Globos de ouro 2017: gillian anderson, balfe caitriona, tomlinson eleanor, picaretas atriz kylie bunbury superior de teatro

Globes ;

Costumava haver um momento em que teria que começar prêmios-show artigos dizendo que "este foi um ano particularmente bom" para qualquer categoria que estávamos falando, uma vez que havia uma flutuação com o número de bons shows e performances lá fora. No entanto, estamos agora em um pouco de um ponto de inflexão. Há mais séries de qualidade lá fora do que podemos contar, e nunca há uma escassez de performances de qualidade. No caso do nosso Globos de Ouro Série prévia em particular, uma das lutas reais está tentando encontrar uma maneira de condensá-lo para baixo de cerca de onze ou doze performances de nomeação-digno de apenas cinco.

Temos a certeza que haverá alguns dentre nossa lista de picaretas abaixo que você concorda ou discorda, e isso é parte da diversão! A equipe CarterMatt escolheu nossos cinco performances globais favoritos do ano abaixo na Atriz em Série Dramática categoria, e fizemos o nosso melhor para explicar por que eles ficaram acima e para além deste ano. No final do artigo, há uma votação para votar em seu favorito! Nós vamos estar mantendo que a votação aberta até 30 de novembro ao meio-dia do Pacífico tempo- enquanto isso, vamos anunciar os picaretas do leitor, ao mesmo tempo em 1 de Dezembro.

Os 2017 indicações ao Globo de Ouro será anunciado formalmente em dezembro de 12 nós não somos um membro da Imprensa Estrangeira de Hollywood, e às vezes o que eles escolhem a ver com as suas candidaturas é bastante previsível. De lá, eles vão entregar seus prêmios no domingo, 8 de janeiro na NBC.

Atriz em Série Dramática

Gillian Anderson, "A queda" (Netflix) - ". O X-Files" Uma das coisas interessantes sobre este ano em particular, é que você poderia tecnicamente ir de duas maneiras diferentes em termos de Anderson, uma vez que ela também é elegível para Para nós, "The Fall" é o desempenho que encontramos o mais determinado, o mais assombroso, e o mais doloroso. O fato de que Stella Gibson não conseguiu o que ela lutou por no final desta série é de partir o coração, mas ambas as séries e seu desempenho é inflexível em sua abordagem. Algumas outras pessoas poderiam jogar Gibson com o mesmo tipo de poder calma e autoridade.

Caitriona Balfe, "Outlander" (Starz) - "Fé". Poderíamos simplesmente parar lá e ter o argumento para Balfe ser um vencedor este ano e nós mencionado no Ator em Drama categoria Series que diversos artistas poderia ter ganho a sua elegibilidade com a força de um único episódio. Caitriona teria sido incluído aqui independentemente, devido à sua força como Claire ao longo da totalidade da 2 ª temporada, mas este episódio, que explorou perda e luto de uma forma angustiante raramente visto na televisão, coloca-la por cima. Nós não podemos ver outro desempenho parecido em algum tempo quieto.



Kylie Bunbury, "breu" (Fox) - Há momentos em que adaptações scripts de esportes pode se sentir quase mecânico e sem vida, em grande parte porque muitas vezes você tem uma experiência que tenta capturar clinicamente a natureza do jogo, em vez de as emoções associadas com ele. O que torna o "pitch" excepcional é que é uma história sobre pessoas e baseball underdogs- está apenas a tela para esses personagens a viver e jogar. Bunbury é uma estrela da fuga clara como Gina, uma intenção mulher determinada em fazê-lo em um alienante e at-vezes ambiente vicioso, ao mesmo tempo, lidar com a pressão ea tristeza sobre seu pai não estar lá para experimentar a viagem.

Sarah Lancashire, "Vale Feliz" (Netflix) - Como você pode ver aqui, este foi um ano tremendo para drama britânico, especialmente para encontrar papéis maravilhosos para mulheres fortes que mostram tanto tremenda realização e de grande vulnerabilidade. "Happy Valley" não é a série flashiest na televisão, mas você se sentir todas as emoções que os atores colocam em suas performances. Como Catharine Cawood, Lancashire traz tanta coração em cada única palavra de diálogo, mas também tanta determinação como você vê o personagem continuar a lutar, apesar de dificuldades extraordinário como ela trabalha para encontrar a justiça ela busca.

Eleanor Tomlinson, "Poldark" (PBS) - A história de Demelza pode ser uma das maiores jornadas da televisão no presente. Ela é uma mulher que vem de origens muito humildes para encontrar uma nova vida para si, mas, infelizmente, ao longo do tempo o idealismo de este disse que a vida começa a diminuir. Ela deixou de fazer escolhas difíceis, a lutar por si e sua família, e para desafiar qualquer um que fica em seu caminho. Apesar de viver em uma época em que as mulheres eram muitas vezes terrivelmente maltratado, Demelza é um dos personagens mais poderosos e fascinantes da série. Tomlinson interpreta de tal maneira que você sente por ela a cada momento, e você não quer nada mais do que vê-la obter tudo o que ela quer da vida. Você também sabe que ela nunca vai parar de lutar por isso.

menções honrosas - Lizzy Caplan, "Masters of Sex" (Showtime), Taraji P. Henson, "Empire" (Fox), Viola Davis, "How to Get Away with Murder" (ABC), Eva Green, "Penny Dreadful" (Showtime) , Mandy Moore, "This Is Us" (NBC), Winona Ryder, "Stranger Things" (Netflix)

Agora, nós transformar isso até você! Votar no entanto frequentemente como você gostaria e se há alguém não na nossa lista que você se sentir merece uma menção, em seguida, certifique-se de nos dizer nos comentários. Lembre-se, você também pode conferir algumas outras entradas em nosso Globo de Ouro Pré-Visualização Series cargo no link aqui. (Foto: Globos de Ouro.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados