Sony oficialmente scraps `entrevista`, os hackers ameaçam cinemas

Seth Rogen & James Franco o Entrevista, uma comédia sobre um jornalista (Franco) e seu produtor (Rogen), que terá a oportunidade de entrevistar o líder norte-coreano Kim Jong-Un, eo C.I.A. diz-lhes para "tirá-lo".

E, acredite ou não, os norte-coreanos não acho que foi engraçado. Na verdade, o mês passado, um grupo de hackers, que se autodenominam os Guardiães da Paz, foram hackers e vazamento de informações Sony on-line e do último acto pelo grupo eram ameaças de bomba a teatros que jogam o filme. Chegou a um ponto que todas as cadeias de cinema em todo o Canadá e os Estados Unidos têm puxado o filme inteiramente e se recusam a mostrá-lo, devido a razões de segurança.

Agora, não houve uma declaração oficial pelos norte-coreanos ou mesmo o governo americano sobre quem é responsável pela pirataria e as ameaças, mas acredita-se que os norte-coreanos estão por trás dele. Obviamente, Kim Jong-Un tem o filme como uma ofensa a si próprio e ao seu país, e pode não vê-lo como a sátira é.

Agora, para ser justo, a Coreia do Norte é um urso muito instável para ser zombando, então James Franco & A tentativa de Seth Rogen para fazer uma comédia fora do assassinato do ditador norte-coreano foi um erro. Celebridades estão comentando on-line, dizendo que a comédia deve ser liberado, porque está protegida ao abrigo da liberdade de expressão, mas quão ignorante é você para fazer uma piada sobre um ditador que não leva piadas de ninguém? O filme tem uma premissa que é questionável mau gosto e, claro, com a tecnologia de hoje, e capacidades, você pode ver por que isso deu errado tão rápido.

As pessoas estão dizendo recusa da Sony para lançar o filme é covarde, e que Charlie Chaplin não ficar com medo quando ele fez O Grande Ditador, que satirizava Adolf Hitler, mas não havia internet naquela época, não havia comunicação de alta velocidade e não havia nenhuma maneira que você poderia ameaçar vários teatros para mostrar o filme. Naquela época, uma vez que o filme já tinha sido através de teatros e foi para fora, ele teria se tornado de conhecimento público a nível mundial que Chaplin zombou Hitler, mas não hoje.

É uma ameaça séria quando você tem um país tão instável quanto a Coreia do Norte ameaçam teatros que a tela de cinema que "O mundo vai estar cheio de medo" e para "lembrar o 11 de setembro de 2001."

Agora, enquanto o filme tem sido afirmado que ele não será liberado devido às ameaças, ainda existem anúncios que funcionam para A entrevista com o slogan:

"Em Franco & Rogen nós confiamos "

E para tornar as coisas melhores, a cena oficial representado na A entrevista que mostra a morte líder norte-coreano Kim Jong-Un por mísseis com um helicóptero.

Caso James Franco & Seth Rogen mesmo fizeram o interview? Será um filme sobre assassinar um ditador caem realmente sob a liberdade de expressão? Quaisquer pensamentos sobre o cancelamento do lançamento do filme?

Deixe-nos saber abaixo!

Artigos relacionados