San andreas avaliação

San Andreas é um incrível suspense destruição de efeitos especiais conduzido, com um monte de ação, mas não um monte de realismo. A destruição CGI foi incrível, mas a história foi perdido qual a linha de queijo após a linha de queijo.

Jogando fora como mais sismo do que a versão de neve de O dia Depois de Amanhã, San Andreas não decepciona em termos de efeitos especiais (para além de um carro lançando perfeitamente estranho na cena de abertura), mas carece de motivação diálogo, que, com este tipo de questões filme tanto quanto camisa mudanças de Dwayne Johnson.

Não me interpretem mal, eu estava completamente entretido por San Andreas, e vai vê-lo novamente quando eu tenho a minha próxima maratona de filmes de desastres antes que eu re-relógio 2012, Armageddon, Titânico & Dia da Independência, porque ele foi ótimo para o que era: um filme-catástrofe Dwayne "The Rock" Johnson.

Se você quer assistir, em vez de ler o meu comentário de San Andreas, divirta-se!

Mas se você esperar um filme-catástrofe inteligente, bem escrito com o diálogo inteligente e uma história por trás de profundidade, procure outro lugar.

San Andreas é um monte de diversão & destruição com Dwayne Johnson jogar tanto de um super-herói como ele pode salvar a sua ex-mulher & filha.

O filme se desenrola como tal: Dwayne Johnson é um piloto de resgate-helicóptero que, quando o terremoto mais perigoso atinge San Andreas, faz seu resgate mais perigoso ainda - no início eles sutilmente mencionar que ele salvou mais de 600 vidas - salvar sua ex-mulher & filha: Emma & Blake.

Revisão do TheSecondTake: 7/10

San Andreas não desapontou.

Primeiro, Dwayne Johnson. Em segundo lugar, a ação, os efeitos especiais, os momentos de salva-vidas e até mesmo os atos heróicos de Ben & Ollie, empurrou este filme em um thriller de desastre de seu próprio sub-gênero: Disaster Suspense / Hero.

Único & única coisa que perdeu o filme foram as linhas. As linhas podem ser perfeitamente colocado mais ou menos extravagante que você esqueceu que eles estavam tentando sobreviver e que acabou de tirar um minuto para voltar para ele.

Anexo A - Lawrence (Paul Giamatti)

Paul Giamatti desempenha um sismólogo que descobre que o terremoto será o maior de sempre, e que as pessoas devem ser avisados ​​- um repórter que está com ele nos truns tempo & diz que "quem devemos chamar?", ele responde com "Todos".

Em quase todos os filmes de desastres nunca, onde alguém descobriu que eles poderiam salvar milhões de pessoas, advertindo-os de que a desgraça está chegando, eles sempre dizem: "Todos" a esta pergunta. Ele teria tido mais impacto se a linha não foi tão extravagante.

Tudo bem, apenas para manter esta feira, eu quero dar pontos para Paul Giamatti por causa da maneira como ele agiu (através de fora do filme) foi no local, mas vamos lá, essa linha é ridículo.



Anexo B - Ray (Dwayne Johnson)

A cena de abertura tem um flip carro questionável que vamos mover passado porque a linha Ray diz quando perguntado (por esse mesmo repórter) se ele realmente fez salvar "600 vidas?" - "Eu estava apenas fazendo o meu trabalho, minha senhora ", é muito mais off-putting. Embora um prenúncio de heroísmo, esta linha é tão mais utilizado doeu.

Você não diz - não é como salvar 600 pessoas em seu anúncio carreira de um piloto de resgate é um feito incrível, oh espera, sim é. Isso é absolutamente incrível, e ele apenas sorri & mantém a cabeça fria. Quase muito legal, ao mesmo tempo, usando uma linha repetível de qualquer outro resgate personagem / herói que prenuncia o quão incrível no seu trabalho eles são ...

SPOILERS, Dwayne Johnson sobrevive - você provavelmente poderia ter adivinhado isso. Mas quando aqueles que ficaram (não dizendo quem mais sobrevive), olhar sobre a destruição de San Andreas / o que sobrou e alguém diz: "E agora?" Dwayne Johnson olha sobre a cidade, como um helicóptero voa para o horizonte, uma América gotas bandeira de um ponto alto e diz: "Nós reconstruir."

Ele é parte do L.A. fogo & Rescue - ele não deveria ser ajudar a salvar as pessoas em seu helicóptero em que ponto? Além disso, ele é de Los Angeles - por que ele seria reconstruir alguma coisa? Isso não é mesmo sua casa.

Nenhum dos personagens vivem lá - os dois rapazes eram da Inglaterra, Emma & Blake (mãe & filha) vivem em incrível mansão L.A. o padrasto / namorado, enquanto Ray vive por conta própria (também em L. A.).

Anexo C - Daniel Riddick (Ioan Gruffudd)

Um pouco de um discurso retórico sobre este personagem, mas tudo o que ele disse me incomodou.

Daniel é o atual namorado de Emma (logo para ser ex-esposa de Ray), e desde a primeira cena que ele estava em meus maus livros. Nós o conhecemos como Ray vai a sua casa para pegar sua filha Blake e levá-la para a faculdade, para atender Daniel pela primeira vez & saber que Blake & Emma está se movendo em sua casa. Mas, os primeiros sucessos do terremoto e Ray é chamado para o trabalho, nesse ponto, Daniel se oferece para dirigir Blake. Parece inofensivo e educado, mas dirigir sua filha para a faculdade foi o destaque da semana Ray, talvez mesmo ano, eo esnobe, rico novo namorado acabado de direito na frente dele. Daniel voa-a ao seu centro de edifício, onde ele tem uma reunião de negócios rápida, e admite no passeio plano que os edifícios são a razão que ele nunca teve filhos - porque ele estava ocupado criá-los ...

Anexo D - Ben (Hugo Johnstone-Burt)

Ben encontra Blake enquanto espera para uma entrevista de emprego na torre Riddick, e vai para salvar depois que ele over-ouve que Daniel deixou na garagem sob um monte de escombros. Impressionado com o seu & ações heróicas seu irmão mais novo na garagem, ela se junta a eles para sobreviver juntos.

Eles acabam em uma das torres Daniel construídos e estão a subir um nível para todos, enquanto os níveis de água estão a aumentar eo prédio está afundando no chão, e há um ponto em que Blake fica preso debaixo d`água, e os dois meninos subir as escadas sem ela, indo quase dois níveis completos antes de Ben recebe seus irmãos para a segurança e, em seguida, diz que ele vai voltar para Blake. Já faz quase um total de 3 minutos desde que deixaram o chão Blake estava ligado, quais são as chances eles até encontrá-la? A formulação foi tão heroicamente queijo que não era mesmo um sinal de heroísmo naquele momento, era maçante.

Quais são seus pensamentos sobre San Andreas? Você vai vê-lo neste fim de semana?

Artigos relacionados