Prêmios cartermatt 2016: ritmo lee, andrew lincoln, jamie dornan, turner aidan entre os principais acenos ator

Top Ator;Estamos de volta com a mais recente edição do CarterMatt Prêmios hoje, e nós estamos concentrando-se aqui em uma categoria na Top Ator que ao longo dos anos tem mostrado ser um dos mais populares que fizemos com mais de centenas de milhares de votos. A batalha de Só no ano passado foi particularmente controverso, por isso vamos ver o que sacode-se desta vez!

Enquanto nós tendemos a designar as coisas um pouco diferentes nas categorias Desvalorizaï em termos de critérios, não há limitações aqui, em termos de outros prêmios conquistados e popularidade total. Estamos baseando estes estritamente sobre algumas das pessoas que acreditamos foram os melhores desempenhos globais do ano passado, e cujas performances eram ou em movimento, engraçado, emocionante, ou tudo mais. Nós gostamos de olhar para honrar as pessoas não frequentemente dado bastante amor em outros lugares, especialmente com alguns shows criminalmente negligenciados como um todo.

Certifique-se de votar no seu favorito na enquete abaixo no entanto, muitas vezes como seria como- votação vai fechar em 24 de dezembro, e você pode ler um pouco mais sobre a votação, quando alguns vencedores serão anunciados, e notícias sobre as outras categorias de de ir para o link aqui.

Top Ator - Os Nomeados

Jamie Dornan, "A queda" (Netflix) - Existe algo mais aterrorizante do que um monstro que não sabe que ele é um monstro? Havia momentos em que essa pergunta quanto ao caráter de Paul Spector sobre a terceira temporada, mas não vamos explorar isso ainda mais por uma questão de manter as coisas em segredo. O que vamos dizer é que Dornan deu um desempenho particularmente impressionante e assustadora, que abrangeram uma vasta gama emocional e tem nos animado para ver tudo o que ele faz ao longo de sua carreira.

Andrew Lincoln, "Os mortos que caminham" (AMC) - Todos nós sabemos Lincoln pode ser um ator notável, mas como dissemos quando escolheu para pegá-lo como um dos nossos candidatos ideais Globo de Ouro, ele fez especialmente a maior parte de seu tempo de tela em relação ao ano passado. Dê uma olhada no que ele fez durante sua temporada de 7 episódios, até à data, e como ele se transforma Rick Grimes em um homem quebrado agarrando em tudo o que puder a fim de ver o nascer do sol. Nós vimos a brutalidade dentro dele, mas, ao mesmo tempo, também vimos desesperança.



Alex O`Loughlin, "Hawaii Five-0" (CBS) - 2016 facilmente foi o melhor ano para O`Loughlin até à data, como pudemos ver como Steve McGarrett foi como com a sua vida em risco, e também como ele teria que confiar em alguém para sobreviver em vez de cuidar do próprio problema. Isso trouxe muito mais vulnerabilidade ao personagem, apesar de não tirar algum do humor e coração que temos vindo a conhecê-lo por mais tempo. No geral, nós fazemos também acho que nós, como espectadores / críticos, muitas vezes não levam em conta a quantidade de trabalho e esforço que vai para os aspectos mais físicos de um show como este, que fazem o seu desempenho ainda mais impressionante.

Lee Pace, "Halt and Catch Fire" (AMC) - Vá para trás e ver os dois últimos episódios da temporada 3 e dizem-nos que Pace, o atual campeão, nesta categoria, valia nada menos do que uma nomeação desta vez. Isso pode ter sido realmente uma temporada ainda melhor para Joe MacMillan quando você considerar tudo o que ele passou, mesmo que seja a sua relação com o companheiro jovem visionário Ryan Ray para conhecê-se mais uma vez com Cameron Howe para em um ponto sequer questionar sua própria mortalidade. Joe pode ser bastante auto-destrutivo às vezes, mas nós pensamos em seu coração há um idealista lá, alguém que quer o melhor do mundo e alguém cuja intransigente a natureza faz, por vezes, causar coisas a desmoronar.

Aidan Turner, "Poldark" (PBS) -. O fato de Ross Poldark continua a ser uma vantagem tão convincente, apesar de suas muitas dúvidas é um verdadeiro testamento para o tipo de trabalho que vemos Turner colocar em Ross é um herói falho, um homem em conflito pelo seu passado e presente, e alguém que se pergunta e se preocupa com o que ele está deixando para trás na Terra. ele pode nunca medir-se fora da em tempos de guerra? ele pode ser um bom marido e pai? Turner traz confiança, mas também uma capacidade rica de humanizar o personagem, através de cada episódio, vê-lo em.


Como um lembrete, certifique-se de cabeça para o link aqui se você quiser ver todas as nossas categorias para os CarterMatt Awards, além de informações sobre como você pode votar.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados