nenhuma maneira de agradar a todos. O que estamos fazendo aqui é simplesmente compartilhar alguns dos nossos favoritos pessoais para o ano (ironicamente, a maioria desses atores desempenham vilões), e, assim como todas as outras categorias que têm perfilado, há uma enquete abaixo para que você selecione seu favorito.

os nomeados

Jonathan Banks, "Better Call Saul" (AMC) - Apenas o episódio "Five-0" por si só torna-lo merecedor de um lugar. Ninguém está jogando tanto sinistro e de partir o coração melhor do que Banks, que foi previamente nomeados para os oito primeiros episódios de "Breaking Bad" estação 5. Ele pode ser forte e ameaçador, mas pode se transformar em um centavo e ser engraçado. Nós provavelmente já representado Mike pedindo adesivos uma números insalubres de vezes.

Tom Cavanagh, "The Flash" (The CW) - Para ir junto com cada grande herói é um grande vilão, e assim como nós sentimos que o desempenho de Grant Gustin é extremamente subestimado (e ignorado na maior parte devido ao gênero razões), o mesmo vale para Cavanagh. Ele é sensacional como um "amigo" suposto Barry Allen no início da temporada 1, mas para nós o seu único momento melhor é a sua cena com Cisco (Carlos Valdes) em "Out of Time". Ele nos lembrou que mesmo alguém com o "vilão" rótulo ainda pode formar conexões pessoais profundas.

Peter Dinklage, "Game of Thrones" (HBO) - Ele é provavelmente a coisa mais próxima que esta lista tem de um candidato perene, principalmente porque Dinklage é que grande como Tyrion Lannister. Ele é inteligente, sagaz, engraçado, e também agradável. Ele é verdadeiro perdedor do show dada onde começou e onde ele tem viajado sentido. Quem teria imaginado que um dos principais heróis da épica da HBO seria um homem que (alerta de spoiler para a temporada 4) matou seu próprio pai no vaso sanitário?

Walton Goggins, "justificado" (FX) - O ano passado foi um grande para Goggins todo. Talvez ele também recebe uma nomeação para jogar Venus Van Dam em "Sons of Anarchy", e seu trabalho como Boyd Crowder é igualmente notável. Ele é outro homem complicado com tendências muitas vezes escuros, mas Walton ainda estava tão grande na parte que nunca quis ver necessariamente Boyd morrer. Ele foi convincente como um vilão pode ser para assistir ao longo de seis anos.



Robin Lord Taylor, "Gotham" (Fox) - A "estação de vilões" (pelo menos nesta lista) continua com um homem que pessoalmente considero ser a estrela da fuga da série prequel Batman. Embora seu nome pode ironicamente nos lembrar mais de Dick Grayson, o desempenho de Robin como Oswald Cobblepot foi diferenciada e agarrando a tal ponto que não teríamos bastante orçamento se cada episódio era estritamente sobre ele. É raro ter um adversário para os mocinhos (sendo o GCPD), na verdade, ser um tanto de um azarão ao mesmo tempo- você sabe o pinguim é uma má notícia, no entanto você não pode ajudar, mas continuar assistindo.

Tobias Menzies, "Outlander" (Starz) - Agora, voltamo-nos para um homem atrás, possivelmente o personagem mais desprezível de todo o ano de Black Jack Randall. Não há história underdog para ele- ele é brutal, ele é físico, e ele é um torturador se alguma vez houve um. Francamente, Menzies fez este homem absolutamente aterrorizante. O fato de que ele pode jogar uma figura tão horrível, e ainda assim muito diferente Frank Randall, dentro do período de 16 episódios é impressionante. O fato de você ter vindo a odiar Jack tanto é um testamento ao trabalho Menzies `.

menções honrosas - Christopher Eccleston ( "as sobras"), Joe Morton ( "escândalo"), Vincent Kartheiser ( "Mad Men")

Se você quiser ver algumas das nossas outras sugestões candidato, de cabeça para o link aqui. Além disso, você pode assine aqui para obter algumas mais notícias de TV enviadas de volta para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Emmys.)

Atualizar: Votos a esta sondagem deixarão de ser contabilizados para os nossos resultados. Lê-los aqui.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados