Emmys 2016: por david ator tennant, tobias menzies, lou phillips diamante merecem apoio em um aceno de drama

Emmys ;Nós já disse repetidas vezes que o campo Ator Coadjuvante em dramas pode ser apenas uma das mais concorridas que existe para o Emmys- cada show tem pelo menos um par de pessoas que poderia ser nomeado. Quer sejam ou não será uma história completamente diferente.

Abaixo, temos para você nossas escolhas para Ator Coadjuvante em Drama, que incluem vários vilões, uma história de redenção, e possivelmente a maior representação Netflix de qualquer uma das categorias ainda. Isso é apenas uma prova do tipo de grande trabalho que está sendo feito no serviço nos dias de hoje!

Além de compartilhar nossas próprias escolhas pessoais, temos uma pesquisa na parte inferior deste artigo para que você possa também votar no seu favorito. A votação ficará aberta até 13 de julho, que é o dia antes das nomeações oficiais são anunciados. Não há limite para quantas vezes você pode votar, então divirta-se!

Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática

Jon Bernthal, "Temerário" (Netflix) - Quando Bernthal foi anunciado pela primeira vez para jogar o Punisher nós só tinha visto em seu papel de Shane em "The Walking Dead", por isso não tínhamos certeza se ele realmente poderia jogar este maior do que anti-herói da vida , mas o que ele nos deu foi um desempenho digno de consideração Emmy. Enquanto assiste esta temporada de "Daredevil" você não sabia se devia torcer por ele ou odeio o que ele estava fazendo e que era um sentimento complexo que Bernthal criado para nós com facilidade.

Christopher Eccleston, "os Leftovers" (HBO) - Se não fosse por "Internacional Assassin" arejar um pouco mais tarde na temporada, "Não quarto no Inn" seria episódio melhores do show, e, provavelmente, um dos mais fortes horas de 2015. Há algo sobre Matt Eccleston Jamison que você raiz para, mesmo se seu idealismo cego e sua persistência sem hesitação às vezes pode servir como falhas. Ele joga-lo de forma brilhante como este homem de fé constantemente encravado entre bíblica e quase às vezes lutas mitológicos. Nós só queremos viu mais dele consistentemente no show.



Rory Kinnear, "Penny Dreadful" (Showtime) - O papel do monstro de Frankenstein (também conhecido como "John") tem sido o papel mais comovente sobre esta série. Apesar de todos os personagens têm algumas lutas muito graves, John teve o pior quando ele flutua sobre um mar de miséria solitário como um pária para a sociedade e um monstro para sua família. Toda vez que Kinnear está na tela nos encontramos chorando com ele e desesperado para segurá-lo e dizer-lhe que tudo vai ficar bem. Não é sempre que uma performance pode ter-nos a chorar como um bebê todas as semanas e deixando-nos querer mais tempo com ele - Kinnear merece ser considerado.

Tobias Menzies, "Outlander" (Starz) - Enquanto nós diria que o tempo de tela para Black Jack Randall tem sido menos na 2 ª temporada do que o primeiro go-around, se você realmente vai dizer que ele tem feito menos de um trabalho exemplar? Você não pode. Este homem continua sendo um dos vilões mais-angustiante da televisão, e é por causa da profundidade Menzies coloca em este papel você pode ver a dupla percepção do caráter, um onde alguns vêem como um campeão sem saber o monstro dentro. Isto é ainda tudo sem mencionar o excelente trabalho Menzies coloca em como Frank.

Lou Diamond Phillips, "Longmire" (Netflix) - Henry Standing Bear é um personagem de um em um milhão de TV, uma figura determinada e complicado cujo interesse e proteger aqueles dentro da comunidade indígena levou-o para além da margem da lei. Phillips é o homem perfeito para jogar as missões de Henry como Hector- há uma simpatia inerente ao seu desempenho que continua a ter você torcendo por ele, e ele pode virar a chave do amigo amigável para vigilante cruel em um piscar de olhos. No geral, este é um desempenho extremamente subestimado de um show que nunca recebe o reconhecimento que merece, para começar.

David Tennant, "Jessica Jones" (Netflix) - O vilão mais terrível do ano (e mais terrível desde que Ben Linus de "Lost") é Kilgrave em "Jessica Jones". controle da mente pode parecer uma estranha habilidade quando você compará-lo com super-força, mas acabou por ser a habilidade mais assustadora que já vimos um vilão tem e interpretação de Kilgrave da Tennant não poderia ter sido melhor. Ele era irreverente, arrogante e honestamente acreditava que (na maior parte) ele não estava fazendo nada de errado - que o mundo lhe devia. Este desempenho nos deixou falando Tennant por meses.

Agora, estamos transformando esta mais para você! Vote no seu favorito agora abaixo e cabeça aqui para ver algumas outras edições da nossa série de voto Emmy! Tb, inscreva-se aqui para garantir mais uma notícia de televisão sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Emmys.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados