`O verdadeiro seattle mundo: sangue ruim` episódio 8 avaliação: quem deixou o show - e por quê?

Mundo realDepois de uma semana de folga, "The Real World Seattle: Bad Blood"Voltou a MTV com um novo episódio, e este é um que claramente jogou-se o drama depois de algumas semanas mais calmas e em torno da casa.

Mais "Bad Blood" - Mais cedo no episódio, nós revisitada brevemente o conflito entre Theo e Kassius, que é algo que provavelmente vai superfície novamente até o final da temporada. O que saiu deste eventualmente, estava vendo uma conversa entre Kassius e Will, dois caras que são diferentes do molde em que os dois caras são pais, e, portanto, está olhando para a experiência de forma diferente. Eles não querem gastar o dinheiro com excursões louco, que foi interessante para nós, desde que assumiu que a produção pago por um monte de que. Ainda assim, gosto de ver um lado da realidade aqui em um show que muitas vezes se sente over-the-top e menos real a cada temporada que passa.

"Programa de rádio" de Mike vai para o sul - Sabíamos que esta ideia "brincadeira" estava indo para ir para o sul do momento em que o ouviu soltar o n-word na frente da câmera. Bem, as coisas foram de mal a pior aqui dada como ele mais tarde fez uma comentários raciais sobre Jordan, a mesma pessoa que ele estava ficando um showmantic lil `com para a maioria da temporada. Por que fazer isso? Mais do que isso, por que no mundo está MTV continua a lançar as pessoas que estão bem com fazer esse tipo de coisa? Eles tiveram Mike em um de seus shows antes! Isso não é nem a mesma situação que com Jenna, alguém que foi arrancado do nada para "Vá grande ou vá em casa" e acabou sendo um dos membros do elenco mais-odiados da história da franquia. (Em termos do que disse e como eles reagiram, é muito diferente e teremos mais sobre isso mais tarde.)

Após o comentário de Mike para a Jordânia e sendo chamado para eles, ele queria sair de casa, sentindo-se como se estivesse indo para ser editado como um racista por seus comentários, que ele tentou explicar, dizendo que eles eram mais comuns onde ele vem a partir de.

Partimos do pressuposto de que, eventualmente, alguém ia falar Mike fora de sair. Theo tentou. No entanto, o momento ainda aconteceu, e é provavelmente a sua experiência de TV que o levou a pensar desta maneira. Ele começou a sentir claramente como a edição sobre o show iria se voltar contra ele, então ele decidiu pedir desculpas profusamente para o que ele disse e fiança antes que ficasse pior para ele. É claro que teria sido melhor nunca dizer o que ele fez, e nós não vai ser louco que além deste episódio, espero que esses comentários racistas será ido a partir do diálogo, uma vez tendo uma temporada sobre esse tipo de feiúra faria ser muito deprimente.



o rescaldo - Claro, havia mais alguma conversa esta noite sobre o que aconteceu com Mike. Em particular, Jordan foi especialmente emocional, uma vez que ele mal deu-lhe muito de uma razão pela qual ele partiu. Kassius em particular lívido ao longo dos comentários, e isso gerou alguns maior conflito entre ele e Theo depois que ele determinou que Theo estava sendo muito gentil com um cara como Mike dado o que aconteceu. Não podemos falar sobre isso, e nem que queremos, pois não podemos pur-nos nestes sapatos. É apenas uma outra consequência infeliz de Mike partida.

O outro lado - Para aqueles de vocês que estavam se sentindo angustiado (compreensivelmente) por muito do que ocorreu no episódio até agora, o final ofereceu esperança para o outro lado. Muitos dos companheiros participaram de um protesto para Black Lives Matéria, o que levou a Kassius fazer um discurso sobre alguns dos estereótipos que ele tem enfrentado. Theo foi favorável a ele no momento, e isso ofereceu uma chance para os dois para consertar algumas cercas.


Foi interessante ter um episódio esta semana sobre questões relacionadas com a raça terminar com um protesto sobre a combatê-los, mas em alguns aspectos interessantes totalmente trabalhado para dar o episódio uma grande variedade de diferentes perspectivas e terminar com mais uma mensagem de unidade e tentar fazer do mundo um lugar melhor. Uma outra diferença entre esta temporada e última é que, enquanto Mike disse algumas coisas terríveis, houve um entendimento claro que o que ele fez foi errado. Nós não conseguimos que na última temporada, e espero que ele vê este show como uma experiência de aprendizagem. Episódio Grade: B.

Quer ver alguma outra notícia agora quando se trata de "The Real World"? Em seguida, apenas certifique-se de de cabeça para o link aqui agora mesmo! (Foto: MTV.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados