Foi o lançamento online do `entrevista` um dos maiores movimentos pr sempre? - revisão de filme


O cancelamento da versão teatral do filme mais recente da Sony o intervieW estrelado por James Franco & Seth Rogen, foi a última greve nos hacks Sony feitas pelo "Guardians Of Peace", mas ontem viu o lançamento on-line generalizada do filme, e alguns lançamentos cinematográficos bem. O filme, uma comédia básica Rogen / Franco sobre um jornalista de TV e seu produtor que viajar para a Coreia do Norte para a primeira entrevista que nunca com o líder norte-coreano Kim Jong-Un, ea sua tentativa de seu assassinato, por pedido da CIA , atingiu alguns acordes negativas em todo o mundo como teatros ficou ameaçada e o filme quase não viu a luz do dia.

Ou fez isso.

O filme em si foi bem feito, com muitas das cenas filmadas em British Columbia, não tem muito de um escritório de caixa para reclamar, mas no geral foi apenas bom.

Se ele saiu nos cinemas como planejado, ele deveria ter dado 6,5-7 / 10 como a maioria de Rogen & comédias de Franco juntos. Mas, com o escândalo / controvérsia em torno do filme, é lucros provavelmente dispararam com a sua versão on-line, passado é expectativas de bilheteria originais.

Mas a única coisa que os americanos querem fazer mais do que qualquer outra coisa é algo que alguém diz que eles can`t.Look, o filme despertou o suficiente controvérsia e notícias que todos na internet queria vê-lo, no momento em que ele saiu. A maioria das pessoas queria vê-lo a explicar por que a Coreia do Norte não quer que eles, e os outros só queria vê-lo, porque eles gostam de filmes Seth Rogen e James Franco, no entanto, a mídia social (Facebook, Twitter & mais) foram consumidos witjh comentários e reclamações sobre o Entrevista.

Para adicionar às queixas de celebridades que o filme não estava indo para ser lançado, houve até petições para obter o filme exibido em seus teatros eo dedo estava constantemente apontada para a Coreia do Norte a culpa ... Tudo ao mesmo tempo A entrevista foi o mais falado coisa no Twitter com mais de 100.000 tweets sobre isso em menos de um mês, fazendo com que a mídia social é maior plataforma de publicidade.

E se por um segundo, você olhou para isso com o ponto de vista de que a liberação em linha de o Entrevista foi um dos maiores movimentos PR na última década?

Heck, os vazamentos Sony ficou tão ruim que a Sony Executivos e funcionários estavam se olhou para e-mails sobre vazaram que zombou de Angelina Jolie, falou sobre possíveis cruzamentos de cinema, e após as ameaças cinema bomba, não há literalmente ninguém no planeta que teria mais influência do que ele.

Olha, eu não estou dizendo que os cortes ou até mesmo as ameaças foram encenadas ou falso (mas se ele vai tão longe, que seria impressionante dedicação), mas para um sólido de duas semanas, quase todos no hemisfério norte estava falando da Sony mais recente comédia. E a maioria dessas pessoas transmitido lo on-line porque havia uma pequena chance de que eles não teriam sido capazes de vê-lo, porque o conteúdo era tão ofensivo que um ditador real queria encerrar o filme inteiramente ...

Mas o que se a Sony acabou de tirar proveito da situação e descontou na maior apreensão de grande sucesso de 2014?

Depois de assistir TA Entrevista, Eu teria que dizer que no melhor dos casos, foi um 7/10 - uma comédia política juvenil em que James Franco & Seth Rogen derrubar o líder norte-coreano Kim Jong-Un, mas eu teria que apostar que a Sony não teria tido quase os números que eles fizeram depois de toda a controvérsia.



Sony provavelmente triplicou os seus lucros, liberando o filme no YouTube Movies, Google Play, PlayStation Network (da Sony) & Xbox Live por reduzir o preço (do avg. $ 12 theater preço de admissão) do bilhete de entrada, trouxe o cinema a todos com curiosidade e acesso à Internet.

O filme foi a manchete no noticiário por semanas, com a controvérsia do tema do filme, os vazamentos da Sony, o cinema-bomba ameaças e, finalmente, o lançamento on-line, o que levou a queixas sobre a liberdade de expressão que está sendo ignorado.

Chegou a um ponto em que as pessoas estavam pedindo para ter o filme lançado. Provavelmente, a primeira vez em um tempo onde as pessoas exigiram além da razão que uma comédia Seth Rogen ser liberado. Ou Sony empurrou isto a seu favor ou eles tem insanamente sorte ...

Depois de ver o filme, eu realmente tenho que perguntar: O filme foi ligeiramente expondo rumores da Coreia do Norte - Kim Jong-Un é um ditador cruel, visto como um deus por seu povo, que ele está morrendo de fome, com "Qual foi o barulho?" mercearias falsos e uma população de pessoas que estão à procura de um futuro sem ele. Ah, e também que ele pode falar com os golfinhos, e não fazer xixi ou cocô - verdadeira estranhamente essa parte. Mas tudo o filme fez foi mostrar algumas das coisas ridículas que os norte-coreanos estão passando por ...

As únicas coisas que ofendem o verdadeiro Kim Jong-Un seria que James Franco sopra-lo (Spoiler) e que eles desacreditado alguns dos mitos ridículos sobre o líder norte-coreano.

O filme em si foi um pouco mais engraçado do que o esperado, mas, para ser honesto, tinha mais a ver com zombando da inteligência dos jornalistas de TV & sua incapacidade de relatar notícias sérias, também um monte de mel-envasamento - uma técnica em que você ganhar a confiança através de abraçar os outros interesses e abusar dela para acomodar os seus próprios planos.

Mas no geral, foi uma comédia e deve ser visto como um. Eu diria que, vale a pena um relógio puramente para entretenimento, mas ainda não. Deixe a poeira assentar Sony e esperar por ele no NetFlix talvez.

Eu gostei, mas eu temo que eu acredito muito sucesso real do filme na obtenção de ganhos brutos nacionais e em todo o mundo teve uma mão maior empurrando-o para o lado mais rentável ...

Você acha que a liberação on-line do filme poderia ter sido encenado / empurrou para? Quaisquer pensamentos sobre a controvérsia em torno do filme? Você já viu / Você vai vê-lo / Você está esperando até que ele sai em DVD?

Deixe-nos saber abaixo!

Artigos relacionados