Globos de ouro 2017: `outlander` `, parar e pegar fogo` `, vale feliz,` `picaretas série superior de teatro` vikings

Globes ;Você pode acreditar que estamos quase para o próximo capítulo da temporada de premiações? Ele não se sente como os Emmys foram há muito tempo, mas hoje, estamos dando início a nossa anual Globos de Ouro Série prévia. Nós vamos estar passando por todas as categorias de TV analisando o campo, e determinar tanto o que alguns dos candidatos prováveis ​​são, juntamente com o compartilhamento de nossas escolhas pessoais em caso que estávamos a votar como um membro da Imprensa Estrangeira de Hollywood.

Para ir junto com isso, vamos, evidentemente, o que lhe permite votar em alguns dos seus próprios favoritos, bem! Você pode votar no entanto, muitas vezes você gostaria entre agora e 30 de Novembro, 12:00, hora do Pacífico. Nós vamos anunciar todos os picaretas leitor vêm 01 de dezembro em 12:00 Pacífico. Feliz votação! Acima de tudo, lembre-se que esta é uma celebração de alguns dos maiores que a TV tem para oferecer. Estas são destinadas a ser divertido e engaging- independentemente de se você concorda ou discorda com as nossas escolhas, nós esperamos que você avise-nos e divirta-se!

Para o registro, o anúncio indicação ao Globo virá em dezembro de 12 a premiação em si vai ao ar na NBC 08 de janeiro do Beverly Hilton em Los Angeles.

Escolhas Série Drama

"A Guerra dos Tronos" (HBO) - Out of os que estão na nossa lista, facilmente o maior slam dunk. É um favorito crítico, e está saindo de indiscutivelmente seu melhor temporada até agora. Os dois últimos episódios "A batalha dos Bastards" e "The Winds of Winter" eram obras-primas em termos de performances, arte, escrevendo, dirigindo, e quase todo o resto. É uma das poucas séries lá fora, que ainda se sente como televisão evento, onde você tem que assistir ao vivo com medo de que alguém vai estragar isso por você.

"Halt and Catch Fire" (AMC) - Uma das melhores séries de televisão, e, infelizmente, que não consegue obter a audiência que merece. Ancorado por um elenco pequeno-mas-excelente, você realmente vê-la uma exploração em inovação e os comprimentos de ambição durante o que ainda era o advento da computação pessoal em escala comercial. Temporada 3 tocou na expansão para o comércio-rede local e, eventualmente, o início de internet, e tudo isso foi fascinating- ainda mais do que isso, porém, tivemos as histórias das pessoas. "NIM", o penúltimo episódio da temporada, é uma que tinha colocado lá em cima com "The Winds of Winter" como um dos melhores do ano.



"Vale Feliz" (Netflix) - ". The Killing" Um drama britânico angustiante que leva você dentro do mundo da polícia de uma forma que poucos dramas americanos neste gênero, desde então, potencialmente No entanto, nós sentimos como o "Happy Valley" faz é mesmo mais emocionante e real, trazendo-lhe ao mundo de personagens que estão lutando para mantê-lo juntos em face da tragédia inqualificável quase constante. É um programa que permite a sua história, e uma performance de tirar o fôlego de sua liderança Sarah Lancashire, falam por si.

"Outlander" (Starz) - É verdade que entramos Época 2 com alguma apreensão, mesmo porque temporada 1 foi uma obra de arte visual e emocional. Tentando combinar que é incrivelmente difícil, especialmente no meio de noções que tantos shows têm quedas do segundo ano. "Outlander" evitar-se que, e trouxe-lhe uma segunda temporada que foi igualmente impressionante sem ser uma regurgitação do que fez temporada de um grande. Desta vez não houve mais ênfase na política sly e uma expansão do universo-concedido, ainda havia abundância de episódios emocionais e peças de carácter bem. "Fé" deve dar Caitriona Balfe uma nomeação no tudo, e nós amamos como "Libélula no âmbar" foi tão forte, que poderia ter funcionado como seu próprio filme separado.

"Vikings" (História) - Há momentos em que a história pode ser bastante aborrecido e monótono, e até mesmo alguns dos dramas históricos melhor lá fora fazer às vezes sofrem de tentar concentrar tanto dos eventos sem também fazer os personagens pessoal e relacionáveis. "Vikings" faz tudo. Ele executa a brutalidade de uma forma igual a "Game of Thrones", dá-lhe o drama pessoal de um "Outlander", e capta uma era tanto como "Mad Men", "Poldark", ou qualquer outro show lá fora. Katheryn Winnick, sem dúvida, continua a ser a atriz mais-subestimado trabalhando atualmente em TV.

menções honrosas - "Westworld" (HBO), "Better Call Saul" (AMC), "Mr. Robot "(EUA)," This Is Us "(NBC)," The Good Wife "(CBS).


Agora, vamos transformar isso até por votar! Estaremos de volta diariamente em torno desta vez com futuro mais categorias-, estaremos falando de Ator em Série Dramática. Obter suas previsões pronto! (Foto: Globos de Ouro.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados