Falling skies: colin cunningham sobre a natureza fraturada de john pope

Colin Cunningham, que interpreta fora da lei John Papa dentro TNT`s Falling Skies, fala sobre as mudanças seu personagem sofre durante toda a temporada, e identifica o que faz com que o Steven Spielberg-série produzida diferente de outras histórias pós-apocalíptico.

não Cunningham sobre se o Papa vai perceber que ele não tem que o mau da fita?

Eu acho que é em seu núcleo a ser quem ele é. Eu não acho que ele é totalmente ruim, mas acho que John Papa será sempre John Papa. Eu acho que a mudança, ou o arco-se posso usar tal termo-para John seria para não se tornar um bom rapaz, mas apenas para mostrar um pouco de luz sobre as partes dele que são boas. Talvez haja um pouco de redenção em todos nós. Porque eu acho que ele faz tomar decisões durante todo o show que mesmo que ele é quem ele é, é uma pequena mudança que eu acho que o que acontece com John ao longo da temporada. Mas é uma mudança significativa e isso é que é importante.

Sobre o que faz Falling Skies diferentes de muitas outras histórias pós-apocalíptico?

O que torna este um diferente é o povo. É sobre os personagens. Não é sobre o Effects visuais não é sobre as explosões. É sobre as pessoas.

E o que é puro para "Falling Skies" é literalmente tem filhos portando armas, porque eles têm to- eles têm que crescer. Há pouco tempo para a inocência ou qualquer coisa assim. Eles crescem muito, muito rápido. Então, você sabe, aniversários e celebrando e esse tipo de coisa não é na lista de prioridades. O que é alta na lista de prioridades é encontrar a sua refeição seguinte, pato e capa, e é realmente difícil. Mais uma vez, trata-se de fazer as boas escolhas em um mundo difícil.

Fonte: Chicago Tribune

Artigos relacionados