Cartermatt prêmios 2015: david tennant, sam heughan, james spader competir para o ator topo

CM ;Passamos os últimos dias em nossa CarterMatt Prêmios série de artigos contribuindo algumas das estrelas anônimas do mundo do nosso meio favorito, e que tem sido uma coleção particularmente divertido para trabalhar. Agora, estamos nos movendo para um pouco mais de um tradicional Top Ator categoria, que é algo que temos feito no local por vários anos.

Não há critérios reais para como essas pessoas particulares foram escolhidos. Eles podem ser de comédias, dramas, ou minissérie. Eles também podem ser líder ou papéis coadjuvantes. Nossos seis favoritos foram escolhidos pela equipe, ea partir daqui, nós estamos entregando a votação fora a você. Os resultados desta categoria serão anunciados no dia 27 de dezembro de 15:00 horário do Leste- Se você quiser ver mais sobre outras categorias e o cronograma para os resultados, de cabeça Aqui.

Os vencedores passados - Nós já separou os prémios ser gênero, em vez de sexo, mas na adjudicação Ator Drama, vencedores anteriores incluem Hugh Dancy (2014), Maggie Siff (2013) e Jennifer Carpenter (2012).

Sam Hueghan, "Outlander" (Starz) - Uma das maiores snubs dos Globos de Ouro, e realmente um dos maiores snubs de temporada de premiações em geral. Se você olhar para qualquer lugar dentro da primeira temporada da série, você pode ver as pegadas de trabalho de Sam, mesmo quando ele não é nem mesmo na tela. Você sente o impacto emocional que ele tem sobre Claire, eo fogo dentro dos olhos de Black Jack Randall. Quando ele está na tela, o trabalho é simplesmente brilhante. Não há exemplo mais fino do que os dois últimos episódios da temporada, quando tudo é colocado na linha.

Lee Pace, "Halt and Catch Fire" (AMC) - "Halt and Catch Fire" é uma mostra Emmy calibre infelizmente enterrado no verão, um lugar muitas vezes esquecido pelos prêmios principais shows. Seu timing é estranho para a elegibilidade Emmy, e pelo tempo que os Globos de acontecer, é esquecido. o desempenho do ritmo contém notas consistentes de brilho, mas também há paixão, energia maníaca, e às vezes deviousness em Joe MacMillan. Ele não é necessário alguém que você quer trabalhar com, mas ele é alguém que você quer assistir. Pace capta o início espectro ao fim.

Jesse Plemons, "Fargo" (FX) - Plemons tem feito um tremendo trabalho por algum tempo, se você está falando de "Breaking Bad" ou tudo o que contribuiu para "Friday Night Lights". No entanto, sentimos como jogar Ed Blumquist é o seu papel de estréia. Ele está ganhando inúmeros atenção por sua dedicação à parte física e emocionalmente, e de alguma forma, ele conseguiu combinar o alto padrão estabelecido por Billy Bob Thornton e Martin Freeman na primeira temporada.



James Spader, "A lista negra" (NBC) - Spader é, infelizmente, a vítima de sincronismo na temporada de premiações. Quando "lista negra" estava em sua primeira temporada, o show foi chamando a atenção de quase todas as direções. Infelizmente, como você começa a ficar ainda mais em sua corrida, mais e mais eleitores começam a tirar proveito do que você trazer para a mesa. É triste que Spader não está recebendo mais amor para a terceira temporada até agora, uma vez que este, sem dúvida em nossa mente o melhor material eo trabalho que temos visto por ele como Raymond Reddington.

David Tennant, "Jessica Jones" (Netflix) - Jogando um vilão nem sempre é a tarefa mais fácil. Você tem que se colocar nessa posição, deixar alguns de sua própria filosofia moral na porta, e comprometer-se a alguém que você não pode sempre relacionar. Kilgrave pode ter tido suas razões para fazer algumas das coisas que ele fez, mas eles eram tão longe fora do reino do que é normal que é quase intransponível para jogar. Tennant ainda encontrou uma maneira de tocar em consciência deste personagem, e nos trouxe um dos retratos mais terríveis de um adversário em toda a 2015.

Justin Theroux, "os Leftovers" (HBO) - Enquanto Theroux pode ter sido fantástico em toda a temporada 2, não procure além de "assassino International," o oitavo episódio da 2ª temporada, por um dos melhores de atuação master-classes de todo o ano. Em um show que faz um esforço para não dar-lhe respostas, o desempenho da Theroux ainda era tão cativante que fez você não se importa de fazer perguntas. Você estava completamente investido em sua jornada, e se ou não ele poderia navegar take complicada das séries na realidade.

Agora, nós deixá-lo para você e a enquete abaixo. Você também pode cabeça aqui no caso de você deseja obter alguma mais notícias de TV em todos nós cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados