"Cozinha do inferno" entrevista: boom de danielle sobre os desafios, que deveria ter fui para casa

Danielle lança"A cozinha do inferno"É uma experiência diferente para todos, independentemente de como você olha para ele. Você está cansado, em um novo elemento, e forçado a lidar com pessoas que você pode não gostar. Todos em última análise, trata-se uma maneira diferente.

Infelizmente, Danielle lança admitiu durante a competição que ela às vezes lutava se acostumando com o ambiente e a experiência de trabalhar na linha de Gordon Ramsay, e depois de fazer um erro durante o jantar, ela foi posta à eliminação e enviado para casa no final do episódio . Felizmente, ela era de algum modo ainda em grandes espíritos quando nos encontramos com ela no início quarta-feira, e nós conversamos sobre tudo, de suas lutas específicas por que ela queria ir para este show em primeiro lugar.

Cartermatt.com - Então como tem passado [vez desde a sua eliminação] sido para você?

Danielle crescimento - Meu Facebook foi explodir, meu telefone foi explodir. O tempo todo nós estamos lá não temos um telefone celular ou acesso à internet, por isso há uma grande quantidade de pessoas que estão querendo saber o que está acontecendo.

É muito interessante ver o que o torna na televisão versus o que realmente aconteceu, e comparar todos do fundo informações saber o que realmente aconteceu, e depois ver os clipes e você fica tipo `espere um minuto! Acabei de colocar-se 30 placas na perfeição, e você está indo para se concentrar sobre o que eu estraguei tudo sobre? "É muito frustrante, porque você tão desesperadamente quer ficar de pé por si mesmo.

Bem, é parte do show, e nós sabemos disso. A parte do show que eu gostaria que eles pudessem mostrar mais é como quando ganhamos os desafios, estamos aí fazendo coisas realmente fabuloso. Coisas que eu nunca vou ter uma oportunidade de fazer na minha vida e as coisas que eu nunca vou dar ao luxo de fazer. Eu gostaria que eles pudessem colocar mais de um foco sobre essas coisas realmente grandes, porque quando você ganha, é realmente grande. Se você perder, é uma das coisas mais horríveis que você passou.

Uma das coisas agradáveis ​​sobre o seu tempo no programa é que você realmente conseguiu ganhar muito com a equipe vermelha. Foi há uma recompensa especial, que se destacou para você?

Isso é difícil, porque você está tentando comparar o tratamento VIP e conhecer Celine Dion em Las Vegas contra indo em um iate e recebendo uma massagem privada contra indo em um jato para país do vinho. Provavelmente o meu favorito era no iate: era realmente fabuloso estar lá. [Dois] de nós [eram] recebendo uma massagem na proa do barco, e como nós estamos passando o canal havia barcos em ambos os lados, e foi muito engraçado ver as pessoas sobre os outros iates ter inveja de nós , e você pode ouvi-los cristalina sobre a água ser como `olhar para eles recebendo massagens,` e nós ficamos tipo `você é rico, e você não está recebendo uma massagem. "

Há tantos programas de culinária lá fora agora. Por que ir em um show como "Cozinha do Inferno", onde você tem alguém tão intimidador como Ramsay e as tarefas são tão desafiador?

Pela simples razão de que você acabou de dizer. É o concurso culinário mais assustadora e mais desafiadora para fora agora. É por isso que eu queria ir em frente. Eu sou muito bom no que faço, apesar do que eles fazem todos nós olhar como no show, todos nós temos que ser muito bom no que podemos fazer para torná-lo lá ... Minha vida é tudo sobre como criar um desafio para mim, e a alegria pessoal de conhecer essa cara desafio a enfrentar.

No meu mundo, eu não conseguia pensar em nada mais desafiador do gongo contra Chef Ramsay com ele gritando para mim. Eu sou pequena! Para estar nessa cozinha, todo mundo é maior do que eu AM- e com o Chef Ramsay, naquela cozinha que ele é 10 pés cair. Estou orgulhoso de mim mesmo para torná-lo lá e tomar o calor.

Uma coisa que você disse sobre o show algumas vezes foi que você teve um tempo difícil se acostumar a este ambiente, então o que foi que tornou difícil: era os competidores, o desafio, Ramsay, o aspecto da produção, ou todos o de cima?



Honestamente, é tudo isso e mais um pouco. É diferente quando você sabe que você tem 50 câmeras em você a qualquer momento. Também é diferente em que eu normalmente estou levando a cozinha, não a um para baixo do totem. É como professor vs. estudante, e você tem que tomar uma inversão de papéis ... Em aqui, você está dependendo de três pessoas diferentes para completar um prato, e você tem que estar em constante comunicação com o outro para trazê-lo para o passe na exatamente o mesmo momento. Na vida real, seria bom se parte dela chegou lá 30 segundos antes que o outro, mas não em "Cozinha do Inferno. `

Há uma grande quantidade de peças de "cozinha do inferno" que simplesmente não são indicativos de uma cozinha comum. Isso é apenas muito difícil de entender, especialmente quando você é um chef executivo. E depois, há o ambiente quando estamos lá. Nós não estamos começando a ver a nossa família, nós não estamos obtendo uma noite completa de sono, e não estamos recebendo refeições completas. Todas estas coisas estão vestindo em nós.

Quando se trata de eliminação na noite passada, quem você acha que deveria ter ido para casa?

Eu me sinto como Jessica deveria ter ido para casa. Havia um monte de problemas que saem da estação de aperitivo, e não havia mais do que o risoto que vimos na televisão. Há muito que se passa que não é mostrado, eo que é mostrado suporta a [história]. Eles poderiam ter mostrado mais dela bagunçar que teria apoiado ela ser eliminada.

Foi uma decisão difícil na equipe vermelha. Sentimo-nos como ela deveria ter sido lá em cima. Jackie deveria ter sido lá em cima, também, mas nós estávamos pensando sobre o que ia ser melhor para baixo da linha e pensar sobre isso de forma metódica.

Agora que você está fora do show, você está torcendo para os caras, porque as [mulheres] votou-lo fora?

Não, eu absolutamente quer que o time vermelho para ganhar. Há muito talento na equipe vermelha, além de Gina que já se foi ... Há alguns realmente bons meninas em que a equipa, e para ser um bom chef executivo que você precisa ter um monte de coisas. Você precisa ter uma boa personalidade, você precisa trabalhar como uma equipe, e conversar com seus companheiros de equipe de uma maneira bem percebida. Você precisa ter unidade e ambição.

Estou torcendo por Amanda, Cyndi e Ja`Nel no time vermelho. Vamos ver como ele vai.

Então, o que você está fazendo agora?

Atualmente, estou no meu trabalho de sonho, que é a CCP Games, Crowd Control Productions. Eles projetar e desenvolver jogos para o PlayStation 3, bem como jogos on-line. Eles estão na vanguarda da tecnologia e eles estão prestes a lançar um par de novos jogos, e é uma empresa realmente fabuloso.

-

Você vai perder Danielle sobre "Cozinha do Inferno" seguir em frente? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo, e você também pode ler a nossa análise completa do novo episódio de terça-feira de no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados