Falling skies: colin cunningham sobre a natureza fora da lei de john pope

Aqui está outra Falling Skies entrevista à maré você sobre até novo episódio de hoje à noite. Neste, Colin Cunningham fala com Complexo herói sobre a natureza de seu caráter "oportunista", John Papa.

JP: Qual foi sua impressão do show, quando você leu o roteiro?

CC: Li pela primeira vez e pensei: "Uau, isso é escuro." As crianças estão sendo sequestrado. O que quer que os adultos podem encontrar, eles estão arredondando-los e colocá-los em acampamentos e nuking-los .... Foi realmente, material muito escuro, e quando apareceu no set, eles eram fiéis ao script. Isso foi legal. Você iria aparecer e eles tinham bloqueado a duas milhas de auto-estrada. Ônibus seria capotou e caminhões semi em chamas e há escombros por toda parte e carros colidiu com o outro. Há 300 extras, e 100 deles estaria em uniformes militares com armas e 200 seriam civis e não há queima de latas de lixo e você está pensando: "Meu Deus! Isto não é "Ilha de Gilligan." "Isso é diferente de qualquer programa de TV que qualquer de nós nunca tinha trabalhado.

JP: Para o seu personagem, eu acho que a melhor palavra para descrever John Papa é "oportunista".

CC: Você acertou em cheio, o homem. "Oportunista." Eu não sei exatamente o quão escuro o personagem é. Quando eu estava li pela primeira vez e eu ainda estava tentando obter um indicador de quão escura a série foi, eu estava pensando: "Uau. Isso soa quase como um cara que dizia: `Oh, se matarmos crianças, podemos comer? OK `, ou` Oh, se nós salvar as crianças, podemos comer? OK ótimo. Vamos salvar `em. "Ele certamente não é um cara bom, mas eu acho que nós vamos encontrar um vislumbre de que em algum lugar ao longo do caminho.

JP: Eu estava enganado. Eu pensei que ele seria algo como um tipo de Robin Hood. Mas sua banda não era muito alegre. Como você acha que ele caiu com que muito?



CC: Basicamente, a forma como eu vejo ... o armageddon ou invasão alienígena veio para baixo e os 2% da humanidade que resta vai começar a sair dos escombros e eles estão indo para organizar. A humanidade ser o que é, você vai ter bons organizar e você vai ter maus organizar, porque ele realmente é cada um por si. E os lobos começam a andar em bandos. Assim, embora ele possa ter sido um motociclista e um renegado antes da invasão, agora eu acho que ele se tornou um pouco mais grave, porque se trata de sobrevivência. Eu não vê-lo como tendo sido estimulada por qualquer empresa de bad-guy que ele mantém. Se qualquer coisa, ele está entediado com eles. É por isso que há uma conexão entre ele eo personagem Tom Mason (Noah Wyle).

JP: Margaret, ou Maggie [Sarah Carter], que estava no grupo no início, mencionou algumas coisas desagradáveis ​​nas mãos de membros da quadrilha. Como você acha que o Papa reagiu a isso?

CC: Eu sei que o Papa não tinha parte de qualquer uma das coisas que aconteceu. Aposto que ele pode ter tido conhecimento de que isso tinha acontecido. Eu acho que o Papa pode ter sido o tipo de cara que teria parado, mas tão escuro como é, nós somos pós-apocalíptico. Guerra é inferno. Ele vê-lo de uma maneira que Maggie vê-lo. Por que eles ficam em torno depois e durante uma situação tão horrível? É a sobrevivência.

JP: Então, agora que nós vimos a estréia, o que o excita sobre o que está por vir?

CC: Eu estava olhando para as coisas nas promos que eu nunca vi antes. Nós temos tudo sido muito grato a ser uma parte deste. Quais são as chances de ser capaz de colocar Steven Spielberg em seu currículo como ator? É um santo graal, se não a Cálice Sagrado. Então, a coisa legal para mim agora ... depois de ver os promos, eu fui de ser grato a ser tão bombeada para cima e animado!

Você pode ler toda a intervew na Hero Complex.

Artigos relacionados