Prêmios cartermatt 2015: `outlander` `, longmire,` `the flash`, `lista negra` para show do ano

Show of the Year ;Depois de mais de uma semana de anunciar categorias, nós fizemos isso: Hoje é o grand finale para o CarterMatt Prêmios nomeações, e nós salvou o mais abrangente uma para o final: Show of the Year. Isto é, simplesmente, tudo sobre os shows que achar melhor exposição que a TV em 2015 é tudo. Os únicos critérios que estamos a trabalhar com aqui são as preferências pessoais de pessoas que trabalham no local.

Abaixo, estamos apresentando-o com nossos seis favoritos para a votação, e como sempre, certifique-se de escolher o seu favorito! Os resultados serão anunciados no dia 31 de dezembro de 15:00 horário do Leste, direita como estamos começando a formalmente fechar a porta para este ano e olhar em frente para que 2016 trará. Você pode olhar para todas as outras categorias e quando os seus resultados serão anunciados por aqui.

Os vencedores passados - "Sons of Anarchy" (2014, 2013), "Game of Thrones" (2012). Nenhum destes programas é nomeado este ano, por isso estamos garantindo um novo vencedor!

A lista negra (NBC) - A única coisa lamentável sobre o show ter um pouco de um ano para baixo na 2 ª temporada é que ele é desviar a atenção como temporada fantástica 3 é. Este é um show que tem em muitos aspectos, reinventou-se de um crime processual com quase elementos de quadrinhos para uma alcaparra fuga e suspense governo. Raymond Reddington é um dos melhores personagens da TV, e com James Spader mais no centro das atenções nesta temporada os escritores têm sido capazes de contar histórias mais camadas e interessantes do que nunca.

O Flash (The CW) - É pura diversão. Pode haver mostra lá fora, que fazem você rir duro e chorar até seus olhos secar, mas "The Flash" é o que você ansiosos para assistir a mais a cada semana, porque ele pode fazer as duas coisas. É escapismo super-herói de uma maneira que mesmo a maioria dos filmes não conseguem obter certo. Você se preocupa com os personagens e sua jornada, você ama as performances, as sequências de batalha olhar tão realista quanto eles podem, dada a tecnologia, e mais do que qualquer coisa que você tem a sensação, mesmo nos menores momentos (pegue o cameo Rei tubarão) que os produtores amo a propriedade, tanto quanto você faz.

os Leftovers (HBO) - No final da primeira temporada, temos que admitir que não estávamos muito animado sobre o futuro da Damon Lindelof e uma série de Tom Perrotta sobre um evento de Rapture-like. Que diferença um ano faz. "Os Leftovers" foi premiada na 2 ª temporada, instigante televisão acentuado por performances brilhantes de Justin Theroux, Carrie Coon, Christopher Eccleston, e outros. Ele fez pensar sobre a fé, o medo e as dificuldades de uma maneira que você nunca fez antes. Uma grande conquista.



Longmire (Netflix) - Admitimos que por várias temporadas, "Longmire" foi o show de pipoca perfeita que iria gostar, mas não costumava aparecer em qualquer um dos nossos prêmios de fim de ano. Temporada 4 mudado que, ao adotar mais de uma sensação serializado, ficando a cortesia liberdade de Netflix para contar histórias mais arriscadas, e também ter aparentemente mais flexibilidade para fazer exatamente o que eles queriam fazer. O elenco como sempre foi tremenda, e para ir junto com que nós sentimos como o show comemorou mais do que a torna especial: O cenário, os personagens e contar histórias relacionadas com a vida dos nativos americanos.

Outlander (Starz) - Não temos certeza de televisão há várias décadas teria sido capaz de fazer isso justiça história, mas com parceiros como Starz e produtores executivos como Ronald D. Moore, a série Diana Gabaldon veio firmemente à vida em um impressionante , e, às vezes maneira chocante, mesmo devastador. Sam Heughan, Caitriona Balfe, e Tobias Menzies deve ser marcando indicações através da placa por suas performances, mas o resto do elenco é igualmente grande. Ele faz você acreditar que tais coisas como tempo de viagem são plausíveis, como é sobreviver até mesmo nas mais precária das circunstâncias.

Penny Dreadful (Showtime) - Um dos poucos shows que consegue ser assustador, redigir, aterrorizante, e até mesmo às vezes sinceras. "Penny Dreadful" é o que a maioria dos outros shows com tendências assustadores quer ser, e fá-lo sem focar em todos os disparates como lançar grandes nomes ou tentando jogar fora de valor de choque. Fica-lhe investido em pessoas como Ethan e Vanessa, e se desenrola a história de uma forma que agarra-lo completamente e faz você querer continuar assistindo. É a história faz todo o falar, em vez de as manchetes.

Agora, nós transformar isso até você! Vote no seu favorito abaixo e cabeça aqui para obter algumas outras notícias de televisão e teases exclusivos através do nosso CarterMatt Newsletter.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados