`Chicago med` entrevista: dipillo rachel, oliver platt falar evolução de sarah reese, o retorno de danny

Rachel e Oliver ;novo episódio de quinta-feira à noite de "Chicago Med"Vai ser um grande problema para vários personagens, mas isso é especialmente verdadeiro para os de Rachel DiPillo Dr. Sarah Reese. Ela ainda está em processo de tentar descobrir os meandros de seu trabalho, especialmente depois de fazer um movimento para psicologia. No início desta temporada, ela tentou o seu melhor para esquecer sua ligação com Danny, um jovem problemático que estava no centro de um caso de tráfico sexual terrível. Infelizmente, ele não acabam por ficar no hospital, mesmo que ele é claramente precisam de ajuda.

Como o promo abaixo dá afastado, Reese vai levar para as ruas a fim de tentar e ajudar a transformar a vida deste homem ao redor, e com isso ela revela algumas coisas que poderiam colocar seu próprio futuro pode estar em risco e Lindsay vem de " Chicago PD "para ajudar. Esta é uma história que discutimos ainda mais com tanto DiPillo e sua co-estrela Oliver Platt, que, claro, desempenha seu colega e mentor Dr. Daniel Charles, quando CarterMatt estava no One Day Chicago coletiva de imprensa no início desta semana. Platt, em particular, foi capaz de oferecer mais alguma perspectiva sobre o que Reese pode estar passando, e as dores de crescimento que vêm com lidar com tais dilemas morais difíceis.

Sobre a evolução da relação entre Resse e Charles

DiPillo- "Parece-me um pouco mais de uma versão de alta densidade do que estava acontecendo na última temporada. Sarah e Charles não eram estranhos a trabalhar em conjunto na última temporada, mas há mais de um saber [entre eles]. "

Platt - "Para mim, há um pouco mais de uma mudança acentuada, e por uma razão muito boa. Através da orientação, os escritores se certificou de que estávamos indo para aprender mais coisas sobre Dr. Charles e sua vida pessoal, sua história profissional e pessoal, que não sabia antes. Esta foi uma maneira inteligente de fazer isso. Quando você está tentando ir ensinar e proteger alguém, [forjar uma conexão é] uma coisa complicada [realizar]. "

Sobre o que está motivando Sarah para tentar ajudar a Danny



DiPillo - "Eu acho que Sarah tem uma tendência a querer fazer a coisa certa para o seu próprio prejuízo e não realmente importa, então eu acho que você verá um pouco mais sobre isso. Você vai ver a sua luta com limites, o que vai ser uma coisa realmente grande, se você está se envolver na vida de alguém, quer seja física ou mentalmente. "

Platt - "É realmente um desafio de ser tão jovem e que está sendo jogado no fundo do poço. Este é o seu trabalho para levar as pessoas a se abrir, e você precisa fazer isso honestamente. Somos seres humanos também, mas onde você tira essa linha? Médicos, eles montaram um osso e curar uma doença ou parar o sangramento. Nossos parâmetros são muito mais misterioso. Eles são sobre as interações humanas ... Seu trabalho é tornar-se profissionalmente íntimo com alguém e levá-los a falar, e isso é um processo difícil. O que, se supõe que não se importa? Claro que você quer importar, mas o que acontece quando você não tem nenhum controle sobre o resultado? Isso é muito difícil, e você só pode descobrir isso por fazê-lo. "

----;

Se você quiser ver outra entrevista notável desde o primeiro dia de Chicago, cabeça aqui para ver nosso bate-papo com Marina Squerciati de "Chicago PD"! Teremos mais breve. (Foto: Elizabeth Morris / NBC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados