`The seattle mundo real: sangue ruim` episódio 9 avaliação: theo e kassius ferver

Sangue ruim ;Neste ponto, estamos começando a se sentir quase como "The Real World Seattle: Bad Blood"Foi criada exclusivamente para a finalidade de olhar para Theo e Kassius e seu relacionamento. Enquanto todos os outros fizeram o seu melhor para se dar bem, estes dois continuaram a estar em desacordo e que levou ao mais intenso confronto da temporada.

A regra recente do "The Real World" é que, se as coisas começam a ficar violento, as coisas acabam dividindo-se em diferentes direções. Kassius certamente provocou Theo e ele definitivamente reagiu, mas a pior parte de sua situação esta noite foi que não era zero razão de que precisava acontecer. Os dois poderia ter acabado junto e tudo teria sido ok, mas em vez disso, eles decidiram por qualquer motivo que chegar a este tipo de argumento era a melhor opção. Eles não poderia mantê-lo juntos na sala de entrevista juntos, e eles não poderiam mantê-lo juntos na casa, também.

Eventualmente, nós viu Theo acabam indo para um hotel, como consequência da luta, mas não antes de um dos momentos mais fascinantes de toda a temporada. Os dois, basicamente, foram convidados o mesmo tipo de perguntas, e em que Theo disse produtores que preferia ficar Kassius do que ele, porque ele tem uma criança e mais de uma razão para estar lá- por sua vez, Kassius continuou a mal dele, dizendo que não havia nenhuma possibilidade para reparar as coisas. Talvez grande parte desta era fanfarronice desde Theo iniciou o aspecto físico da luta- ainda, ao mesmo tempo, não é como se qualquer uma das partes era um anjo. É apenas mais combustível para discussão a respeito de agir no momento versus realidade, ou até mesmo como auto-conhecimento Theo estava prestes a presença de câmeras.

Aqui está o problema com as outras histórias - Após parte deste episódio foi tão convincente, que depois se desviou até coisas que senti boba e inútil, por comparação. Tomemos, por exemplo, uma luta sobre Anna e Katrina não frequentam jantar de família de Robbie, ou de um debate sobre se eles devem ou não ir e vê-lo DJ. Quando as irmãs fez decidir sair e apoiá-lo, que parecia ser uma maneira de ajudar a consertar cercas.

Com um elenco tão grande, existem reconhecidamente algumas pessoas que são mal mesmo sobre este show. Você vai onde as histórias são!

Voltar para Theo e Kassius - Um produtor visitou Theo para lhe dizer que eles revisaram a fita, e ficou claro que ele iniciou a violência. Isso foi o suficiente para ele ser enviado para casa, e você pode ver que os sentimentos da casa foram um pouco mista sobre o que aconteceu. Enquanto esse show era sobre pessoas tentando consertar as coisas e seguir em frente, a realidade com base no que vimos esta noite foi que este é, provavelmente, só vai empurrá-los mais afastados. Theo se sente como seu primo tomou outra coisa longe de ele- que provavelmente não é a maneira certa de pensar sobre isso desde que ele tinha uma escolha diferente, mas é claro que este tipo de situações não são preto e branco. Existem áreas cinzentas, e quando você joga em família, é um bilhão de vezes mais complicado.

No geral - De certa forma, ver alguém ficar jogado para fora da casa é comum neste momento no run do show, no entanto, ainda há algo convincente sobre vendo o que leva as pessoas a chegar a este ponto. É triste, mas Theo se foi e você tem que seguir em frente. Episódio Grade: B-.

Se você quiser obter alguma outra notícia quando se trata de "The Real World", de cabeça para o link aqui agora mesmo! (Foto: MTV.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados