Um copo além: bloodgood lua caindo céus drama de personagem

FEARnet pego recentemente com Moon Bloodgood, que vai para a guerra com alienígenas em junho, em TNT`S-alto conceito drama, Falling Skies.

Bloodgood falou sobre sua personagem (Dr. Anne Glass), que é algo de uma partida do tipo de personagem que ela normalmente desempenha, eo que ela acredita conjuntos Skies além de outras histórias de invasão alienígena.

Veja o que ela tinha a dizer depois do salto.

Como um fã, o que você acha distingue céus de queda de outras histórias de invasão alienígena?
Em última análise, quando você vai assistir a um show sobre invasão alienígena, eu não sei o que você vai ver qualquer coisa que não é algo que você já viu antes. Eu acho que está ficando cada vez mais difícil criar algo que é único. Eu acho que o que vai torná-lo único é que você quer quer ir nessa viagem com esses personagens ou você não faz. Fundamentalmente, o nosso show é essencialmente um drama. A ficção científica é secundário. Isso é sempre como temos abordado o show. Todos os envolvidos tem abordado dessa maneira. A ficção científica tem um assento traseiro ea história principal é todos os relacionamentos interpessoais. Eu acho que você vai gostar de assistir Noah [Wyle], eu e todos os personagens diferentes e quer saber o que acontece e a agitação interna que enfrentamos, e depois ficar animado sobre o material alienígena. Você vai ver coisas que são únicas. O olhar dos estrangeiros e algumas das coisas que você descobre são como nada que você já viu. Mas eu não gosto bancário no fato de que estamos tão inovador com este novo show que é como nada que você já viu. Eu prefiro mantê-lo simples e cumpri-básico e dizer que é sobre uma família, eo que acontece quando as coisas se tornam tão desolado que traz o melhor eo pior das pessoas.

Seu personagem, como médico, é um dos personagens mais intelectual sobre o show, mas também traz uma boa dose de emoção. Você pode falar um pouco sobre ela?
Sim, eu gosto que você diz que eu sou o intelectual. Eu acho que se eu disser isso, ele provavelmente soa esnobe. [Risos.] Eu digo "cerebral." Essa é uma palavra que eu gosto de usar quando se trata de meu personagem. Eu gosto de pensar que sou também a galinha mãe. As pessoas vêm a mim - eu sou carinhosa, sou compreensivo. Eu era um pediatra para que eu não sou apenas um médico. Escolher ser um pediatra e trabalho com crianças leva uma certa quantidade de empatia, e você tem que ter um instinto maternal que eu penso. Então, eu sou confidente de Noah Wyle. Eu sou alguém que sabe ser e justa e não deixar minhas emoções obter o melhor de mim sangue-frio. Eu não sou tão danificado como alguns dos outros personagens, ou eu internalizar isso um pouco mais. Por isso é definitivamente uma partida de algo que eu já joguei antes. E eu gosto de ser capaz de ser a presença calma no show.

Você pode encontrar a entrevista completa no FEARnet. (Spoilers podem seguir o link).

Artigos relacionados