`Chicago med` season 2, episódio 8 (finale queda) revisão: a gravidez, dr. Desgosto de reese, e halstead canta

Chicago Med"Chicago Med"Na NBC tem o hábito notável de ser capaz de contrabalançar a dor e esperança para o futuro, e de muitas maneiras, isso é o que nós vimos através finale queda de quinta-feira noite. Há muito para desempacotar aqui, então a melhor maneira de fazer isso é levá-la em história pela história.

Vamos começar com a parte mais comovente, e que está vendo o fim da história de Danny em tragédia. Depois que o Dr. Reese passou a maior parte do episódio tentando encontrar seu ex-paciente e vítima tráfico sexual, eventualmente, ela soube que ele era incapaz de escapar totalmente o mundo em que ele estava antes tão envolvido. Parece por Lindsay que ele foi espancado brutalmente até a morte, e, infelizmente, isso é algo que provavelmente irá assombrar Reese por algum tempo.

Embora tenha perdido Danny, não estamos dispostos a olhar pessoalmente para isso como um fracasso completo para Sarah, por qualquer meio. Ela é uma jovem médico tentando encontrar a si mesma e o caminho certo para ir sobre como fazer as coisas. Ela não fez o movimento errado em manter Danny fora de sua casa. Ela teve que. É o trabalho dela, e isso é sua vida em casa. Qualquer outra decisão abriria um precedente terrível. O que ela tem que perceber é que ela só pode fazer muito, e ela não pode ser um herói em cada etapa do dia. O episódio jogou esse lindamente.

Contornando sobre as regras - Ao mesmo tempo, nós também sinto que o episódio fez um trabalho maravilhoso em termos de iluminar precisamente alguns dos que está acontecendo com Natalie Manning e Will Halstead profissionalmente - eles estão aprendendo que às vezes a letra da lei não é tão importante quanto o espírito da coisa. Depois de tentar a primeira a estrada de ferro um transplante de fígado devido a leis contra isso (o doador, irmão do homem, era HIV-positivo), eventualmente, ele encontrou uma maneira de fazer isso acontecer sem enfrentar qualquer das mesmas ramificações legais que iam ser há outro modo. Esta era uma situação complicada, e enquanto nós pensamos que o show deu-nos um pouco do ponto de vista otimista sobre ele, é difícil ser totalmente chateado com o resultado final. Estamos bem se o show quer ser um pouco menos cínica aqui e ali se estamos recebendo uma história que nos faz se importa e se sente sobre as pessoas envolvidas.

Além disso, para alguns dos carregadores lá fora do dois deles, eles provavelmente apreciado vendo os dois trabalham juntos tanto. No entanto, se os dois nunca se reúnem, esperamos que Halstead não trair Dr. Shore para que isso aconteça. Eles dois estão agora a viver juntos - e Will deu um desempenho em comemoração! Pense nisso como o belo presente de voz Nick Gehlfuss `.

A frustração de Ethan - Nós obtemos o que Ethan estava passando por esta noite, especialmente desde que não é uma história que você vê muitas vezes em um show de medicina: ele ter que tentar salvar um preso que não tinha interesse em voltar para a cadeia em breve. Para ele, esta foi uma pausa bem-vinda de gastar potencialmente o resto de sua vida atrás das grades. Ele não queria continuar a ajudar alguém como este, mas, ao mesmo tempo, o que ele poderia realmente fazer? A não assistir seria uma violação do seu juramento de Hipócrates.



Dr. Rhodes faz duas decisões-chave - Primeiro, ele entrou em conflito com o pai de um paciente extremamente entusiasmados quanto à maneira correta de tratá-la - ele queria tê-la submetido a um procedimento cirúrgico arriscado, sabendo que se isso aconteceu, havia uma chance de complicações por causa de sua doença atual . No entanto, ele determinou que valeu a pena o risco. (Isto, claramente, foi a semana de médicos tomar decisões extremamente arriscado, enquanto esperando que eles funcionam.)

Além disso, Connor finalmente decidiu ir para fora para bebidas à noite com a filha Dr. Charles `Robin, mesmo se ele foi extremamente invasivo e super-protetor sobre o relacionamento. Afinal de contas, o que era ele realmente vai ser capaz de fazer sobre isso no final. Não muito, então ela foi em frente e fez a escolha que sentia o mais certo para ela no momento.

Finalmente, desgosto e esperança - A grande notícia para abril era que ela estava grávida, e que seu novo noivo estava feliz em ouvir isso. Infelizmente, ela também aprendeu que não pode ser tudo o que muito ela pode fazer, a fim de assegurar que a criança chegue a termo por causa de uma medicação que ela foi condenada a tomar para ela tuberculose. À medida que avançar ainda mais para a temporada, nós imaginamos que este será o dilema: ela está disposta a ter esperança de longe para o futuro do seu filho, a fim de ajudar a sua própria?

No geral - No que diz respeito finales queda vão, este disparou em todos os cilindros. Cada personagem importante excepção talvez Dr. Charles tinha uma história fantástica, resolvemos alguns fios, e há mais de olhar para frente. À excepção talvez de paciente de Ethan sendo um pouco demasiado over-the-top, não havia muito a criticar aqui. Nota: B +.

Quer ver mais do que é o próximo na "Chicago Med"? Em seguida, apenas certifique-se de de cabeça para o link aqui! (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados