`Chicago med` temporada 2, episódio 4 avaliação: dr. Filha de charles arrives- uma infecção se espalha

Charles ;Hoje à noite "Chicago Med"Episódio era um estudo de diversos temas, seja ele vício, infecção, e até mesmo lidar com a mudança. Foi provavelmente o episódio mais grosseira da temporada visualmente (nunca mais vamos comer metade de uma pizza antes de assistir a uma cena cirurgia), mas provavelmente é também o episódio com o impacto mais difundido fora de qualquer que foi ao ar até agora. É difícil argumentar o contrário quando você pensar por um momento sobre a referida infecção.

A fim de melhor parar a propagação e, potencialmente, um pânico em toda a cidade, vimos a chegada da filha Dr. Charles `Robyn no episódio. Ela provou ser uma mais-valia no tempo de tela relativa, e enquanto nós teria preferido uma quantidade ainda mais substancial de tempo na tela, a realidade aqui é que há um grande número de pessoas que precisavam ser atendidos ao longo de uma hora aqui .

A luta de Dr. Choi - Uma dessas referidas características era Choi, que estava no centro de uma história poderosa sobre como tratar um homem idoso quando sua criança e sua jovem namorada queria coisas muito diferentes. Eventualmente, ele teve que fazer uma escolha, mas encontrou-se logo após assombrado com perguntas sobre se ou não ele fez o caminho certo.

Dr. Reese faz o seu melhor - Nós normalmente encontrar suas histórias mais atraente do que muitos outros em um determinado episódio, e para a maior parte que é devido ao interessante variedade de desafios e mudanças que ela enfrenta. Ela está concentrando-se em uma especialidade ao lidar com pacientes que, ocasionalmente, não levam o seu conselho tão a sério quanto deveriam. Isso, certamente, teve lugar esta noite com um viciado que precisava de ajuda, e não estava entendendo o que estava acontecendo ... ou pelo menos que pensávamos. A diferença aqui, que ele era um potencial mula de drogas, foi um que não esperava. Este caso não foi uma vitória de todo, quando ele foi finalmente libertado e por razões éticas, não há nada que eles podem fazer.

Depois de tudo isso, ela certamente sentida como o episódio necessária alguma leveza, que era o que ver o Dr. Halstead e Rhodes tinha em ver Manning e outros rostos conhecidos tocar com a orquestra. Pode ter sido breve, mas isso ea cena do bar sombrio eram lembretes em diferentes formas de normalidade e uma vida além das verdades dolorosas no hospital. Este foi um bom episódio, mas com vários momentos de partir o coração. Nota: B +.

Semana que vem - Prepare-se para um caso de tentativa que ocorre ao mesmo tempo na Maratona de Chicago. O link aqui oferece-se mais algumas pistas sobre o que você pode esperar. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados