2016 Globos de ouro: christopher eccleston, o menzies tobias, vincent d`onofrio merecem acenos de apoio

Globes ;

Não há categorias no Globos de ouro mais competitiva do que os campos de apoio, e há muitas razões claras para isso. Para começar, vamos começar aqui com o fato de que havia muitas performances surpreendentes no ar ao longo das últimas semanas. Além disso, os Globos de fazer categorias um desserviço por comédias lumping, dramas e minisséries / filmes de TV em uma única categoria. Portanto, há assim muitos snubs que vão ser feitas.

Na última edição da nossa série de pré-visualização de nomeação, estamos dando uma olhada em nossos cinco candidatos dignos para Melhor Ator Coadjuvante, e congratulamo-nos com os seus votos na enquete abaixo! Nós vamos anunciar os vencedores em um artigo em 9 de dezembro, um dia antes de as nomeações são anunciadas oficialmente.

Jonathan Banks, "Melhor chamar o Saul" (AMC) - "Five-0" é um dos melhores episódios de qualquer show em 2015, e o desempenho dos bancos é uma das únicas razões. Há muito poucas razões pelas quais às vezes você devemos quer torcer por Mike (o homem está longe de ser uma grande pessoa), e ainda Banks faz dele compreensível e suficiente humana que você simpatiza às vezes com sua situação, ea parte dele que quer ser um homem bom cuidar para aqueles que O amor é.

Tituss Burgess, "Unbreakable Kimmy Schmidt" (Netflix) - Estamos felizes pelo menos um ator de comédia fez o nosso top cinco aqui! A realidade é que, como mencionado, esta é uma categoria insanamente competitivo, um onde você tem uma variedade de pessoas fantásticas concorrentes por apenas alguns pontos. Burgess trouxe tanta energia e vida a seu personagem Tito, um homem perpetuamente obcecado com o estrelato, mas completamente alheio a respeito de como chegar lá.

Vincent D`Onofrio, "Temerário" (Netflix) - Um dos melhores vilões que já vimos em qualquer adaptação de quadrinhos em algum tempo. O que faz com que D`Onofrio destacam-se acima do campo? Pense tudo, desde o transporte do corpo para o diálogo simplesmente sua presença forte. O teste de um bom vilão neste gênero é que você quer perdê-las quando elas se vão, mesmo se você sabe que eles são terríveis para os caracteres que você está torcendo. Não sabemos o que o futuro da Fisk detém sobre o show, mas nós estamos animado para descobrir.



Christopher Eccleston, "os Leftovers" (HBO) - O episódio "Nenhuma sala na pensão" é com "Five-0" como um dos do ano de melhor, e Eccleston dominado como o Matt optimistic-mas-arrependido. Ele é alguém que aprecia alívio overs de sua dor, mesmo que isso signifique tomar muito do que em si mesmo. Há apenas o suficiente para que é irritante sobre ele para fazê-lo questionar suas ações, e então ele ganha de volta uma e outra vez. É fenomenal dessa forma.

Tobias Menzies, "Outlander" (Starz) - Provavelmente, o desempenho mais aterrorizante, endurecido, e chocante do ano. Já dissemos isso antes, mas é preciso algo surpreendente para inspirar ódio por um personagem. Black Jack Randall era um personagem que se classificou para isso e, em seguida, alguns, e nas mãos de um ator menor não temos certeza de que suas cenas com Sam Heughan teria tido o mesmo impacto. De abordagem Menzies à sua entrega, os episódios finais da temporada 1, em particular, eram tão arrepiante que será impossível de esquecer.

menções honrosas - Alan Cumming, "The Good Wife" (CBS), Ted Danson, "Fargo" (FX), Peter Dinklage, "Game of Thrones" (HBO), Hugh Laurie, "Veep" (HBO), Jussie Smollett, "Empire " (Raposa).

Se você quiser obter algumas outras atualizações agora quando se trata de os Globos de Ouro, de cabeça para o link aqui agora mesmo! Tb, você pode se inscrever aqui para obter alguma notícia TV adicional sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Globos de Ouro.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados