`Chicago pd` exclusivo: amy morton na história trudy platt de cortar o coração e suas ramificações

Platt ;novo episódio de quarta-feira à noite de "Chicago PD"Deu-nos um dos mais difíceis histórias Trudy Platt de toda a série, e quase sem dúvida o mais forte Amy Morton desempenho até à data. Ela é alguém tão amado pelos fãs e os personagens de inteligência tanto que vê-la passar por algo terrível como a perda de seu pai, apesar de terem a sua própria vida em risco, só tornou ainda mais angustiante e difícil de assistir.

Hoje cedo, tivemos a oportunidade de falar com Morton sobre esta história, seus desafios, e as ramificações de longo prazo que poderia ter sobre sua personagem.

CarterMatt - Quando você começou a descobrir que você estava recebendo um episódio holofotes como este?

Amy Morton - Foi muito bonito quando recebi o script. Havia alguém no set que tinha uma cópia antecipada, e eles eram como `você está realmente nele`, e que foi sobre ele. Então eu li isso e eu fui `uau, eu realmente estou nele. "I Amado lê-lo. Eu fiquei realmente empolgado. Eu fiquei realmente animado.

Qual foi a gama de emoções para você em lê-lo? Eu sei que para mim não há essa emoção de chegar a saber mais sobre este personagem, mas, ao mesmo tempo que você não quer ver nada de ruim acontecer com [Platt].

Oh, eu estava realmente animado. Eu sou como `certo, coloque Trudy através de qualquer coisa - só não tê-la morrer, você sabe o que quero dizer? "

Para um ator, isso é doce. `Uau, eu tenho que fazer isso, e depois fazer isso? Estou apontando a minha arma para aquele cara, e então eu estou no hospital? "É ótimo. Apenas deixe-me para ele. Eu tive um grande momento.

Ao fazer este episódio, que você mudou de preparação para ele de qualquer forma, em oposição ao episódio padrão?

I certamente necessário para obter um lote de mais sono, porque minhas horas iam ser muito mais do que eles normalmente são e eu estava atirando muitos mais dias do que eu normalmente. Eu conversava muito com Brian Luce, que é um dos [policiais] consultores técnicos sobre o show. Ele é incrivelmente útil, de modo a falar com ele sobre o procedimento e sobre o que acontece com policiais percorrer diariamente ea psicologia de obter através de dias que são realmente difícil foi incrivelmente útil.

Para você, houve alguma cena que foi o mais difícil de filmar?

O material mais difícil, francamente, foi o material físico - tentando fazer a verdadeira luta olhar. Eu não sou uma galinha de mola mais, e eu queria ter certeza de que o material não parecia super-fakey. Para mim, foi a luta no carro que foi provavelmente o mais difícil. Algumas das coisas que eu tinha um dublê para que foi ótimo, mas para algumas das coisas close-up que tinha de ser eu, então eu acho que coisas físicas foi o que me preocupou mais. O material emocional, eu sou um ator e eu venho fazendo isso para sempre. Essa não foi a parte mais difícil.

Eu quero falar sobre a cena perto do final do episódio entre você e Jason [Beghe]. Qual foi o significado de ter que ser Voight, que foi o único a garantir que ela não matar o homem responsável pela morte de seu pai? Foi o significado existe um produto de sua história juntos, ou uma função do que ele passou no final da temporada passada?

Eu acho que é tudo isso. Eu acho que o único personagem que poderia ter tido essa conversa comigo, e que Platt iria ouvir, teria sido Voight. Eu não acho que ninguém poderia ter tido essa conversa com ela- Eu acho que ninguém teria breezed direita após ela.

O fato de que era ele, e que eles se conhecem há muito tempo, foi [essencial]. Eles não tiveram uma conversa sobre isso, mas eu tenho certeza que ela sabe o que ele fez. Eu amo essas coisas porque não é falado. É deixada para o público para obter as peças do puzzle se encaixar sobre o porquê que a conversa está acontecendo entre essas duas pessoas particulares. Eu amo a simetria desse, que tem a ver com duas coisas: que ele apenas passou por algo parecido, e que seu relacionamento é tão longa.

Será que esta vara com Trudy por um longo tempo, e é dirigida por um tempo no futuro? Isto é algo que ela vai tentar enterrar na parte de trás de sua cabeça? Eu nunca passei por nada parecido o que ela fez por isso não posso imaginar como ela processa.

Ela se torna em episódios futuros talvez um pouco mais compreensivo, mas eu não sei como externamente que é exibido. Ela ainda é quem ela é. Ela também se tornou muito rico, então quem sabe onde isso vai levá-la.



Eu não sei [onde estamos indo]. Eu não tenho idéia em última análise, para onde está indo para levá-la em algum dos episódios ainda está por vir.

NBC estava promovendo este episódio, lembrando-nos de que Platt é o "coração" [da equipe], e ela é alguém que as pessoas vão para se eles precisam de alguém. Existe alguma poesia em que agora ela pode precisar de algo mais dos outros? Será que passar por este mudar suas relações com qualquer um dos outros personagens, de alguma forma?

Eu acho que seu relacionamento com Burgess fica mais forte. Eu não acho que ela torna-se necessariamente doce com Burgess, porque eu não acho que isso é parte de sua natureza, mas eu acho que eles têm uma amizade mais íntima, e talvez eu tornar-se mais de um mentor. Eu não sei, mas eu ver que provavelmente mudando e cada vez mais forte.

Depois de passar por algo assim, o que continua a impulsionar Trudy? Você mencionou que ela tem essa herança, para que ela pudesse considerar um futuro- diferente ou, se este assim enraizada em quem ela é que ela nunca poderia andar longe dele?

Eu não acho que ela já não gostaria de estar por trás dessa mesa. É em seu sangue-ela é um policial, não há nenhuma outra maneira ao redor. Agora, é claro, se há uma enorme campanha de write-in para fazer um episódio em França (risos), isso seria ótimo. Isso provavelmente não vai acontecer, mas que não iria ser divertido, porque eu sou rico!

Eu realmente não vejo nada mudando - talvez eu vou ter uma casa melhor ou algo assim, ou um carro melhor.

Eu acho que nós vamos ter que esperar na Paris - crossover `Chicago PD` ...

Bem, se conseguirmos fãs o suficiente para escrevê-lo em - precisamos ver Platt em Paris - que seria ótimo!

Ao falar de crossovers, você tem alguma coisa chegando nesse departamento?

Eu tiro um par de episódios `fogo` já, e aqueles têm sido muito divertido porque eles estiveram Mouch cenas da trama, e [eles estão] muito engraçado. Eu acho que vai ser muito legal.

Falei com Jon [Seda] no início desta semana sobre ele se move sobre a `Chicago Justiça. "Qual é o clima em torno disso no set? Eu tenho certeza que é triste perder um grande amigo para outro show, mas você ainda terá muitas chances de ver um ao outro.

Jon é amada no set, então ele vai ser muito perder - mas, o meu sentimento é que ele vai estar por perto. Ele ainda é um policial sobre "Justiça", ele vai ser investigando e outros enfeites. Então, eu sinto que ele vai estar fazendo um monte de cruzar, o que é ótimo. Ele é muito bom ter no set.

Existe alguma coisa que você quer dizer sobre o restante da temporada? Eu sei que este foi um episódio muito pesado, então há alguma coisa mais leve no caminho?

Platt ainda é Platt, por isso ainda há algumas coisas mais leves frente para ela. Ela ainda é rápida com a sagacidade, e isso não mudou, o que é ótimo, porque isso seria uma vergonha. Ela recebe de volta naquele cavalo, então é isso que você tem que olhar para a frente - Platt não mudou muito, eu não acho.

----;

Se você perdeu, você pode cabeça aqui agora para ler a nossa análise completa para este episódio passado de "Chicago PD." Enquanto isso, inscrever-se mais neste link para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados