Midseason boletim: `chicago` med temporada 2 oferece altos, baixos, e tudo mais

Chicago MedQuando "Chicago Med"Entrou na paisagem TV no ano passado, o fez sob alguma turbulência. Mudou showrunners antes do início da série, tinha algumas shakeups no elenco, e tinha um monte de obstáculos que necessárias para superar. Demorou um pouco de tempo, a fim de começar a encontrar o seu pé.

Felizmente, nós pensamos que ele fez, uma vez que ficou em torno ao final da temporada, e que tem realizado para o início da temporada 2. Nós não seria necessariamente dizer que este show está fazendo nada chamativo, mas o que ele faz isso faz muito bem: criar atraentes e interessantes histórias com foco em seus personagens de uma maneira que faz sentido e é compreensível para os telespectadores.

o que funcionou - Vamos começar aqui com performances. Nós pensamos que a maioria do elenco continua a fazer um excelente trabalho - Oliver Platt mastiga o cenário, a evolução da de Torrey DeVitto Natalie Manning tem sido enorme, e nós fazer muito nada amor Colin Donnell faz. No entanto, nós diria que Rachel DiPillo tem sido a estrela brilhante dos últimos dois meses jogando Dr. Sarah Reese que está aprendendo não só o que significa ser um médico, mas como navegar nos caminhos difíceis que levam a alguém tirando o ajuda que eles precisam. Sua opinião sobre toda a crise Danny foi emocionante e comovente ao mesmo tempo exato.

Em geral, este show também examina a medicina de uma forma que é orgânico e diferente de qualquer outro show no gênero - nos sentimos como eles realmente enfatizar grandes decisões de uma forma clínica, e são capazes de mostrar conflitos sem fazer com que pareça que é vindo direto de um drama do dia.

O que nós queremos mais - Talvez seja em parte porque já vimos o conjunto em pessoa quando CarterMatt attened o Dia Um Chicago mídia no mês passado, mas o mundo se sente um pouco pequeno e poderia usar ainda mais em expansão. Obter os personagens fora do hospital mais! Além disso, dá-nos mais Ethan Choi (Brian Tee é incrível), e mais histórias do hospital a partir de um ponto de vista administrativo, uma vez que este não é frequentemente explorado em seriados.

No geral - "Chicago Med" temporada de 2 a data é bastante notável - é o nosso show médica favorito na TV no momento, e enquanto nós queremos vê-lo empurrar-se ainda mais, é definitivamente se movendo no caminho certo. Grade até agora: B +.

Para obter alguma outra notícia quando se trata de "Chicago Med", certifique-se de de cabeça para o link aqui. Nós também queremos ouvir de você, por isso não deixe de comentar abaixo e diga-nos o que você gosta sobre o show e o que você quer ver acontecer em frente. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados