`Chicago med` temporada 2, episódio 7 avaliação: um compromisso, uma dificuldade, e goodwin olha para trás

Viés inerente ;Tem havido muitos episódios poderosos de "Chicago Med"Até agora através de 2 ª temporada, mas ainda estaria disposto a apostar que, por muitas razões, de quinta-feira noite novo episódio" viés inerente "sobe para o topo da lista.

O maior deles começa com a emoção pura que vem de ver um ator do calibre de S. Epatha Merkerson no centro da maior parte do drama. Embora tenha havido uma crise médica que ela supervisionou, era uma questão pessoal que gira em torno Reggie, uma foto-jornalista que só assim se passou a ser também o seu primeiro amor. Ela não o tinha visto em várias décadas, mas no momento ele apareceu no hospital todas essas memórias correu de volta. A beleza desta história veio através do timing- no meio da sua separação, um momento de grande sofrimento pessoal, aqui veio esse homem, que foi anexado a um tempo muito mais simples e inocente em sua vida. Mesmo que o relacionamento terminou, havia tanta água sob a ponte. Eles poderiam se sentar e falar sobre os momentos felizes.

Infelizmente, Goodwin tinha que perceber que ela precisava deixar o passado ir, como condição de Reggie devido a um parasita piorou a tal ponto que, apesar de sua insistência de que a equipe médica salvá-lo, não havia nada que poderia ser feito. O melhor que podia oferecer a ele foi uma morte com dignidade. Não havia como voltar ao passado, embora ela poderia usar a oportunidade de olhar para trás com carinho e apreço por aquilo que Reggie significava para ela naquele momento. Nos minutos finais, foi o que ela fez, e ela pode lembrar-se de que ela estava lá para ele num momento em que ele estava enfrentando um grande temor com o outro lado, seja ela qual for, no horizonte.

Houve alguns tempos mais felizes neste episódio, e nós vamos chegar a eles, mas primeiro temos de navegar através de um par de outras histórias importantes que foram também sobre fazer escolhas difíceis. Para o Dr. Rhodes, ele lutou contra o Dr. Charles e até mesmo passou por cima de sua cabeça, a fim de salvar a Pamela, um paciente estava convencido precisava de uma cirurgia. Daniel não constituem o que Connor recebido como consentimento para operar, mas que no final não importa. Goodwin, depois de fazer o que ela poderia para ajudar a Reggie, estava com o Dr. Rhodes, e no final Pamela foi dada uma oportunidade para se recuperar. Poderíamos ver a beleza simples que foi conexão Dr. Charles `a este caso, como sua chegada trazia consigo uma dependência e uma apreciação ele raramente recebe. Qual foi a melhor sobre o enredo era que não necessariamente dizer-lhe que havia uma maneira certa ou errada para praticar a medicina. Havia simplesmente maneiras, e, por vezes ambos pode produzir resultados bem sucedidos.

Assim como existem várias maneiras de tratar pacientes, existem várias maneiras de ajudá-los fora dos meios tradicionais, e é isso que o Dr. Sarah Reese enfrentou quando se trata de Danny. Depois que ele lançou a ideia de ficar com ela, compreensivelmente, se sentiu andando sobre uma corda bamba moral sobre o direito ou a coisa errada a fazer. Ele tomou sua hesitação como uma afronta e fugiu do hospital, e ela agora resta a percorrer as ruas para encontrá-lo. Nós não culpamos Reese para qualquer movimento que ela fez aqui, uma vez que há uma diferença gritante entre ajudar um paciente, mesmo fora do trabalho e depois acordar para vê-los todos os dias. Ela está recrutando tanto Erin Lindsay e Dr. Choi para ajudar, e esta é uma história que vai revisitar.



Onde o humor e medo colidem - Nós pensamos que a maior parte do episódio que estaríamos celebrando o engajamento de abril, especialmente desde que a maneira como ela introduziu o anel para seus colegas de trabalho era engraçado e maravilhoso. Vê-la sofrer o que parecia ser um efeito da tuberculose no final do episódio, infelizmente, lavagens que distância.

Pelo menos não era a história de Dr. Halstead esta semana para oferecer alguma leveza. O irmão de abril Noah amarrado vai-se para participar de um app casa-call, onde eles iriam visitar um paciente e, por uma taxa, tratar tudo o que for necessário. Era quase a versão tecnologia de Chicago de HankMed de "Royal Pains". Infelizmente, o caso não terminou quase tão bem como eles tendem a de Hank mais sobre o show EUA. Will recomendado que o paciente ir para o hospital, onde, eventualmente, ele acumulou uma lista de mais de US $ 2.000. Noah não acho que tudo isso através em termos de trazer a bordo de um médico que não queria correr o risco de qualquer possível problema no futuro, e di não realmente explicar os encargos muito bem. Basta dizer, não temos certeza do futuro do app casa-call, e Halstead não vai ser uma parte dela.

Felizmente, ele ainda encontrou outra forma de melhor assegurar um futuro financeiramente mais estável: Ele e Nina podem ser morar juntos! Há seu próprio momento de esperança no que foi, por vezes, uma hora relativamente severo de televisão.

No geral - Grim, pois pode ser, este foi o mais forte "Chicago Med" da temporada. Com fortes performances em toda a linha e escrita que se adequava cada personagem, vimos a evolução genuína. No longo-game da série, o que importa mais do que o caso individual. Nota A-.

Semana que vem - Nós vamos estar vendo o caso Danny continuar. Além disso, existe um novo romance floresce? Cabeça sobre aqui para obter todos os detalhes. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados