Emmys 2016: turner sophie, melissa mcbride, lindsey morgan topo do drama picaretas atriz coadjuvante

Emmys ;Hoje marca a edição final em nossa série de pré-visualização Emmy entre dramas, e nós certamente ter salvo uma das categorias mais competitivas para o passado em Atriz Coadjuvante. Há uma lista quase-infinita de grandes candidatos lá fora para este prémio especial, mas conseguimos afinar a nossa lista pessoal para apenas seis nomes que estavam exemplar no ano passado. Algumas delas podem ser incluídos em muitos outros lists- no entanto, também acho que há um par de nomes aqui que pode não ser tão prevalente em outros lugares, mas essas performances são dignos de um aceno para nós. Que nos excita, uma vez que alguns destes artistas estão sendo tragicamente ignorado.

Para ir junto com nossas escolhas pessoais abaixo, estamos incluindo também uma pesquisa na parte inferior deste artigo para você escolher o seu favorito! Estamos mantendo essa enquete aberta até 13 de julho (o dia antes dos Emmys reais são anunciados), então você vai ter tempo de sobra para escolher o seu favorito e nós anunciar os vencedores entre os nossos leitores. Você pode votar quantas vezes quiser e lembre-se que esta pesquisa é apenas para diversão.

Atriz Coadjuvante em Série Dramática

Melissa McBride, "Os mortos que caminham" (AMC) - Um dos desafios que vem com estar em um programa como gigante como "The Walking Dead" é ​​que é mais difícil para qualquer intérprete individual para brilhar Ao longo de toda ainda, McBride continua a fazê-lo uma e outra vez. Através de muita da temporada 6, em particular na segunda metade dela, ela conseguiu combinar algumas das incrível trabalho que ela fez em "The Grove", um episódio que ainda permanecem um dos nossos favoritos de toda a série. Carol é uma mulher com tantas camadas, e capaz de McBride muito- joga este personagem de tal forma que você acha que ela é imparável na vezes- então, você vê o coração e a vulnerabilidade e quer nada mais do que dar a ela um abraço.

Adrienne C. Moore, "Laranja é o novo preto" (Netflix) - Uzo Aduba normalmente recebe mais reconhecimento por seu papel como Suzanne (Crazy Eyes), mas esta última temporada colocou o caráter de Cindy no centro das atenções com uma história que começou a fazer-nos rir e até o final da temporada foi fazendo-nos chorar com lágrimas de alegria. Moore comprou um belo vulnerabilidade a esse papel deixando-nos ver que há mais para Cindy, em seguida, piadas e snark. Nós gostaríamos de ver Moore reconhecida pelo que ela fez com este personagem, que começou a série como não muito mais do que alívio cômico.

Lindsey Morgan, "a 100" (The CW) - Você pode se surpreender ao ver uma atriz de The CW nesta lista, mas se você assistiu "The 100" nesta temporada, então você sabe por que Lindsey Morgan deve ser nomeado para um Emmy. Corvo sempre foi um personagem que é guardado, mas o que está a fazer a coisa certa e esta época vimos seu corpo e mente possuída por uma outra entidade e este desempenho rivaliza com algumas das coisas que vimos a partir Eva Green em "Penny Dreadful". Morgan trouxe Corvo uma bela vulnerabilidade que raramente conseguimos ver neste personagem e a dor e estresse físico ela nos mostrou nos fez encolher e cuidar dela ainda mais profundamente do que antes. Morgan merece estar na lista Emmy de todos este ano.



Maggie Siff, "bilhões" (Showtime) - Superficialmente, pode ser fácil dizer que "bilhões" é a história de Chuck Rhoades (Paul Giamatti) e Bobby Axelrod (Damian Lewis), um investigador e o titã de Wall Street, ele está desesperado para levar para baixo. No entanto, Siff era tão forte que nós diria que esse show foi tanto sobre ela Wendy, uma mulher forçada a rebocar constantemente a linha entre ser esposa de Chuck e um funcionário da Axe Capital, tendo para preservar sua própria pele, enquanto cruzando como suporte no processo. Siff trouxe poder, astúcia, e muito nuance para este desempenho que sentiria falta dela, e saber o que ela estava fazendo, quando ela não estava na câmera.

Sophie Turner, "A Guerra dos Tronos" (HBO) - "Game of Thrones" é semelhante ao "The Walking Dead", em que é difícil para qualquer um intérprete para se destacar, mas para nós este ano passado foi uma fuga de Turner Sansa Stark. Ela mostra a força de alguém que passou por casamentos terríveis e abuso, e no entanto ainda há uma leveza que ocasionalmente vem através, e também alguns maravilhoso auto-reflexão. Mesmo que nós nunca vimos muito do Sansa - relação de Jon Snow no início do show, o reencontro entre estes dois é uma cena que vai ficar com a gente por algum tempo.

Katheryn Winnick, "Vikings"(History) - Se você está assistindo Vikings então você sabe que retrato de Lagertha de Winnick é um que merece reconhecimento Emmy (e se você não está prestando atenção" Vikings "você realmente deve ser, porque é um dos melhores shows na direita TV agora). Lagertha é um herói que todo mundo quer torcer para que ela rompe as barreiras de mulheres em peças de época na TV agora que parece querer colocar as mulheres em posições de fraqueza. Este personagem é um guerreiro, uma mãe e uma régua, três camadas muito diferentes de uma mulher que Winnick threads juntamente com perfeita graça.

Agora, estamos transformando esta mais para você! Vote no seu favorito abaixo e cabeça aqui para ver algumas outras entradas na nossa série Emmy agora mesmo! Tb, inscreva-se aqui para marcar algumas outras novidades TV em todos nós cobrir, enviadas diretamente para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Emmys.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados