`The seattle mundo real: sangue ruim` exclusivo: anika detalhes rashaun `sangue ruim` torção, aspirações para o futuro

Anika;Esta temporada de "O mundo real"Trazia consigo um pouco de cortesia bagagem extra do" twist Bad Blood ", que obrigou os sete casas companheiros originais para ser confrontado com uma pessoa de seu passado. Ele marcou uma oportunidade para os fãs para assistir as cercas elenco emende, ou assistir a relação dissolver em ruína.

Enquanto você poderia passar a maior parte da temporada focando a torção, em última análise, este é um show sobre as pessoas e que eles escolhem para sair desta experiência. Anika Rashaun is um dos membros do elenco original para a época, e assim como ela e os outros estavam começando a instalar-se e ficar a conhecer uns aos outros, os sete restantes chegou - incluindo seu ex Will (foto). O relacionamento deles não foi fortemente caracterizado no programa até agora em relação a alguns outros, mas será que vai? Isso é algo que você vai ter que ver como MTV continua a expor novos episódios de quarta-feira noites no 22:00 Oriental.

Tivemos a oportunidade de entrevistar Anika recentemente sobre seu tempo na casa, o que ela foi surpreendido por, em termos de chegada de Will, e também o que ela esperava para sair desta experiência em termos de uma futura carreira.

CarterMatt - Voltar ao Real World comecei, não havia um monte de outras opções lá fora, para pessoas que querem ter este tipo de aventura na TV. Agora, a paisagem mudou e há uma muito grande variedade de avenidas. Qual foi o seu interesse por este show em particular?

Anika Rashaun - O mundo real era um reality show Eu cresci assistindo, então eu sempre tive uma conexão com a série. Meu motivo para querer estar envolvido no show não foi apenas por motivos nostálgicos, mas porque eu amei que o formato do show foi baseado fora de sua personalidade, experiências de vida / diferenças, e como eles malha juntos em uma casa cheia de estranhos .

Além disso, eu sabia que isso também seria um passo na direção certa para promover a minha marca e aprofundar minhas oportunidades na indústria do entretenimento.

Voltando para antes da torção Bad Blood entrou na equação, o que você achou da experiência, então? Será que ele coincidir com o que suas expectativas foram indo para ele?

No início da temporada eu gostei da dinâmica de ter apenas 7 pessoas que vivem na casa. Eu senti como se meus companheiros de quarto eram capazes de ter conversas mais profundas e conexões foram construídos mais rápido.

Uma vez que a torção aconteceu, ele levou muito tempo (na minha opinião) para voltar a esse ponto. Havia muitos problemas acontecendo com os companheiros de quarto e seu homólogo Bad Blood, que acho que tornou difícil concentrar-se na experiência, às vezes. Tentei não entrar na casa com quaisquer expectativas da experiência, porque era algo que eu nunca tinha feito antes. No entanto, eu não esperava uma temporada temático de algum tipo e eu estava certo sobre isso!

Quando vi pela primeira vez Will e percebeu que ele estava indo para ser uma parte deste show, isso mudou essas expectativas para o resto da temporada?

Sim e não. Tendo a presença de Will na real casa Mundial afetou definitivamente a minha experiência e mudou a expectativa para o resto da temporada para mim. Eu tinha uma idéia de que ele possivelmente estaria vindo para a casa para a torção, mas eu não estava ciente de que o elenco adicional estaria lá durante todo o tempo de gravação.

Eu não estava ansioso para compartilhar meu tempo com alguém que eu terminei com 4 anos e foi agora forçado a viver e ser em torno de meses em um momento. Com o tipo de pessoa que eu sou, eu sabia que, independentemente de quem estava chegando na casa e o período de tempo eles ficaram, eu ainda estava indo para desfrutar este momento de mudança de vida.

Você estava nervoso ou preocupado em tudo sobre ter sua história pessoal compartilhado com todos com Will lá?

A minha experiência no mundo real começou duas semanas antes de os membros Bad Blood elenco que se deslocam dentro da casa. Felizmente, eu era capaz de se relacionar e conhecer meus companheiros de quarto OG antecedência e teve tempo para explicar um pouco da minha história de volta com Will. Desde Will e eu tinha uma relação muito dramática enquanto estávamos namorando, minha maior preocupação estava tendo um golpe extremo fora e lutar durante as filmagens.

Onde estamos no show agora nós vimos um pouco de você e vai interagir, mas tem sido em menor escala a alguns dos outros membros do elenco. Você antecipa o dois de você ter mais de sua história jogar fora?



Para ser honesto, no início da temporada de Will e eu tive interação muito mínima. Nós andar para a direita após o outro e não falar por dias, apenas por causa da natureza de nossa relação nesse ponto. Porque eu não queria que a minha experiência de estar rodeado exclusivamente sobre Will, eu estava mais perto de outras pessoas na casa.

Passei 97% do meu tempo na casa com outros colegas de quarto, mas desde a temporada é baseada em torno da dinâmica das pessoas e suas Bloods Bad, havia pouco para mostrar nós juntos no início. Como a temporada continua, não é definitivamente mais para o nosso enredo que se desenrola e fica dramático, então você vai ter que continuar assistindo!

Com base em onde estamos agora no show, quem são as pessoas que você está mais próximo?

Estamos atualmente no meio da temporada e eu diria que eu estava definitivamente mais próximo de Jordan e Robbie no momento. Jordan e eu bater-lo imediatamente e Robbie e eu comecei a ter um vínculo mais estreito uma vez que as Bad Bloods, entrou na casa, uma vez que ambos foram passando por situações semelhantes que têm exes ao redor.

Existe alguma coisa em particular que você está animado para as pessoas verem?

Sim, estou animado e esperançoso de que você vai começar a ver mais da minha personalidade como a temporada continua. Eu não acho que a minha personalidade foi totalmente desenvolvido desde o início e espectadores podem não ter certeza sobre se eles devem ou não amar ou odiar-me.

Eu também estou realmente animado para ter espectadores me ver no meu elemento natural de hospedar um talk show. Durante o meu tempo na casa, eu fiz um bate-papo estilo de entrevista com os membros da minha elenco e teve uma conversa suculenta. Um dos meus maiores objetivos na vida é se tornar um apresentador de talk show e no ano passado eu começou a produzir o meu show, "Cozinhar e Conversação," de dentro da minha cozinha em Harlem!

Tem esse show mudou a percepção de si mesmo ou, de qualquer maneira?

Com relação ao Will, o show não mudou a minha percepção dele porque eu o conheço há anos e estava muito familiarizado com a sua personalidade. Na minha opinião, houve momentos em que ele agiu fora do personagem, mas uma vez que não está na vida um do outro que não era algo que me afetou muito.

Eu definitivamente aprendi muito sobre mim ao longo da experiência. Eu aprendi a crescer como pessoa, como perdoar, e como viver e interagir com extremamente diferentes personalidades em uma base diária. Meu tempo gasto na casa me deu várias oportunidades para auto-avaliar-me. Tem sido uma longa jornada de auto-reflexão que não terminou quando as filmagens parado.

O que você está esperando vai ser o próximo passo para você depois de Real World?

Eu sempre fui uma pessoa muito determinada e trabalhadora, com metas enormes. No entanto, o meu número um objetivo nunca mudou e que é ter meu próprio talk show, e continuar a construir a minha marca de estilo de vida ASKANIKA.com. Se você quiser manter o controle sobre mim e ver o que está por vir após a Real World, siga-me no meu Instagram & Twitter @NikaRashaun.

-------

Queremos dar um agradecimento especial a Anika por ser tão generoso com seu tempo. Lembre-se que você pode conferir mais da nossa cobertura "The Real World", de de ir para o link aqui. (Foto: MTV.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados